Olá @pjjs,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Olá @Abel Trigo,
Lamentamos a demora na resposta.
Aceda, por favor, através de http://aminhanet.nos.pt.
Conseguiu aceder à opção?
Obrigada
Boa tarde @Carlos Sousa75,
Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá @Abel Trigo,
Lamentamos a demora na resposta.
Aceda, por favor, através de http://aminhanet.nos.pt.
Conseguiu aceder à opção?
Obrigada
Boa tarde,
Já acedi mas a opção não aparece. Nem no browser através de http://aminhanet.nos.pt. nem na app NOS
Quer no acesso router via aminhanet quer por acesso na App minha net não consigo alterar Gestao de acessos ou qualquer criação de restrição, dá me erro id 1006!
Olá @Abel Trigo,
Lamentamos a demora.
Diga-nos, por favor, qual é o seu Router.
Obrigada
Boa noite. Há cerca de 15 dias fiz um upgrade do router, tendo-me sido instalado um router Wi-Fi 5.0, também chamado giga router (não é o cilíndrico). Já configurei o Wi-Fi, mas tenho um problema que ninguém consegue solucionar, quer no 16990 quer no 16991, pois não me aparece a opção "gestão de acessos", quer na aplicação "aminhanet.nos.pt" quer na aplicação "NOS net". No 16991 mandaram entrar no I.P. 192.168.1.1 pois teria mais opções de configuração, mas chegou-se à conclusão que nenhuma para gestão dos acessos ao Wi-Fi. No apoio ao cliente encaminham-me para o 16991. E eu fico no meio da ponte sem saber para que lado ir. Gostava que me ajudassem a perceber porque é que no menu das referidas aplicações não tenho a opção de gestão de acessos e como resolver este embróglio. Desde já o meu obrigado.
Boa noite @NunoAMiguel,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite. Há cerca de 15 dias fiz um upgrade do router, tendo-me sido instalado um router Wi-Fi 5.0, também chamado giga router (não é o cilíndrico). Já configurei o Wi-Fi, mas tenho um problema que ninguém consegue solucionar, quer no 16990 quer no 16991, pois não me aparece a opção "gestão de acessos", quer na aplicação "aminhanet.nos.pt" quer na aplicação "NOS net". No 16991 mandaram entrar no I.P. 192.168.1.1 pois teria mais opções de configuração, mas chegou-se à conclusão que nenhuma para gestão dos acessos ao Wi-Fi. No apoio ao cliente encaminham-me para o 16991. E eu fico no meio da ponte sem saber para que lado ir. Gostava que me ajudassem a perceber porque é que no menu das referidas aplicações não tenho a opção de gestão de acessos e como resolver este embróglio. Desde já o meu obrigado.
Se não tem é porque está indisponivel.
Pois... Mas não devia estar!!! O próprio manual do router fala nessa opção de gestão de acessos. Só quero que a NÓS diga se é problema do router ou de quê ou de quem?!?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Migcoura77,
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Obrigada
é o routerV5_Askey_1.1.9_PROD
dá o erro id 1006
Alguém pode ajudar? Estou tentando criar regras de acesso à internet mas está sempre a dar Error Id: 1006
Boa tarde, é possível inibir o acesso à página do estado do sistema do router? Sei que não dá para alterar nada mas tem um botão “perigoso” chamado “Reiniciar sistema” que me tem dado chatices. O Router é o CHITA.
Obrigado.
Boa tarde, o router 6.0 dá acessao à funcionalidade “Gestão de acessos” para poder bloquear um certo equipamento num horario especifico ?
Obg
Márcia
Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia Coimbra,
O @Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda.
@Márcia Coimbra e @Bruno Aleixo, movemos os vossos comentários para o artigo sugerido pelo @Bruno Aleixo, e bem. deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde, eu coloquei as horas para bloquear a internet mas o dispositivo continua ligado, devo colocar as horas para bloquear ou as horas que quero que fique ligado?
Bom dia,
Gostaria de saber como gravar as regras, de forma a que um simples reiniciar não as apague.
Passo a vida a criar as regras e só funcionam até haver uma falha de electricidade ou alguém não concordar com as regras...
E já agora como actualizar as horas no router, ainda está na hora de inverno.
Obrigado,
Olá @Migcoura77 e @CRIMA
Sugerimos que acedam à página interna do router através do browser, colocando no endereço 196.162.1.1
Obrigada
O problema é exatamente esse, não existe essa opção. O acesso pelo IP mostra apenas informações do router e tem o tal botão para reiniciar. No app Nos Net também não existe essa possibilidade.
Por acaso pensei que não funcionasse por ip.
Entre então também pelo ip: 192.168.1.1 e tente mudar os dados de acesso.