Header
Destaque

Conheça Giga Router Wi-Fi 6 da NOS



Mostre a primeira mensagem

170 Comentários

Reputação 2

Boa tarde 

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Sérgio  Silva

Só para clientes com serviço fibra.

E ele com aquelas velocidades é o quê? Satélite? :joy:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Sérgio  Silva

Só para clientes com serviço fibra.

E ele com aquelas velocidades é o quê? Satélite? :joy:

Será cabo ?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Sérgio  Silva

Só para clientes com serviço fibra.

E ele com aquelas velocidades é o quê? Satélite? :joy:


clientes ftth provavelmente queria dizer. e pelo que parece não está disponivel para troca para atuais clientes.

Reputação 2

Boa tarde 

Sou cliente com net 500/100 e gostaria de saber se posso obter esse Super Router 6.0 . 
Obrigado

Sérgio  Silva

Só para clientes com serviço fibra.

E ele com aquelas velocidades é o quê? Satélite? :joy:

Será cabo ?

Tbm pode ser, bem observado XD

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos :slight_smile:

Podem consultar as respostas ás vossas questões aqui

Caso necessitem de ajuda adicional, estamos sempre disponíveis para tal, basta que nos enviem mensagem privada através do perfil @Fórum 

Obrigado

Para quando FTTH na zona de Rua do Sobreiro, Matosinhos Senhora da hora?

Reputação 1

Boa tarde 

 

Gostaria de substituir o meu router por um de wi fi 6, o que é necessário para que tal aconteça, sem ter que fazer qualquer alteração ao contrato 

Número de cliente C********

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde 

 

Gostaria de substituir o meu router por um de wi fi 6, o que é necessário para que tal aconteça, sem ter que fazer qualquer alteração ao contrato 

Número de cliente C********

 

Obrigado

Parece que não é possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel e @JOÃO EMÍDIO

@Hugo Filipe Sousa Pimentel, já lhe respondemos aqui

@JOÃO EMÍDIO,  recebeu o nosso contacto em relação às falhas de acesso que nos apresentou?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@JOÃO EMÍDIO

Queremos mesmo ajudá-lo da melhor forma. Envie-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delfim Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

A alteração do modelo de equipamentos instalados pode estar associada a alterações contratuais.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ora o querer ajudar da melhor forma foi respondido hoje de manhã! Por condicionalismo técnicos alheios à minha vontade não é possível a troca do router! Percebi e conforme correção é só para novos clientes! Também fiquei a saber hoje que estou muito bem servido! Assim sendo .,, como a exigência é mudar o router dadas as suas especificações técnicas e mais atuais não adianta convosco perder tempo! Mais informo a forma incompetente como fui hoje abordado e ainda com um ruído de fundo que não permitia comunicação adequada! Resposta dada foi .,, “este ruído é derivado das minhas condições de trabalho e dos auscultadores.,” Uma empresa portuguesa para clientes pouco exigentes e sem entidades devidamente reguladoras em defesa dos clientes! Lamentável! Obrigado pela atenção e os serviços la irão cumprindo os seus mínimos a bom preço! Para que nada falte aí os CEO!

Não vale a pena! O 5G é o futuro!!!! Ou será também para novos clientes? Ser cliente nos há anos tornou-se uma desvantagem ou o novo router é simplesmente bluff para sacar mais uns clientes com publicidade enganosa! Num país civilizado devia ser diferente! Mas Odemira é um sintoma .,,,

Boa tarde João,

O 5G é o futuro das redes móveis. São tecnologias diferentes.

Em relação ao novo router  está relacionado com tecnologia de distribuição de pacotes de informação, encriptação, etc.. 

Neste momento só existe para FTTH - Fiber to the Home. Fibra P2P/ Fibra GPON. 

No meu caso tenho HFC (misto de coaxial com FTTH) e moro em Lisboa. Está relacionado com as áreas de distribuição de rede dos operadores, portanto não é má vontade nem da NOS nem dos outros operadores.

O mais certo é brevemente sair o router com wifi 6 para HFC e outros.

Da mesma forma também já questionei sobre se existirá um upgrade aos plume atuais para os que suportam wifi 6.

É ter paciência e aguardar.

Cumprimentos.

