Skip to main content
Header
Boa tarde,

Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?



Obrigado
Sou cliente da NOS desde Janeiro e Naõ tenho, nem nunca ninguém me falou do assunto, o cartão para o cinema, como posso obter o cartão, e visto sermos 4 pessoas em casa e termos os 4 telemóveis associados, temos direito a 4 cartões ?



obrigada
Bom dia

Sou cliente há pouco mais de um mês da NOS e aquando da instalação do serviço fui informado de que quando me fosse enviada a 1ª fatura me seria também enviado o cartão para poder usufruir de descontos no cinema, no entanto até ao momento ainda não recebi nada em casa. Gostaria de saber se é normal ou se haverá algum problema.

Obrigado!
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar mais para receber o cartão cinema NOS, visto que já sou cliente há já algum tempo. Obrigado.
Ricardo, esse tema já está no fórum.



https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/quanto-tempo-demora-a-chegar-o-cartao-nos-161
Boa tarde



Solicito que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para enviarem o cartão.

É o meio mais rápido para solicitar.



Cumprimentos

Cristiano Mendes
Boa tarde nunca recebi o meu cartão para poder ir ao cinema e ter descontos como posso requisitar o mesmo?
Sim pedi para a minha morada e já liguei várias vezes para o para o nº 16990.
Contratualizei o serviço NOS4 à cerca de 20 dias e ontem quando tentei obter o meu cartão NOS cinema no smartphone não consegui
Bom dia @Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?

Tenho há cerca de 3 semanas. Mas fui informada que bastaria fazer o registo do serviço na área de cliente e que em 1/2 dias estaria disponível.

@Oscar7
Sou nova na Nos, já registei impactos de televisão na área de cliente e descarreguei aApp. No entanto não aparece nenhum cartão cinema associado. como fazer para ter acesso ao serviço?

Acresce que adquiri cartoes wtf para pa meus filhos e steak momento I serviço também não está disponível ( há dois dias que a respostaé " disponível amanhã").

Se alguém souber como ultrapsssar a questão agradeço!
boas , solictei 2 guia do cartao nos ,,,, e ja passou dois meses agradecia que me informassem algo ou que me enviem por correio o referido cartao ,,,,
Obrigado
Boa tarde, ja fiz o pedido do cartao Nos a 15 dias...ate agora nao o recebi. Demora muito a chegar? Como posso verifificar se o pedido esta em andamento na minha area de cliente.
boas alguém me pode ajudar? Sou cliente NOS há cerca de 3 meses e ainda não recebi cartão do cinema. Dizem que demora mais ou menos um mês mas ainda nada, o que devo fazer? obrigado
Boa tarde, há dois meses aderi ao vosso serviço porque me era mais vantajoso, disseram-me que ia receber em casa o Cartão NOS para usufruir de descontos no cinema passado uma semana...

Já lá vão dois meses e nada.

Sim já lí que só passado um ano vocês costumam enviar, mas mim na loja garantiram-me q ao aderir a ao pacote tinha logo direito ao cartão...

Liguei para o apoio ao cliente disseram-me que me ia resolver o problema até hoje...

Vocês andam a brincar...
Boa noite,

Aderi á NOS na semana passada e ainda não recebi o Cartão cinema NOS.

Quando é que o irão enviar?

Cumprimentos
Bom dia.



A minhas esposa requisitou o cartão NOS Cinemas à mais de 1 mês ainda não foi enviado, existe alguma forma de saber quanto tempo demora ou o porque de não ter chegado?



Obrigado
Disseram-te na loja que passada uma semana já podias usar? Isso está nas condições do teu contrato? Não voltaste a insistir com eles?
Perdi o cartão NOS em novembro, solicitei uma 2ª via que ainda não me foi enviada, têm me enviado várias mensagem a dizer que o cartão vai chegar dentro de várias semanas, mas o maldito cartão não chega.

Quando é que vou poder usufruir do cartão NOS?
Realmente é um pouco chato Bond Girl e se é um erro da ficha de cliente continuo sem compreender como falha após tantas confirmações de dados.



Obrigado na mesma. 😃
Bom dia.



Nunca tive atraso de pagamento.Na questão da morada, realmente já tive o serviço NOS Empresas em outra morada, mas este já não está activo para lá de 3 anos.Contudo essa morada não é possível apagar da minha ficha de cliente por motivos que não compreendo,No entanto em todas as minhas chamadas para a linha de apoio sempre fiz questão de confirmar a minha morada e sempre não só foi confirmada pelos colaboradores como seria "salientada em sistema" para que não houvesse problemas.



Na minha óptica de cliente sabendo que provavelmente são dois departamentos diferentes, na minha opinião se acertam os dados para eu poder pagar a fartura mensal do serviço NOS, podiam aplicar o mesmo esforço para um simples cartão de oferta para eu poder alimentar o meu vicio cinéfilo e a minha satisfação com a NOS.
Boa tarde.



Já sou cliente NOS já quase 3 anos e desde do inicio de 2016 que venho a telefonar para o centro de apoio NOS a pedir o cartão de cliente para poder usufruir nos cinemas.



O meu espanto é que o mesmo cartão não tem maneira de chegar ào meu domicilio.Após várias chamadas de custo mínimo, verificações de morada ou outra solução para receber rendo me que é um serviço que não está destinado para mim.



Alguem pode ajudar ou aconselhar sobre este assunto? Gosto de ser cliente NOS e dos serviços , mas nesta questão não estão a ter a soluçao adequada.



Obrigado.
Como pedi-mos o cartao nos na area e Cliente?
Olá, @julietoscar, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá a todos! :)



Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂

Comentário