Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Bom dia.

Nunca tive atraso de pagamento.Na questão da morada, realmente já tive o serviço NOS Empresas em outra morada, mas este já não está activo para lá de 3 anos.Contudo essa morada não é possível apagar da minha ficha de cliente por motivos que não compreendo,No entanto em todas as minhas chamadas para a linha de apoio sempre fiz questão de confirmar a minha morada e sempre não só foi confirmada pelos colaboradores como seria "salientada em sistema" para que não houvesse problemas.

Na minha óptica de cliente sabendo que provavelmente são dois departamentos diferentes, na minha opinião se acertam os dados para eu poder pagar a fartura mensal do serviço NOS, podiam aplicar o mesmo esforço para um simples cartão de oferta para eu poder alimentar o meu vicio cinéfilo e a minha satisfação com a NOS.
Realmente é um pouco chato Bond Girl e se é um erro da ficha de cliente continuo sem compreender como falha após tantas confirmações de dados.

Obrigado na mesma. 😃
Perdi o cartão NOS em novembro, solicitei uma 2ª via que ainda não me foi enviada, têm me enviado várias mensagem a dizer que o cartão vai chegar dentro de várias semanas, mas o maldito cartão não chega.
Quando é que vou poder usufruir do cartão NOS?
Sim pedi para a minha morada e já liguei várias vezes para o para o nº 16990.
Bom dia.

A minhas esposa requisitou o cartão NOS Cinemas à mais de 1 mês ainda não foi enviado, existe alguma forma de saber quanto tempo demora ou o porque de não ter chegado?

Obrigado
Reputação 1
Boa noite,
Aderi á NOS na semana passada e ainda não recebi o Cartão cinema NOS.
Quando é que o irão enviar?
Cumprimentos
Boa tarde, há dois meses aderi ao vosso serviço porque me era mais vantajoso, disseram-me que ia receber em casa o Cartão NOS para usufruir de descontos no cinema passado uma semana...
Já lá vão dois meses e nada.
Sim já lí que só passado um ano vocês costumam enviar, mas mim na loja garantiram-me q ao aderir a ao pacote tinha logo direito ao cartão...
Liguei para o apoio ao cliente disseram-me que me ia resolver o problema até hoje...
Vocês andam a brincar...
boas alguém me pode ajudar? Sou cliente NOS há cerca de 3 meses e ainda não recebi cartão do cinema. Dizem que demora mais ou menos um mês mas ainda nada, o que devo fazer? obrigado
Boa tarde, ja fiz o pedido do cartao Nos a 15 dias...ate agora nao o recebi. Demora muito a chegar? Como posso verifificar se o pedido esta em andamento na minha area de cliente.
Obrigado
boas , solictei 2 guia do cartao nos ,,,, e ja passou dois meses agradecia que me informassem algo ou que me enviem por correio o referido cartao ,,,,
Sou nova na Nos, já registei impactos de televisão na área de cliente e descarreguei aApp. No entanto não aparece nenhum cartão cinema associado. como fazer para ter acesso ao serviço?
Acresce que adquiri cartoes wtf para pa meus filhos e steak momento I serviço também não está disponível ( há dois dias que a respostaé " disponível amanhã").
Se alguém souber como ultrapsssar a questão agradeço!
Bom dia @Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
Tenho há cerca de 3 semanas. Mas fui informada que bastaria fazer o registo do serviço na área de cliente e que em 1/2 dias estaria disponível.
@Oscar7
Contratualizei o serviço NOS4 à cerca de 20 dias e ontem quando tentei obter o meu cartão NOS cinema no smartphone não consegui

Comentário