Header
Destaque Tutorial

Como gerir acessos ao router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

96 Comentários

Reputação 7

Olá @carla marinho

Pode também gratuitamente ligar 16990 e escolher a opção 3 para apoio técnico. 

Caso já o tenha feito, não vejo outra alternativa senão reportar a situação através uma mensagem privada para @Fórum com o número de cliente ou contribuinte em questão de forma que a moderação deste fórum resolva a situação. 

Esta é uma ajuda inútil. Limita-se a descrever o que já está nas opções do router, sem qualquer ajuda. Falta, por exemplo, clarificar o que é feito pela funcionalidade. A ação da regra é para permitir o acesso ou para bloquear?

O que seria uma importante ajuda era dar exemplos práticos, como por exemplo algo simples e útil como:

Como se bloqueia um equipamento durante a noite? 

Como se bloqueia um equipamento não autorizado?

Boa tarde, eu coloquei as horas para bloquear a internet mas o dispositivo continua ligado, devo colocar as horas para bloquear ou as horas que quero que fique ligado?


Nunca chegou a ter resposta…. Em principio o horário k escolhemos é o de bloqueio
 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Filipe O,

Qual é o modelo do seu router NOS?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@joaoduarte, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Vamos verificar o que se passa!  

Obrigada 
 

Olá, qual é o seu Router?

É o mais recente, o 4.0 

Reputação 7
Crachá +5

@PAULO CÉSAR PEREIRA  Na sua Área de cliente no separador Internet fixa/Equipamentos, não tem a opção Gerir Router ?   

Boa tarde.

 

Criei a regra para bloquear o acesso de um equipamento todos os dias durante todo o dia, no entanto não está a surtir efeitos. Continua a permitir o acesso.

 

o meu router é o GigaRouter 6 (Fast5657_GPON)

Gestão de Acessos
nao existe no meu routher,porque?

é aquele azul

realmente necessitava de configurar um horario para ligar/desligar o wiffi

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaoduarte:slight_smile:

A opção que refere apenas está disponível para o Power Router e GiGA Router.:disappointed_relieved:

O Router que tem é o Router Wi-Fi. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carla marinho@Migcoura77 e @Jorge C,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@carla marinho e @Migcoura77, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SARibeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível para o Router que tem. 😥

Obrigado

Estou à uma hora e tal à espera que me atendam, apareceu um operador que me mandou esperar que ia passar a chamada, já esto farto da musica.

o problema é não consigo aveder ao novo router giga .. dá o seguinte erro: error id 1011.

só quero ter acesso ao router para reconfigurar o que bem entender, alguém tem alguma dica, j´que os tecnicos ao telefone são uns limitados.

Reputação 7
Crachá +2

Estou à uma hora e tal à espera que me atendam, apareceu um operador que me mandou esperar que ia passar a chamada, já esto farto da musica.

o problema é não consigo aveder ao novo router giga .. dá o seguinte erro: error id 1011.

só quero ter acesso ao router para reconfigurar o que bem entender, alguém tem alguma dica, j´que os tecnicos ao telefone são uns limitados.

 

Instalado á pouco tempo? (aguardar 24 horas) Fez alguma mudança de titularidade/serviço morada recentemente?

A nos entendeu substituir o meu router, que nunca funcionou bem, pela 2 versao do novo router giga. Depois de instalado à cerca de duas semanas consegui logo a seguir mudar pass de acesso, no entanto agora quero aceder para configurar portas e outras coisas e dá me o erro inicialmente descrito. Telefonei à dois dias à NOS, que ficaram de resolver o problema. Mas nada. Volto a ligar hoje e pior ainda. Depois não têm mails para reclamar… fraquinhos, estou a pensar mudar… qual fidelização, qual quê...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULO CÉSAR PEREIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

 1011? hm e do outro lado conseguiram entrar?

Boa tarde @SARibeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível para o Router que tem. 😥

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta.

Existe alguma previsão para disponibilizarem esta função? Poderei fazer algum tipo de pedido junto da NOS?

Nem sequer tentaram, hoje nao tive sorte com quem me atendeu...enrolou, revelou desconhecimento e ao fim de uma hora e 18 minutos desisti. Vou tentar amanha, obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @SARibeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível para o Router que tem. 😥

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

 

Obrigado pela resposta.

Existe alguma previsão para disponibilizarem esta função? Poderei fazer algum tipo de pedido junto da NOS?

sem previsão

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a trabalhar para disponibilizar esta funcionalidade neste equipamento, @SARibeiro

Não temos, infelizmente, de momento, uma data prevista que possamos partilhar consigo. 

Obrigado

Na minha área de cliente não aparece a opção Gestão de Acessos.

O meu router segue na imagem em anexo.

Obrigado

 

Boa Noite,

 

Gostaria de ter acesso a funcionalidade Eco Wifi e Gestão de Acessos, no entanto essa funcionalidade não está disponível via https://aminhanet.nos.pt/ ou pela APP  NOS Net.

 

Não existe opção para aceder a estas opções, conseguem ajudar ?

 

Grato

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos Sousa75

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 

Boa noite, tenho um power router 2.4 GHz.

Obrigado 

Comentário