Reputação 3

Boa tarde, alguém pode explicar esta situação que acontece neste router? Antes de o reinciar á dois dias tinha 154 páginas com a maioria das páginas com esta informação. E refiro me á parte da porta do router é claro.

Date/Time Severity Module Message
17.06.2022 18:52:27 Info SYS

Modem login was successful

17.06.2022 18:42:21 Error DNS

DNS name resolution failure (settings.crashlytics.com)

17.06.2022 18:37:27 Info WIFI

Device <4E:0F:BD:98:80:32> was disconnected on SSID (Device/WiFi/SSIDs/SSID[WL_VIDEO_5G])

17.06.2022 18:07:05 Info WIFI

Device <AC:D5:64:2C:F5:11> was disconnected on SSID (Device/WiFi/SSIDs/SSID[WL_VIDEO_5G])

17.06.2022 18:04:41 Info WIFI

A WiFi device <AC:D5:64:2C:F5:11> has successfully connected to SSID (Device/WiFi/SSIDs/SSID[WL_VIDEO_5G])

17.06.2022 18:03:36 Info WIFI

Device <AC:D5:64:2C:F5:11> was disconnected on SSID (Device/WiFi/SSIDs/SSID[WL_VIDEO_5G])

17.06.2022 17:35:45 Error DNS

DNS name resolution failure (https://app-measurement.com/sdk-exp)

17.06.2022 17:35:45 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 17:35:42 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:35:39 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 17:35:36 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:31:43 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 17:31:40 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:31:37 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 17:20:23 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:20:20 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 17:20:17 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:15:42 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 17:15:39 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:15:36 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 17:02:12 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 17:02:09 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 17:02:06 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:59:38 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:59:35 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:59:32 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 16:59:29 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:57:25 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:57:22 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:57:19 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:57:16 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:57:13 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 16:57:10 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:54:39 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:54:36 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:54:33 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 16:49:04 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:49:01 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:48:58 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:43:50 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:43:47 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:43:35 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 16:41:55 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:41:52 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:41:49 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:36:47 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:36:44 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:36:22 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 16:27:46 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:27:43 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:27:40 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:16:50 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:16:47 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:16:44 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 16:12:45 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:12:42 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:12:39 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:10:47 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 16:10:44 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:10:41 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:08:44 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 16:08:41 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 16:08:38 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:56:20 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 15:56:17 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:56:14 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 15:54:16 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:54:13 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 15:54:10 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:40:47 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 15:40:43 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:40:40 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 15:38:43 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:38:40 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 15:38:37 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:36:54 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 15:36:51 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:36:33 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 15:23:57 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:23:54 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 15:23:51 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:21:59 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 15:21:56 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:21:53 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 15:10:57 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:10:54 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 15:10:51 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:07:47 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 15:07:43 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:07:40 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/10/AUTO)

17.06.2022 15:07:37 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:07:34 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 15:07:31 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:04:18 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

17.06.2022 15:04:15 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 15:04:12 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 14:54:46 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 14:54:43 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/1000/FULL)

17.06.2022 14:54:40 Info LETH

A device has been disconnected from an Ethernet port (3)

17.06.2022 14:52:57 Info LETH

An Ethernet port is now connected (3/100/FULL)

 

Não vale a pena! O 5G é o futuro!!!! Ou será também para novos clientes? Ser cliente nos há anos tornou-se uma desvantagem ou o novo router é simplesmente bluff para sacar mais uns clientes com publicidade enganosa! Num país civilizado devia ser diferente! Mas Odemira é um sintoma .,,,

Boa tarde João,

O 5G é o futuro das redes móveis. São tecnologias diferentes.

Em relação ao novo router  está relacionado com tecnologia de distribuição de pacotes de informação, encriptação, etc.. 

Neste momento só existe para FTTH - Fiber to the Home. Fibra P2P/ Fibra GPON. 

No meu caso tenho HFC (misto de coaxial com FTTH) e moro em Lisboa. Está relacionado com as áreas de distribuição de rede dos operadores, portanto não é má vontade nem da NOS nem dos outros operadores.

O mais certo é brevemente sair o router com wifi 6 para HFC e outros.

Da mesma forma também já questionei sobre se existirá um upgrade aos plume atuais para os que suportam wifi 6.

É ter paciência e aguardar.

Cumprimentos.

