Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Fórum NOS: sugestões e melhorias!


Reputação 8
Crachá +1
Estimados Moderadores,

Boa noite.

Recorro a Vós na qualidade de representantes da NOS, para colocar à consideração a possibilidade das seguintes pequenas inovações:

Implementação de Plugin do género Tapatalk para facilitar a visualização do Forum em smartphones através de App dedicada para o efeito..

Inserção de tutoriais (nem que sejam básicos) e ou redireccionamentos para informação já existente na página da NOS, para consulta nomeadamente de manuais e afins (apesar de alguns desactualizados), para consulta em cada um dos subforuns dedicados aos assuntos/serviços da NOS.

Implementação de filtro que permita acesso rápido às respostas que foram consideradas ou validadas como solução eficaz.

Por ultimo, um subforum para Sugestões.

Votos de Bom Ano 2017!

18 Comentários

Reputação 8
Crachá +1
Olá M. Alexandre, ficamos muito contentes com a criação de um tópico para sugerir melhorias no Fórum. Todas as sugestões são bem-vindas ;)
Reputação 8
Crachá +1
Sugiro que seja separado no fórum, eventualmente por subtópicos, o serviço de internet fixa por cabo/FTTH e a internet "fixa" por wireless - 3G/4G. Permitirá mais facilmente direccionar as nossas visitas e quem sabe o nosso contributo. E já que estou com a mão na massa, o tópico Ver televisão em casa poderia ser mais genérico como Ver Televisão pois abarca a própria NosTV pelo que nem sempre se tratará de visualização em casa. Mesmo ai talvez fosse útil separar as duas por subtópicos, embora se calhar esteja a ser picuinhas demais...
Reputação 5
Crachá
Olá a todos,

Só agora é que vi este topico. M. Alexandre well done! para a malta que gosta de andar por aqui assim pode ser q se consiga algumas melhorias do forum

sugestão: arranjar uma forma de destacar "hot topics". se tiverem bem destacados de certeza q participa mais gente nos topicos
Reputação 5
Crachá
Vaz escreveu:

E já que estou com a mão na massa, o tópico Ver televisão em casa poderia ser mais genérico como Ver Televisão pois abarca a própria NosTV pelo que nem sempre se tratará de visualização em casa. Mesmo ai talvez fosse útil separar as duas por subtópicos, embora se calhar esteja a ser picuinhas demais...



Vaz,
ja tinha visto um topico qq quando alteraram a estrutura e apareceu as apps e o telefone.a nos tv agora e nas apps

Reputação 8
Crachá +1
Joao escreveu:

Olá a todos,

Só agora é que vi este topico. M. Alexandre well done! para a malta que gosta de andar por aqui assim pode ser q se consiga algumas melhorias do forum

sugestão: arranjar uma forma de destacar "hot topics". se tiverem bem destacados de certeza q participa mais gente nos topicos



Olá a todos, temos em conta a vossa opinião e as vossas sugestões, por isso já foi criada uma forma de destacar tópicos! ;)



Reputação 6
Crachá +1
Nunca falham!
Reputação 8
Crachá +1
Desculpem estar a repetir-me, mas vai demorar muito inserirem um plugin tipo Tapatalk para se poder aceder pelo tlm ou tablet através da app com outro conforto, ou está fora de questão?
Reputação 10
Crachá +2
Olá, M. Alexandre.

Agradecemos a sua ótima sugestão. :)
No curto prazo não contamos ter esse tipo de plugin, contudo vamos ver e analisar a possibilidade de o disponibilizar no futuro. ;)
Reputação 5
Crachá
Olá Ana,
ficou bastante bom os tópicos em destaque!
Também aproveito para concordar com o M. Alexandre, sobre o filtro com as respostas certas (ajuda a quem tem duvidas encontrar mais facilmente resposta) , e já agora acrecento a sugestao de um filtro para as perguntas ainda sem resposta ( assim que souber pode ajudar mais facilmente)

M. Alexandre escreveu:

.

Implementação de filtro que permita acesso rápido às respostas que foram consideradas ou validadas como solução eficaz.



continuaçao de bom trabalho
Joao
Reputação 4
Crachá
Olá Joao. Já consegues filtrar no forum as respostas que ainda não têm respostas :cool:
Basta ires ao menu que está no topo da pagina "Categorias" e tens lá a opção "Questões por resolver".

Só falta é a malta meter mais respostas como corretas :8
Reputação 10
Crachá +1
M. Alexandre escreveu:



Inserção de tutoriais (nem que sejam básicos) e ou redireccionamentos para informação já existente na página da NOS, para consulta nomeadamente de manuais e afins (apesar de alguns desactualizados), para consulta em cada um dos subforuns dedicados aos assuntos/serviços da NOS.



Olá, M. Alexandre :)

Na NOS estamos sempre atentos às sugestões dos nossos utilizadores. Por isso criámos um tópico sobre como e onde aceder a manuais de vários equipamentos e, ainda, ver tutoriais de algumas configurações. :)




Conheça mais sobre essa área aqui

Já experimentou? Contamos com a sua ajuda para melhorar todos os dias! :)
Reputação 3
Crachá +1
Seria interessante um tópico para reportar avarias ditas gerais, aquelas que se fica sem sinal de tv ou sem Internet e telefone.
onde a equipa de IT da NOS tivesse também visibilidade.
Reputação 3
Crachá +1
Gostaria de sugerir, que para se efectuar registo no Forum existisse a necessidade de colocar o numero de Cliente ou conta NOS, assim deixava de haver muito veneno que por ai anda que nem cliente da NOS é.
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Bruno Daniel. :)

Muito obrigada pela ótimas sugestões! Caso surjam novidades sobre estas funcionalidades, a comunidade do Fórum NOS será a primeira a saber. ;)
Continue a partilhar connosco a sua opinião!
Reputação 8
Crachá +1
Não ter que iniciar sessão cada vez que abro o browser seria boa idea. Vamos pedir um cookie ao pai natal;)
Reputação 10
Crachá +2
Olá @AJ67,

É uma excelente sugestão! :) Estamos a trabalhar para que essa funcionalidade seja implementada em breve.
Reputação 8
Crachá +1
Para não criar um tópico sobre o o assunto, uma vez que se trata de uma sugestão - incompleta pois deixo à decisão dos moderadores a limitação do conteúdo:

Muitas vezes os membros do fórum, ao tentar ajudar acabam, por diversas razões, por utilizar nomenclatura, abreviaturas ou designações relativas aos produtos ou serviços vendidos, prestados ou utilizados para receção do serviço contratado que ou são de conhecimento limitado a alguns ou de total desconhecimento de quem pede ajuda.
A sua utilização é feita com a melhor das intenções e muitas vezes usei e abusei dessas referências.

Achava útil a criação de uma espécie de glossário ou mini "dicionário" onde esses termos estivessem clarificados para não ser necessária a sua explicação pontual. Bastaria então a remissão para o tal tópico mais realçado.
Reputação 10
Crachá +1
Que boa sugestão, @Vaz. Muito obrigada :$ Partilhe connosco alguns exemplos do que gostaria de encontrar nessa lista. ;)

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)