Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se o pediste há um mês, já devias ter recebido.

Podes sempre pedir novamente pela área de cliente. Vais a Pedidos, enviar pedido, cartão nos, pedir cartão nos.

Também já há um tópico onde alguns utilizadores falam sobre isso, pode ser que ajude, vê aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Pediste o cartão para a morada onde tens os serviços?

Se continuares sem receber o mesmo é ligar para a linha :S
Reputação 7
Crachá +2
Teoricamente já devias ter recebido. Liga e pergunta porque é que ainda não recebeste.
Reputação 7
Crachá +2
Para o apoio ao cliente, 16990.
Reputação 7
Crachá +2
@Helena Soares de Moura acredito que demore um pouco mais. Neste tópico tens pessoas que falam em um mês.
Reputação 5
Crachá
que situação chata, mas já existe um tópico sobre o assunto...podias ter pedido pela área de cliente mais simples 😉 quer dizer ainda o podes fazer...
Reputação 5
Crachá
Olá Ricardo, alguma vez tiveste um atraso de pagamento isso inibe o envio de cartão, será que a morada está mal?
Reputação 5
Crachá
Ricardo, que situação chata 😞 quando mudaste a morada, mudaste de serviço...deve existir qualquer erro na tua conta e não deve ser da morada. Porque clts empresas não têm cartão dos cinemas...
Reputação 5
Crachá
Ricardo, esse tema já está no fórum.

https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/quanto-tempo-demora-a-chegar-o-cartao-nos-161
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar mais para receber o cartão cinema NOS, visto que já sou cliente há já algum tempo. Obrigado.
Sou cliente da NOS desde Janeiro e Naõ tenho, nem nunca ninguém me falou do assunto, o cartão para o cinema, como posso obter o cartão, e visto sermos 4 pessoas em casa e termos os 4 telemóveis associados, temos direito a 4 cartões ?

obrigada
Boa tarde,
Gostaria de saber quando posso receber o cartão NOS, aderimos ao serviço em Agosto foi nos dito em que cerca de um mês receberíamos o mesmo dentro de 1/2 meses mas até agora ainda não recebemos.
Quando o poderemos receber?
Obrigada
Olá bom dia,
Criei este tópico para demonstrar o meu desagrado com o que se esta a passar com meu cartão Nos. Eu fiquei com um serviço de outra pessoa no dia 4 de Janeiro de 2017 e falei com as pessoas da NOS e fiquei como titutar do serviço e informaram-me que iam enviar o cartão entretanto até aqui tudo bem.
Como o cartão nunca mais vinha passado um mês liguei para o suporte disseram que ele ia ser enviado para aguardar 3 semanas senão recebesse que voltasse a ligar e foi o que fiz.
Desta vez fui atendido por um senhor que disse, que ainda não tinha sido pedido nenhum cartão mas que ia dar inicio ao processo,e que agora estava tudo tratado e que iria receber o cartão passado 3 semanas , e até recebi um sms no dia 22 de Fevereiro a dizer que o cartão ia demorar 3 semanas. Eu aguardei até ontem decidi enviar um email, e qual é o meu espanto não recebi nenhum email mas um sms avisar que o cartão ia demorar 3 semanas a chegar. Mais 3 semanas e nesta brincadeira já estou a espera de um cartão a 3 quase 4 meses para resolverem a situação. Mas paguei sempre o meu serviço a tempo e horas, e até costumo ir ao cinema e tenho sempre de pagar os 2 bilhetes quando poderia pagar só um. Até ao fim da semana vou a uma loja da NOS para perceber o que raios de passa com a porra do cartão que não quer ser emitido por nada.
Boa tarde
Sobre o cartão Nós gostaria de o obter. Tenho o pedido feito desde o verão e até agora ainda não chegou, após várias (MUITAS) insistencias por telefone e ao balcão e nada, por 2 vezes já enviaram mensagem a informar que dentro de 3 semanas vou receber e até agora ( quase 1 ano ) tudo na mesma, mas a facturação é paga. O que posso fazer mais?
Sr. Tiago respondeu-me há 5 dias que o cartão só era recebido quando tivesse mais de um ano de contrato, há qualquer coisa que não está bem porque no balcão cliente dizem que já deveria de o ter recebido ( talvez pelo tamanho do contrato) o que é certo recebo mensagens a dizer que dentro de 3 semanas o vou receber e nada chega (2 mensagens 1 em janeiro e outra em 9 de março), o que devo de fazer? Obrigado
Boa Tarde
Sff como posso saber como obter o cartão para descontos nos cinemas NOS.
Obrigado
Bom dia
Sou cliente há pouco mais de um mês da NOS e aquando da instalação do serviço fui informado de que quando me fosse enviada a 1ª fatura me seria também enviado o cartão para poder usufruir de descontos no cinema, no entanto até ao momento ainda não recebi nada em casa. Gostaria de saber se é normal ou se haverá algum problema.
Obrigado!
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Solicito que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para enviarem o cartão.
É o meio mais rápido para solicitar.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +1
Disseram-te na loja que passada uma semana já podias usar? Isso está nas condições do teu contrato? Não voltaste a insistir com eles?
Reputação 7
Crachá +1
Olá @Antonio Valadas e @oscar couto. Pode ter havido algum problema de extravio nos CTT ou assim. O melhor mesmo é ligarem para o apoio e perguntarem o que se passa.
Reputação 7
Crachá +5
@Ricardo Santana, bem-vindo à comunidade. :)

Juntámos a sua publicação a um tópico mais antigo, onde o tema é debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. 🙂 Desta forma, a consulta de informação no Fórum fica mais fácil.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos! :)

Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @julietoscar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Como pedi-mos o cartao nos na area e Cliente?
Boa tarde.

Já sou cliente NOS já quase 3 anos e desde do inicio de 2016 que venho a telefonar para o centro de apoio NOS a pedir o cartão de cliente para poder usufruir nos cinemas.

O meu espanto é que o mesmo cartão não tem maneira de chegar ào meu domicilio.Após várias chamadas de custo mínimo, verificações de morada ou outra solução para receber rendo me que é um serviço que não está destinado para mim.

Alguem pode ajudar ou aconselhar sobre este assunto? Gosto de ser cliente NOS e dos serviços , mas nesta questão não estão a ter a soluçao adequada.

Obrigado.

Comentário