Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?


Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Joao F. 19 December 2016, 13:35

Ver pergunta inicial

89 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @julietoscar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Contratualizei o serviço NOS4 à cerca de 20 dias e ontem quando tentei obter o meu cartão NOS cinema no smartphone não consegui
Reputação 7
Crachá +2
@Helena Soares de Moura acredito que demore um pouco mais. Neste tópico tens pessoas que falam em um mês.
Bom dia @Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
Tenho há cerca de 3 semanas. Mas fui informada que bastaria fazer o registo do serviço na área de cliente e que em 1/2 dias estaria disponível.
@Oscar7
Reputação 7
Crachá +2
@Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
Sou nova na Nos, já registei impactos de televisão na área de cliente e descarreguei aApp. No entanto não aparece nenhum cartão cinema associado. como fazer para ter acesso ao serviço?
Acresce que adquiri cartoes wtf para pa meus filhos e steak momento I serviço também não está disponível ( há dois dias que a respostaé " disponível amanhã").
Se alguém souber como ultrapsssar a questão agradeço!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! :)

Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Para o apoio ao cliente, 16990.
Esperava que alguém da nós me respondesse aqui. Ligo para onde?
Reputação 7
Crachá +2
Teoricamente já devias ter recebido. Liga e pergunta porque é que ainda não recebeste.
Solicitei o meu cartão em Agosto de 2017. Fui informado por sms que o receberia até 26 de Setembro de 2017. Até agora ainda não recebi. Para quando está prevista a entrega do mesmo?
A resposta correcta seria: "deve ter havido algum problema com os CTT. A responsabilidade pelo envio do cartão é nossa pelo que vamos verificar o que se passou e de imediato corrigir o erro".
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Antonio Valadas e @oscar couto. Pode ter havido algum problema de extravio nos CTT ou assim. O melhor mesmo é ligarem para o apoio e perguntarem o que se passa.
boas , solictei 2 guia do cartao nos ,,,, e ja passou dois meses agradecia que me informassem algo ou que me enviem por correio o referido cartao ,,,,
Solicitei o cartão cinema da nos. Recebi um sms em que era informado que receberia o cartão até 26 de Setembro. Já passou um mês e ainda não recebi nada. O que correu mal?
Obrigado
Com a desorganização que existe actualmente na NOS, os cartões chegam a demorar meses, e aconselho a telefonar dia sim dia nao, para o apoio ao cliente.
Boa tarde, ja fiz o pedido do cartao Nos a 15 dias...ate agora nao o recebi. Demora muito a chegar? Como posso verifificar se o pedido esta em andamento na minha area de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
@Ricardo Santana, bem-vindo à comunidade. :)

Juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo, onde o tema é debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂 Desta forma, a consulta de informação no Fórum fica mais fácil.
boas alguém me pode ajudar? Sou cliente NOS há cerca de 3 meses e ainda não recebi cartão do cinema. Dizem que demora mais ou menos um mês mas ainda nada, o que devo fazer? obrigado
Reputação 5
Crachá
Ricardo, esse tema já está no fórum.

https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/quanto-tempo-demora-a-chegar-o-cartao-nos-161
Reputação 7
Crachá +1
Disseram-te na loja que passada uma semana já podias usar? Isso está nas condições do teu contrato? Não voltaste a insistir com eles?
Reputação 1
Boa noite,
Aderi á NOS na semana passada e ainda não recebi o Cartão cinema NOS.
Quando é que o irão enviar?
Cumprimentos
Boa tarde, há dois meses aderi ao vosso serviço porque me era mais vantajoso, disseram-me que ia receber em casa o Cartão NOS para usufruir de descontos no cinema passado uma semana...
Já lá vão dois meses e nada.
Sim já lí que só passado um ano vocês costumam enviar, mas mim na loja garantiram-me q ao aderir a ao pacote tinha logo direito ao cartão...
Liguei para o apoio ao cliente disseram-me que me ia resolver o problema até hoje...
Vocês andam a brincar...

Comentário