Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Aderi em junho e ainda não recebi nada também.
Eu gostava muito de ter um mail para onde pudesse dizer o que me vai na alma
Boa tarde,
Gostaria de saber onde poderei efectual o mail na Area de Cliente?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Boa tarde , aguardo o envio desde a ativação do serviço em Novembro. Foram enviados vários pedidos e sempre recebo a mensagem que chegará dentro de 3 semanas mas mês após mês o cartão não chega. Eventualmente recebo uma mensagem que sou um cliente empresarial (o que não é verdade) e que não tenho direito ao cartão. Já foi gasto bastante tempo e dinheiro para tratar deste assunto sendo que uma das condições para adesão ao serviço foi a vantagem do cartão. Agradeço por favor contacto urgente para esclarecimento da minha situação.

cumprimentos
Hélder Silva
Olá Tiago

Não...ainda não recebi. Recebi uma mensagem ontem relativo ao meu pedido de cartão ( o quinto!) a dizer que estão a verificar se os meus servicos NOS permitem ter o cartão....o que se verifica desde Novembro:/
Solicitei o cartão cinema da nos. Recebi um sms em que era informado que receberia o cartão até 26 de Setembro. Já passou um mês e ainda não recebi nada. O que correu mal?
A resposta correcta seria: "deve ter havido algum problema com os CTT. A responsabilidade pelo envio do cartão é nossa pelo que vamos verificar o que se passou e de imediato corrigir o erro".
Solicitei o meu cartão em Agosto de 2017. Fui informado por sms que o receberia até 26 de Setembro de 2017. Até agora ainda não recebi. Para quando está prevista a entrega do mesmo?
Esperava que alguém da nós me respondesse aqui. Ligo para onde?
Obrigado.
Reputação 1
o meu pai é cliente à um mes e o cartão nunca chegou! queria ir ver uns filmes e não posso!
Viva
Foi hoje instalado o serviço NOS em minha casa, e também gostaria de saber quando me é enviado o cartão NOS.

Obrigado.
Boa tarde, tenho o meu contracto da NOS activo há mais de 12 meses. Quando recebo o meu cartão NOS? Obg
Tenho Nos hà 1 mes mas ainda não recebi o cartão em casa. alguém sabe como pedi-lo pela área de cliente??
O cartão da nos do cinema da em todos os cinemas de Portugal! Como por exemplo 8 avenida?
Todos os Cinemas NOS.
no 8ª Avenida, é Cineplace.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Antonio Albuquerque. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá, adelino brito Guilherme. Bem-vindo à comunidade :)

Movemos o seu post para um tópico onde o tema já está a ser debatido.

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo.
Caso beneficie de alguma campanha, ou a sua antiguidade seja superior a um ano, peça o cartão através da sua Área de Cliente:
  1. selecione a opção "Envie-nos um e-mail e clique em "Criar e-mail"
  2. escolha a opção "Cartão NOS" e carregue em "Pedir cartão NOS"
  3. clique em "Criar e-mail" e insira os dados
  4. para terminar, seleccione "Enviar o e-mail"
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos.

O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Altino Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)

Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Helder S. :)

O Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.

Uma vez que já existe um tópico no Fórum com este tema, associámos o seu comentário a essa conversa, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente resposta às suas perguntas.

O seu cartão já foi enviado?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Helder S.

Pelo que nos indica o seu cartão será enviado no próximo ciclo de emissões.
Boa noite sendo cliente Nos desde junho será normal ainda não ter recebido cartão Nos para para usar nos vossos cinemas?

Cumprimentos
JM
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?
Boa tarde nunca recebi o meu cartão para poder ir ao cinema e ter descontos como posso requisitar o mesmo?

Comentário