Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.
Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!
Desisti de esperar já perto das 21 hs!
Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.
Frederico Jorge
Página 1 / 2
Boa tarde @Frederico Jorge,
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar, no entanto, verificamos que foi informado quanto à necessidade de deslocar uma equipa técnica.
Podemos endereçar o pedido para que seja feito agendamento consigo?
Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. Obrigado
Boa tarde sr Mário,
Obrigado pela resposta.
A equipa técnica foi recusada, pelos motivos que expliquei ontem à sua colega Mónica Fortes.
Mas essa deslocação foi aventada para contrapor apenas UMA das justas causas que indiquei na minha intenção de rescindir o contrato, no total foram QUATRO os incumprimentos contratuais por parte dessa entidade!
Tenho portanto toda a legitimidade para exigir rescisão por justa causa, sem que me sejam imputadas coimas!
Volto a questionar: quando termina o contrato e quando posso devolver os equipamentos numa loja NOS?
Frederico Jorge
Parece que não lhe deram justa causa
Pois…
A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento.
O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnicapara desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.
Obrigado
Sr Mário,
Se a deslocação for, afinal, para simplesmente desinstalação e recolha dos equipamentos, no pressuposto que a NOS aceita rescisão por justa causa devido ao vosso incumprimento contratual, aí sim podemos agendar uma data.
Estamos de acordo?
A adesão ao serviço de alarmes pressupõe um período de fidelização de 36 meses. No final do período de fidelização de 36 meses, 30 dias antes, pode realizar o pedido de cancelamento.
O cancelamento do serviço, também, implica sempre deslocação técnicapara desinstalação e recolha dos equipamentos. Na impossibilidade de agendamento da recolha, será debitada a penalização correspondente.
Obrigado
Fidelização de 36 meses?? Pensava que já tinha visto tudo… Enganei-me!
Não, @Frederico Jorge.
A desativação com ou sem incumprimento contratual, infelizmente, não depende de nós, uma vez que está sujeita a condições contratuais.
Se pretender, e querendo, podemos endereçar novamente o seu pedido para que seja informado em conformidade quanto ao pedido. Obrigado
Sr Mário
Depende de quem?
Endereçar novamente o meu pedido porquê?
A quem?
Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.
Aguardo resposta
Sr Mário
Depende de quem?
Endereçar novamente o meu pedido porquê?
A quem?
Desculpe, não estou a perceber, queira desenvolver por favor.
Fidelização como é obvio, não é um forum que trata de desativações.
Mas sinceramente, se já falou com eles, voltar a falar não vai mudar nada.
um bem haja
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. O Fórum NOS visa ajudar da melhor forma todas as questões, e mesmo aquelas que não são possíveis resolver, por aqui, eu ou o @João H., endereçamos para quem o possa fazer.
@Frederico Jorge, ficamos a aguardar a confirmação se pretende que façamos novamente o pedido à equipa.
Obrigado
Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS? Não me leve a mal, não estou de facto a entender a sua pergunta.
Obrigado
Qual pedido, rescisão de contrato com justa causa por incumprimento contratual por parte da NOS?
claro. Mas se não aceitou o técnico sequer, eles não vão aceitar o pedido digo eu.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Sim, qualquer questão relacionada com condições contratuais.
Obrigado
Sim claro, reforce por favor que:
de acordo com as condições gerais e particulares que regem o meu contrato com a NOS Alarmes, e como consequência dos vários incumprimentos daquelas por parte NOS Alarmes descritos na minha carta registada, eu pretendo exercer o meu direito a rescisão com justa causa.
Fico a aguardar confirmação desta rescisão, com data em que entra em vigor.
Obrigado
@Frederico Jorge como já referido anteriormente não é possível à NOS tratar de qualquer tipo de Rescisão (seja por fim de fidelização, seja por justa causa, etc.) a partir deste forum.
Se deseja tratar desses assuntos (no que toca a alarmes) deve ligar para o 16106 ou para o 16990 (apoio ao cliente residencial NOS).
Pode ainda pedir um contacto na sua área de cliente ou no canto direito do website da NOS.
Agradecemos a confirmação, @Frederico Jorge. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-42253558492, será contactado e informado em conformidade para o número que termina em “220”.
Obrigado
@Mário P. Muito obrigado e bom fim-de-semana
@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff
Votos de bom fim-de-semana para si também
@LUISGOUVEIA Nem foi isso que pedi aqui, menos sff
Votos de bom fim-de-semana para si também
@Frederico Jorge se analisarmos o primeiro post:
Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx
Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.
Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!
Desisti de esperar já perto das 21 hs!
Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.
Frederico Jorge
Sublinhei a negrito e coloquei a vermelho a parte da “rescisão”só lhe indiquei os canais corretos para tratar desses assuntos.
Resto de bom fim de semana
Boa tarde a todos,
Agradecemos os vossos comentários.
O Fórum NOS visa esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Caso a moderação não consiga ajudar, dada a natureza do tema em questão, ou que seja necessário um tratamento individual, endereçamos o tema internamente para que a situação fique resolvida, pelo que, qualquer questão que tenham em que possamos ajudar, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Como posso obter gravação de chamadas entre mim e o vosso apoio a clientes?
Obrigado.
tem de ligar a pedir.
Tem que indicar o horário mais ou menos desse contato
Boa noite @Frederico Jorge e @Olaf, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o autor já expôs a questão semelhante.
@Frederico Jorge, diga-nos, por favor, qual o motivo e, se possível, indique-nos o horário como, também, o número em que recebeu ou efetuou.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.