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Pergunta

Atendimento Linha de Apoio


Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

 

Frederico Jorge 

 


33 Comentários

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tem de ligar a pedir. 

Tem que indicar o horário mais ou menos desse contato

@Frederico Jorge como já referido anteriormente não é possível à NOS tratar de qualquer tipo de Rescisão (seja por fim de fidelização, seja por justa causa, etc.) a partir deste forum.

Se deseja tratar desses assuntos (no que toca a alarmes) deve ligar para o 16106 ou para o 16990 (apoio ao cliente residencial NOS).

Pode ainda pedir um contacto na sua área de cliente ou no canto direito do website da NOS.

 

@Mário P. Muito obrigado e bom fim-de-semana 

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também 

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Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos comentários. 

O Fórum NOS visa esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Caso a moderação não consiga ajudar, dada a natureza do tema em questão, ou que seja necessário um tratamento individual, endereçamos o tema internamente para que a situação fique resolvida, pelo que, qualquer questão que tenham em que possamos ajudar, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Venho aqui pedir a sua ajuda novamente.

Já fui contatado sobre este assunto - acesso à gravação de chamadas - contato esse em que os vossos serviços tomaram nota das chamadas em causa para procederem conforme o que eu solicitei. Uma semana depois ainda aguardo pelas gravações.

Entretanto quero gravações de mais três chamadas após aquelas acima:

31 janeiro, 11 hs - recebida do 16990

(duração 6:00)

31 janeiro, 11:14 hs - efetuada para o 16106

(duração 12:00)

8 fevereiro, 10:39 hs - efetuada para o 16106

(duração 52:00)

Obrigado.

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Bom dia @Frederico Jorge
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

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Boa tarde @Frederico Jorge

Lamentamos a situação.

Estamos aqui para ajudar, no entanto, verificamos que foi informado quanto à necessidade de deslocar uma equipa técnica. 

Podemos endereçar o pedido para que seja feito agendamento consigo?

Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
Obrigado

Boa tarde sr Mário,

Obrigado pela resposta.

A equipa técnica foi recusada, pelos motivos que expliquei ontem à sua colega Mónica Fortes.

Mas essa deslocação foi aventada para contrapor apenas UMA das justas causas que indiquei na minha intenção de rescindir o contrato, no total foram QUATRO os incumprimentos contratuais por parte dessa entidade!

Tenho portanto toda a legitimidade para exigir rescisão por justa causa, sem que me sejam imputadas coimas!

Volto a questionar: quando termina o contrato e quando posso devolver os equipamentos numa loja NOS?

Frederico Jorge 

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Parece que não lhe deram justa causa

Pois…

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Boa tarde @Frederico Jorge

 A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento. 

O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnica para desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.

Obrigado

Sr Mário,

Se a deslocação for, afinal, para simplesmente desinstalação e recolha dos equipamentos, no pressuposto que a NOS aceita rescisão por justa causa devido ao vosso incumprimento contratual, aí sim podemos agendar uma data.

Estamos de acordo?

Bom dia @Frederico Jorge
Lamentamos a situação e o transtorno.
Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

Obrigado pela rápida resposta @Mário P. 

Não fui informado, não senhor.

E tentar verificar o meu pedido é precisamente o que estou aqui a fazer.

Fico a aguardar que a NOS me ceda as gravações, ou que me contate - e não ao contrário - se necessário.

Obrigado

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Crachá

Boa tarde @Frederico Jorge

 A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento. 

O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnica para desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.

Obrigado

Fidelização de 36 meses?? Pensava que já tinha visto tudo… Enganei-me!

Como posso obter gravação de chamadas entre mim e o vosso apoio a clientes?

Obrigado.

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Não, @Frederico Jorge

A desativação com ou sem incumprimento contratual, infelizmente, não depende de nós, uma vez que está sujeita a condições contratuais. 

Se pretender, e querendo, podemos endereçar novamente o seu pedido para que seja informado em conformidade quanto ao pedido. 
Obrigado

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Boa noite @Frederico Jorge e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o autor já expôs a questão semelhante. 

@Frederico Jorge, diga-nos, por favor, qual o motivo e, se possível, indique-nos o horário como, também, o número em que recebeu ou efetuou.

Obrigado 

Obrigado.

Motivo: pretendo confirmar informação trocada em processo negocial de contrato atualmente a decorrer.

Datas:

12 novembro, 14:57 hs - efetuada para o 16106 (duração 1:30)

12 novembro, 14:58 hs - efetuada para o 16106 (duração 6:01)

20 janeiro, 17:59 hs - recebida do 219 016 994 (duração 12:00)

26 janeiro, 16:53 hs - recebida do 219 016 994 (duração 1:43)

26 janeiro, 18:40 hs - efetuada para o 16106 (duração 2:05)

Fico a aguardar novidades.

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

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Crachá +6

Boa noite @Frederico Jorge

Agradecemos o seu feedback. Recordamos que a obrigatoriedade da gravação da chamada apenas se aplica a chamadas onde foi negociado.

O seu pedido encontra-se registado com o número 000128807853. 
Obrigado

Peço desculpa: onde foi negociado o quê?

Aguardo resposta 

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Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

Fidelização como é obvio, não é um forum que trata de desativações. 

Mas sinceramente, se já falou com eles, voltar a falar não vai mudar nada. 

um bem haja 

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Crachá +5

Boa tarde @Frederico Jorge,

@Mário P. refere-se ao contrato.

Pode ainda acompanhar o estado de assuntos e pedidos em aberto através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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