Header
Pergunta

Atendimento Linha de Apoio


Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

 

Frederico Jorge 

 


33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Jorge

Lamentamos a situação.

Estamos aqui para ajudar, no entanto, verificamos que foi informado quanto à necessidade de deslocar uma equipa técnica. 

Podemos endereçar o pedido para que seja feito agendamento consigo?

Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
Obrigado

Boa tarde sr Mário,

Obrigado pela resposta.

A equipa técnica foi recusada, pelos motivos que expliquei ontem à sua colega Mónica Fortes.

Mas essa deslocação foi aventada para contrapor apenas UMA das justas causas que indiquei na minha intenção de rescindir o contrato, no total foram QUATRO os incumprimentos contratuais por parte dessa entidade!

Tenho portanto toda a legitimidade para exigir rescisão por justa causa, sem que me sejam imputadas coimas!

Volto a questionar: quando termina o contrato e quando posso devolver os equipamentos numa loja NOS?

Frederico Jorge 

Reputação 7
Crachá +2

Parece que não lhe deram justa causa

Pois…

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Jorge

 A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento. 

O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnica para desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.

Obrigado

Sr Mário,

Se a deslocação for, afinal, para simplesmente desinstalação e recolha dos equipamentos, no pressuposto que a NOS aceita rescisão por justa causa devido ao vosso incumprimento contratual, aí sim podemos agendar uma data.

Estamos de acordo?

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Frederico Jorge

 A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento. 

O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnica para desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.

Obrigado

Fidelização de 36 meses?? Pensava que já tinha visto tudo… Enganei-me!

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Frederico Jorge

A desativação com ou sem incumprimento contratual, infelizmente, não depende de nós, uma vez que está sujeita a condições contratuais. 

Se pretender, e querendo, podemos endereçar novamente o seu pedido para que seja informado em conformidade quanto ao pedido. 
Obrigado

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

Aguardo resposta 

Reputação 7
Crachá +1

Sr Mário 

Depende de quem?

Endereçar novamente o meu pedido porquê?

A quem?

Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.

Fidelização como é obvio, não é um forum que trata de desativações. 

Mas sinceramente, se já falou com eles, voltar a falar não vai mudar nada. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Jorge

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. O Fórum NOS visa ajudar da melhor forma todas as questões, e mesmo aquelas que não são possíveis resolver, por aqui, eu ou o @João H., endereçamos para quem o possa fazer. 

@Frederico Jorge, ficamos a aguardar a confirmação se pretende que façamos novamente o pedido à equipa.

Obrigado 

Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?
Não me leve a mal, não estou de facto a entender a sua pergunta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?

claro. Mas se não aceitou o técnico sequer, eles não vão aceitar o pedido digo eu.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Frederico Jorge

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Sim, qualquer questão relacionada com condições contratuais. 

Obrigado

Sim claro, reforce por favor que:

de acordo com as condições gerais e particulares que regem o meu contrato com a NOS Alarmes, e como consequência dos vários incumprimentos daquelas por parte NOS Alarmes descritos na minha carta registada, eu pretendo exercer o meu direito a rescisão com justa causa.

Fico a aguardar confirmação desta rescisão, com data em que entra em vigor.

Obrigado

@Frederico Jorge como já referido anteriormente não é possível à NOS tratar de qualquer tipo de Rescisão (seja por fim de fidelização, seja por justa causa, etc.) a partir deste forum.

Se deseja tratar desses assuntos (no que toca a alarmes) deve ligar para o 16106 ou para o 16990 (apoio ao cliente residencial NOS).

Pode ainda pedir um contacto na sua área de cliente ou no canto direito do website da NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @Frederico Jorge
O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42253558492, será contactado e informado em conformidade para o número que termina em “220”. 

Obrigado

@Mário P. Muito obrigado e bom fim-de-semana 

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também 

@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff

Votos de bom fim-de-semana para si também 

@Frederico Jorge se analisarmos o primeiro post:

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

 

Frederico Jorge 

 

Sublinhei a negrito e coloquei a vermelho a parte da “rescisão” só lhe indiquei os canais corretos para tratar desses assuntos.

 

Resto de bom fim de semana

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos os vossos comentários. 

O Fórum NOS visa esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Caso a moderação não consiga ajudar, dada a natureza do tema em questão, ou que seja necessário um tratamento individual, endereçamos o tema internamente para que a situação fique resolvida, pelo que, qualquer questão que tenham em que possamos ajudar, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Como posso obter gravação de chamadas entre mim e o vosso apoio a clientes?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

tem de ligar a pedir. 

Tem que indicar o horário mais ou menos desse contato

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Frederico Jorge e @Olaf
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o autor já expôs a questão semelhante. 

@Frederico Jorge, diga-nos, por favor, qual o motivo e, se possível, indique-nos o horário como, também, o número em que recebeu ou efetuou.

Obrigado 

Comentário