Fórum NOS: sugestões e melhorias!
Estimados Moderadores,
Boa noite.
Recorro a Vós na qualidade de representantes da NOS, para colocar à consideração a possibilidade das seguintes pequenas inovações:
Implementação de Plugin do género Tapatalk para facilitar a visualização do Forum em smartphones através de App dedicada para o efeito..
Inserção de tutoriais (nem que sejam básicos) e ou redireccionamentos para informação já existente na página da NOS, para consulta nomeadamente de manuais e afins (apesar de alguns desactualizados), para consulta em cada um dos subforuns dedicados aos assuntos/serviços da NOS.
Implementação de filtro que permita acesso rápido às respostas que foram consideradas ou validadas como solução eficaz.
Por ultimo, um subforum para Sugestões.
Votos de Bom Ano 2017!
Boa noite.
Recorro a Vós na qualidade de representantes da NOS, para colocar à consideração a possibilidade das seguintes pequenas inovações:
Implementação de Plugin do género Tapatalk para facilitar a visualização do Forum em smartphones através de App dedicada para o efeito..
Inserção de tutoriais (nem que sejam básicos) e ou redireccionamentos para informação já existente na página da NOS, para consulta nomeadamente de manuais e afins (apesar de alguns desactualizados), para consulta em cada um dos subforuns dedicados aos assuntos/serviços da NOS.
Implementação de filtro que permita acesso rápido às respostas que foram consideradas ou validadas como solução eficaz.
Por ultimo, um subforum para Sugestões.
Votos de Bom Ano 2017!
Página 2 / 2
Reputação 2
Ainda sem previsão de adesão ao Tapatalk?
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários com sugestões para o artigo onde pode deixar as suas sugestões de melhoria para o Fórum NOS. Deste modo, garantimos a boa organização.
A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e com a vossa ajuda assim continuará. Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenham, falem connosco.
Obrigado
A "importancia" faze-mo-la cada um de nos, utilizadores (clientes, nao clientes e moderadores).
Para uns, é local de informaçao, entreajuda e discussao. Para outros local de desabafos e acusaçoes.
As reclamaçoes, aqui no forum, so valem pela partilha de experiencias.
Ha quem ca venha em busca do que nao existe no forum.
Enfim, cada um sabera porque ca vem...
Para uns, é local de informaçao, entreajuda e discussao. Para outros local de desabafos e acusaçoes.
As reclamaçoes, aqui no forum, so valem pela partilha de experiencias.
Ha quem ca venha em busca do que nao existe no forum.
Enfim, cada um sabera porque ca vem...
Caro @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES , o objetivo do forum, ja o @Tiago C. disse qual é. Questoes individuais devem ser tratadas por outras vias. No forum, o melhor que estas questoes conseguem obter sao os conselhos de outros utilizadores que ja passaram pelo mesmo ou que por outras razoes teem conhecimentos do assunto.
Como disse anteriormente, depende de todos os que nele participam, coloca-lo num patamar o mais afastado possivel do inutil.
Quando sinto que nao estou a gostar do que faço, tento faze-lo melhor.
Como disse anteriormente, depende de todos os que nele participam, coloca-lo num patamar o mais afastado possivel do inutil.
Quando sinto que nao estou a gostar do que faço, tento faze-lo melhor.
Um depósito de reclamações com moderadores inúteis!
Está aqui o que devem escrever no relatório deste projeto.
Está aqui o que devem escrever no relatório deste projeto.
Olá @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES ,
O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Sempre que tenha alguma questão que seja útil para todos, a comunidade está disponível para ajudar. 🙂
O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Sempre que tenha alguma questão que seja útil para todos, a comunidade está disponível para ajudar. 🙂
Olá a todos.
Agradecemos o vosso feedback. A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e as vossas sugestões são muito importantes para podermos melhorar o nosso trabalho. :)
Reforçamos que a equipa de moderação está sempre pronta a ajudar em situações que possam ser comuns a vários utilizadores, sendo que em temas individuais, ou situações técnicas específicas de cada conta de serviço, sugerimos sempre que liguem para as nossas linhas de apoio de maneira a poderem ser acompanhados por equipas especializadas.
Continuem a partilhar connosco as vossas opiniões e sugestões no tópico Fórum NOS: sugestões e melhorias! 🙂
Agradecemos o vosso feedback. A comunidade do Fórum NOS cresce a cada dia que passa e as vossas sugestões são muito importantes para podermos melhorar o nosso trabalho. :)
Reforçamos que a equipa de moderação está sempre pronta a ajudar em situações que possam ser comuns a vários utilizadores, sendo que em temas individuais, ou situações técnicas específicas de cada conta de serviço, sugerimos sempre que liguem para as nossas linhas de apoio de maneira a poderem ser acompanhados por equipas especializadas.
Continuem a partilhar connosco as vossas opiniões e sugestões no tópico Fórum NOS: sugestões e melhorias! 🙂
Nas tomadas que tenho pela casa sem serem da box,tenho perda de sinal,a imagem fica desfragmentada e não se consegue ver um filme sem interrupções.Liguei para um assistente que mais parecia estar a falar chinês,depois de quase me insultar(!!!!),lá me agendou um serviço mas pelo que disse acho que não vai adiantar nada.Ao fim de quase 20 anos,desde que apareceu a TV cabo no inicio,acho que desta vez é que vou rescindir o contrato!!!!
Na operadora vermelha o forum funciona muito melhor e os moderadores ajudam a resolver problemas individuais. e nao tem respostas automáticas repetitivas
Acho que os Sr Drs aqui deviam tomar mais importância ao forum, mas, como o Sr @C24XXXX201 bem diz e è verdade, ha quem ca venha em busca daquilo do que nao existe no forum... e nestas situaçoes por culpa de alguem que nao quer saber dos clientes., deixam muitos frustrados como o Sr @Jose Manuel Almeida Sousa , e depois admiram-se que a reputaçao da empresa nunca sera afetada. O capitalismo e a ideia de que os clientes serao sempre infinitos pode levar a um colapso, mas uns mais satisfeitos que outros, amanha sera outro dia e ninguem quer saber do quer que seja, a nao ser do proprio umbigo. @Jose Manuel Almeida Sousa perca 5min e escreva no livro de reclamaçoes, e passe a palavra
Entao espero que o sr que administra esta pagina, leea muito dos comentarios e ajude nos problemas dos clientes, porque se nao for nao vejo qual o proposito deste forum, que quase me parece inutil,
Página 2 / 2
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.