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Boa noite 

Alguém com problemas nas gravações? Agora o programa está a dar e eu tento "ver do início" ele dá uns minutos e passa para o direto.. Acabo por não conseguir ver nada, porque passa para o direto e não vejo o que está para trás

Faço muitas vezes isso e nunca me aconteceu, já são vários os programa que não consigo ver do inicio, serei o único? 

Já formatei a box de origem e o problema continua... 

Bom dia, reiniciar a box desligando diretamente da corrente costuma resolver essas desconfigurações, se já o fez, se já procedeu também à reposição dos parâmetros, contacte o apoio tecnico 16990 opção 3 ou envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar a intervenção de uma equipa tecnica especializada.

Reputação 3

Boa noite 

Alguém com problemas nas gravações? Agora o programa está a dar e eu tento "ver do início" ele dá uns minutos e passa para o direto.. Acabo por não conseguir ver nada, porque passa para o direto e não vejo o que está para trás

Faço muitas vezes isso e nunca me aconteceu, já são vários os programa que não consigo ver do inicio, serei o único? 

Já formatei a box de origem e o problema continua... 

Reputação 7
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Boa tarde @Soundfreak,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à box e aguarde atualização.

Obrigado

Reputação 7
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Boa tarde, gostaria de saber se as atualizações das boxes V1 foram canceladas, visto que tenho 2 UMA v1 e apenas uma deles recebeu a atualização com a app Netflix.


Não foram canceladas. Existe um problema geral com a atualização e está a ser resolvido para as boxs atualizarem.

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Boa tarde, gostaria de saber se as atualizações das boxes V1 foram canceladas, visto que tenho 2 UMA v1 e apenas uma deles recebeu a atualização com a app Netflix.

Reputação 7
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Olá @magnum26,

Agradecemos a sua sugestão.

Partilharemos com a comunidade se surgirem novidades. 

Obrigada

Reputação 4

Esta box necessita de ter Wi-Fi para facilitar a instalação em qualquer cómodo. 
O facto de requerer cabo LAN dificulta bastante a instalação. 
Supostamente este modelo possui um modem WiFi que se encontra desativado via software.
 

Espero que a NOS tenha nos seus planos a ativação deste modem, mesmo que facultativo, de forma a que os clientes possam instalar a box em qualquer cómodo da sua casa, necessitando de apenas cabo coaxial, sendo a ligação à internet feita via Wi-Fi. 
 

É muito importante que esta função seja disponibilizada, pois a NOS é a única operadora cuja box não tem Wi-Fi.

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, esta versão precisa de estar ligada ao router por cabo ethernet?

uma v2 sim. uma v1 não.

Em HFC. Se for FTTH ambas precisam de cabo ethernet além do coaxial.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Questiono se posso trocar a minha V1 por esta. A minha tem problemas de bloqueio, sendo esse um problema identificado pela NOS. No entanto não trocam a mesma a não ser por uma igual. Informaram-me que a box é apenas para novos clientes.

Fiquei desagradado porque se é um problema comum e conhecido pela operadora não faz sentido não permitir a troca…

Cumprimentos


A uma v1 não tem problemas de bloqueio identificados. A não ser no youtube por vezes. Mas a uma v2 é igual.

Boa tarde, posso não ter explicado bem. O bloqueio a que me refiro é não responder ao comando. Na última reclamação que fiz foi confirmado o problema pela pessoa que me atendeu.

Reafirmo a necessidade de autorizar uma troca nestas situações.

Obrigado pela atenção


Não responder ao comando não é um problema da box uma v1. ( se alguem lhe disse que é da box e é geral está errado). Se ela estiver com o firmware atualizado não tem problema algum. A troca entre versões da UMA não é permitido.

Não é da box? É de quê?

Reeinicio a box e volta a funcionar.... Pilhas gastas não será certamente.

Com vontade tudo é possível.

Obrigado pela mensagem.


Se é da box, é só substituir e está resolvido. Eu tenho a mesma e ela responde sempre ao comando. Por isso não é da box, senão toda a gente tinha o mesmo problema.

Reputação 7
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Boa tarde, esta versão precisa de estar ligada ao router por cabo ethernet?


uma v2 sim. uma v1 não.

Reputação 2

Boa tarde, esta versão precisa de estar ligada ao router por cabo ethernet?

