Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?
Obrigado
Página 4 / 4
Teoricamente já devias ter recebido. Liga e pergunta porque é que ainda não recebeste.
Pediste o cartão para a morada onde tens os serviços?
Se continuares sem receber o mesmo é ligar para a linha :S
Se continuares sem receber o mesmo é ligar para a linha :S
Se o pediste há um mês, já devias ter recebido.
Podes sempre pedir novamente pela área de cliente. Vais a Pedidos, enviar pedido, cartão nos, pedir cartão nos.
Também já há um tópico onde alguns utilizadores falam sobre isso, pode ser que ajude, vê aqui.
Podes sempre pedir novamente pela área de cliente. Vais a Pedidos, enviar pedido, cartão nos, pedir cartão nos.
Também já há um tópico onde alguns utilizadores falam sobre isso, pode ser que ajude, vê aqui.
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?
Boa noite sendo cliente Nos desde junho será normal ainda não ter recebido cartão Nos para para usar nos vossos cinemas?
Cumprimentos
JM
Cumprimentos
JM
Olá Ricardo, alguma vez tiveste um atraso de pagamento isso inibe o envio de cartão, será que a morada está mal?
Olá, Helder S. :)
O Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum com este tema, associámos o seu comentário a essa conversa, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente resposta às suas perguntas.
O seu cartão já foi enviado?
O Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum com este tema, associámos o seu comentário a essa conversa, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente resposta às suas perguntas.
O seu cartão já foi enviado?
Olá, Altino Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.
O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)
Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
Olá a todos.
O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)
adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)
adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
Olá, adelino brito Guilherme. Bem-vindo à comunidade :)
Movemos o seu post para um tópico onde o tema já está a ser debatido.
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo.
Caso beneficie de alguma campanha, ou a sua antiguidade seja superior a um ano, peça o cartão através da sua Área de Cliente:
Movemos o seu post para um tópico onde o tema já está a ser debatido.
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo.
Caso beneficie de alguma campanha, ou a sua antiguidade seja superior a um ano, peça o cartão através da sua Área de Cliente:
- selecione a opção "Envie-nos um e-mail e clique em "Criar e-mail"
- escolha a opção "Cartão NOS" e carregue em "Pedir cartão NOS"
- clique em "Criar e-mail" e insira os dados
- para terminar, seleccione "Enviar o e-mail"
Olá, Antonio Albuquerque. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Todos os Cinemas NOS.
no 8ª Avenida, é Cineplace.
no 8ª Avenida, é Cineplace.
O cartão da nos do cinema da em todos os cinemas de Portugal! Como por exemplo 8 avenida?
Tenho Nos hà 1 mes mas ainda não recebi o cartão em casa. alguém sabe como pedi-lo pela área de cliente??
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.