Sei disso! 
estou com o novo router! Notei diferenças  em relação ao  v4 ! Contudo continua haver  quebras no serviço em Wi-Fi em certas horas! Entende-se mas não devia! 

 

Eu tb tive essas quebras, troquei o router (para aquele cilindrico) e coloquei os plume, mas os equipamentos que tenho agora são wifi 6 o que me pede um upgrade aos plume ou router. Entretanto comprei um Xiaomi AX6000 para me dar o Wifi 6e. É bom mas é mais um equipamento que tenho em casa que honestamente prefiro não ter.

 

Cumprimentos.

Solicitava a razão porque não posso adquirir o novo router ! 
Dada a insatisfação com o router 4.0 e comparando as características técnicas do novo e sendo servido pelo serviço fibra da NOS! Mais ainda recentemente aumentei a velocidade de 200 para 500mg da internet dado a conselho da altura dos serviços da NOS para superar as deficiências técnicas! Contudo e para encarecer o serviço e fidelizacao por mais 24 meses foi necessário intervenção técnica para mudar um aparelho obsoleto que não o router 4.0. Ou seja podia ter continuado a pagar menos ! Podia ter continuado com a v de 200mg ! Não houve melhorias nos serviços até agora apesar de pagar mais! Mas havia um problema reportado em tempo útil com o router 4.0 que nunca resolveram ! Só resolveram para passar a pagar mais e fidelizacao porque qualidade de serviço nada!

Assim e se o novo router é assim tão bom e permite qualidade de melhor serviço solicito que me informem as razões do impedimento de aceder ao novo router! 
Assim não podendo aceder a nova tecnologia por ser antigo cliente qual a lei que impede o acesso ao melhor serviço NOS.  

Cumprimentos

Reputação 5
Crachá +1

Tenho o Ruter 5.0 fiz contrato a pouco tempo para ter o ruter wifi 6 tenho que fazer novo contrato, ou posso ir a uma loja e trocar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Jleite.

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

O meu número de cliente é C*********

Pois, mas com a maior clareza que a vida me ensinou, ninguém troca, sem contrapartida. Ora, se não estou satisfeito com os vossos 1Gbps, nunca eu vou fazer novo contrato para ter menos velocidade do que contrato! Os vossos 1Gbps, para mim, por vezes máx. são 940, e no minimo ± 800, quando, ás 3 ou 4 da manhã, fico sem serviço! Ligo e pago! Não me resolvem nada, não têm sistema. Cansei, vou mudar no fim do contrato! Quem muda….

Eu também fiz hoje o contrato para 1 Gb, com a promessa de trocar o meu router 5 pelo 6, mas depois roeram a corda e disseram-me que nao era possivel.

 O caso já está no provedor e se nao gostar da resposta, tenho 14 dias para renunciar ao novo contrato.

 É uma vergonha o que se passa no apoio/fidelizaçao ao cliente, vale tudo para atrair o cliente mas depois dao o dito por nao dito.

 Uma vergonha!😡

Reputação 7
Crachá +5

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos, @Jleite.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Não temos conhecimento de que exista indisponibilidade/incompatibilidade na instalação do equipamento a FTTH DST, mediante o regime de aluguer de €4,99/mês, pelo que vamos endereçar este tema e assim que tivermos feedback, partilharemos connvoso, @DOM e @Bmss6.
No entanto, @Luis Miguel Falcão Coutinho, detalhe-nos a sua dificuldade com o serviço de internet, por favor. Recordamos que as atualizações que realizamos de momento, são durante a madrugada, ou seja, entre as 2h e 4h da manhã. 

Obrigado

Blá, Blá, Blá, a conversa a mesma, tudo sempre igual! Na madrugada é quando se utilizam mais intensamente as redes, claro, para alguns. Muito frequente, sem rede nas horas de madrugada. è nessas horas que eu e muitos como eu, fazem downloads e pum, já foste. Não há comunicação, disponibilização de datas ou horários aos clientes, logo, MAU SERVIÇO!

Reputação 7
Crachá +6

@Luis Miguel Falcão Coutinho

Esclarecemos a sua questão. As atualizações que realizámos são nesses horários, pelo que pode levar à indisponibilização momentânea do serviço. Se tiver alguma dificuldade com o serviço fora desse horário é necessário verificar e corrigir. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe. 
Obrigado

Comentário