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Boa tarde

Questiono se posso trocar a minha V1 por esta. A minha tem problemas de bloqueio, sendo esse um problema identificado pela NOS. No entanto não trocam a mesma a não ser por uma igual. Informaram-me que a box é apenas para novos clientes.

Fiquei desagradado porque se é um problema comum e conhecido pela operadora não faz sentido não permitir a troca…

Cumprimentos


A uma v1 não tem problemas de bloqueio identificados. A não ser no youtube por vezes. Mas a uma v2 é igual.

Boa tarde, posso não ter explicado bem. O bloqueio a que me refiro é não responder ao comando. Na última reclamação que fiz foi confirmado o problema pela pessoa que me atendeu.

Reafirmo a necessidade de autorizar uma troca nestas situações.

Obrigado pela atenção


Não responder ao comando não é um problema da box uma v1. ( se alguem lhe disse que é da box e é geral está errado). Se ela estiver com o firmware atualizado não tem problema algum. A troca entre versões da UMA não é permitido.

Não é da box? É de quê?

Reeinicio a box e volta a funcionar.... Pilhas gastas não será certamente.

Com vontade tudo é possível.

Obrigado pela mensagem.

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Boa tarde

Questiono se posso trocar a minha V1 por esta. A minha tem problemas de bloqueio, sendo esse um problema identificado pela NOS. No entanto não trocam a mesma a não ser por uma igual. Informaram-me que a box é apenas para novos clientes.

Fiquei desagradado porque se é um problema comum e conhecido pela operadora não faz sentido não permitir a troca…

Cumprimentos


A uma v1 não tem problemas de bloqueio identificados. A não ser no youtube por vezes. Mas a uma v2 é igual.

Boa tarde, posso não ter explicado bem. O bloqueio a que me refiro é não responder ao comando. Na última reclamação que fiz foi confirmado o problema pela pessoa que me atendeu.

Reafirmo a necessidade de autorizar uma troca nestas situações.

Obrigado pela atenção


Não responder ao comando não é um problema da box uma v1. ( se alguem lhe disse que é da box e é geral está errado). Se ela estiver com o firmware atualizado não tem problema algum. A troca entre versões da UMA não é permitido.

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Crachá

Boa tarde

Questiono se posso trocar a minha V1 por esta. A minha tem problemas de bloqueio, sendo esse um problema identificado pela NOS. No entanto não trocam a mesma a não ser por uma igual. Informaram-me que a box é apenas para novos clientes.

Fiquei desagradado porque se é um problema comum e conhecido pela operadora não faz sentido não permitir a troca…

Cumprimentos


A uma v1 não tem problemas de bloqueio identificados. A não ser no youtube por vezes. Mas a uma v2 é igual.

Boa tarde, posso não ter explicado bem. O bloqueio a que me refiro é não responder ao comando. Na última reclamação que fiz foi confirmado o problema pela pessoa que me atendeu.

Reafirmo a necessidade de autorizar uma troca nestas situações.

Obrigado pela atenção

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Boa tarde

Questiono se posso trocar a minha V1 por esta. A minha tem problemas de bloqueio, sendo esse um problema identificado pela NOS. No entanto não trocam a mesma a não ser por uma igual. Informaram-me que a box é apenas para novos clientes.

Fiquei desagradado porque se é um problema comum e conhecido pela operadora não faz sentido não permitir a troca…

Cumprimentos


A uma v1 não tem problemas de bloqueio identificados. A não ser no youtube por vezes. Mas a uma v2 é igual.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Questiono se posso trocar a minha V1 por esta. A minha tem problemas de bloqueio, sendo esse um problema identificado pela NOS. No entanto não trocam a mesma a não ser por uma igual. Informaram-me que a box é apenas para novos clientes.

Fiquei desagradado porque se é um problema comum e conhecido pela operadora não faz sentido não permitir a troca…

Cumprimentos

Reputação 4
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Gostaria apenas de referir que a app NOS Comando TV ainda não se encontra disponível, apesar de ser mencionada neste tão recente tópico. Alguma previsão para quando voltará a estar disponível?

 

Para os mais interessados, esta nova box parece ser uma adaptação do modelo da Arris VIP5202W UHD IP, mas para tv por cabo (especificações aqui).

Reputação 7
Crachá +5

Descubra as características e novidades da UMA TV 4K :wink:

Eleita o produto do ano de 2020, a UMA V2 permite-lhe usufruir a melhor experiência de televisão!

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