Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?
Obrigado
Página 3 / 4
Juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo, onde o tema é debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂 Desta forma, a consulta de informação no Fórum fica mais fácil.
Olá @Antonio Valadas e @oscar couto . Pode ter havido algum problema de extravio nos CTT ou assim. O melhor mesmo é ligarem para o apoio e perguntarem o que se passa.
Boa tarde,
Gostaria de saber onde poderei efectual o mail na Area de Cliente?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Gostaria de saber onde poderei efectual o mail na Area de Cliente?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Viva
Foi hoje instalado o serviço NOS em minha casa, e também gostaria de saber quando me é enviado o cartão NOS.
Obrigado.
Foi hoje instalado o serviço NOS em minha casa, e também gostaria de saber quando me é enviado o cartão NOS.
Obrigado.
o meu pai é cliente à um mes e o cartão nunca chegou! queria ir ver uns filmes e não posso!
Obrigado.
Esperava que alguém da nós me respondesse aqui. Ligo para onde?
Solicitei o meu cartão em Agosto de 2017. Fui informado por sms que o receberia até 26 de Setembro de 2017. Até agora ainda não recebi. Para quando está prevista a entrega do mesmo?
A resposta correcta seria: "deve ter havido algum problema com os CTT. A responsabilidade pelo envio do cartão é nossa pelo que vamos verificar o que se passou e de imediato corrigir o erro".
Solicitei o cartão cinema da nos. Recebi um sms em que era informado que receberia o cartão até 26 de Setembro. Já passou um mês e ainda não recebi nada. O que correu mal?
Olá Tiago
Não...ainda não recebi. Recebi uma mensagem ontem relativo ao meu pedido de cartão ( o quinto!) a dizer que estão a verificar se os meus servicos NOS permitem ter o cartão....o que se verifica desde Novembro:/
Não...ainda não recebi. Recebi uma mensagem ontem relativo ao meu pedido de cartão ( o quinto!) a dizer que estão a verificar se os meus servicos NOS permitem ter o cartão....o que se verifica desde Novembro:/
Boa tarde , aguardo o envio desde a ativação do serviço em Novembro. Foram enviados vários pedidos e sempre recebo a mensagem que chegará dentro de 3 semanas mas mês após mês o cartão não chega. Eventualmente recebo uma mensagem que sou um cliente empresarial (o que não é verdade) e que não tenho direito ao cartão. Já foi gasto bastante tempo e dinheiro para tratar deste assunto sendo que uma das condições para adesão ao serviço foi a vantagem do cartão. Agradeço por favor contacto urgente para esclarecimento da minha situação.
cumprimentos
Hélder Silva
cumprimentos
Hélder Silva
Boa tarde, tenho o meu contracto da NOS activo há mais de 12 meses. Quando recebo o meu cartão NOS? Obg
Eu gostava muito de ter um mail para onde pudesse dizer o que me vai na alma
Aderi em junho e ainda não recebi nada também.
Olá MJOÃO, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum.
O Armindo Mateus deu uma boa dica 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O Armindo Mateus deu uma boa dica 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Olá frederico leitao, bem-vindo ao Fórum :)
A sua questão tem haver com um tópico já existente, por essa razão associámos o seu post a este tópico ;)
No caso de recorrer à Área de Cliente deve escolher "Enviar e-mail" e vai encontrar a opção "Cartão NOS".
A sua questão tem haver com um tópico já existente, por essa razão associámos o seu post a este tópico ;)
No caso de recorrer à Área de Cliente deve escolher "Enviar e-mail" e vai encontrar a opção "Cartão NOS".
Olá Paulo Gomes, bem-vindo ao Fórum ;)
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂
Olá Joaquim Nunes, a partir da Área de Cliente é possivel enviar-nos um e-mail, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida em "Criar e-mail", escolha a opção mais indicada à sua situação.
O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂
Olá Joaquim Nunes, a partir da Área de Cliente é possivel enviar-nos um e-mail, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida em "Criar e-mail", escolha a opção mais indicada à sua situação.
Olá, Manuel da Silva Ribeiro. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)
Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Olá, Cosmic Keys. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
Olá, Mafa.
A sua situação merece uma atenção individual e mais personalizada da nossa parte, para percebermos porque razão ainda não recebeu o cartão. Por isso, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja para onde deve ligar aqui
A sua situação merece uma atenção individual e mais personalizada da nossa parte, para percebermos porque razão ainda não recebeu o cartão. Por isso, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja para onde deve ligar aqui
Olá, Helder S.
Pelo que nos indica o seu cartão será enviado no próximo ciclo de emissões.
Pelo que nos indica o seu cartão será enviado no próximo ciclo de emissões.
que situação chata, mas já existe um tópico sobre o assunto...podias ter pedido pela área de cliente mais simples 😉 quer dizer ainda o podes fazer...
Para o apoio ao cliente, 16990.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.