Header
Respondido

Troca de Bilhetes Cinemas Nos


Boa tarde,

 

Comprei dois bilhetes para a última sessão do filme "Avatar: O Caminho da Água" para o dia de hoje através da APP. Gostaria de saber como devo proceder para alterar os bilhetes para uma das sessões de amanhã. Obrigado.

icon

Melhor resposta por João H. 27 June 2023, 15:16

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Bom dia

Comprei 4 bilhetes para quinta feira, mas foi engano da minha parte, pois a minha intenção era comprar para sábado.

 É possível alterar o dia?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, desloque-se ao cinema para onde comprou os bilhetes e peça para fazerem a troca.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Branco313,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

como posso reaver o dinheiro dos bilhetes ou trocar . de uma sessao que ainda nao aconteceu,pelo trailer só agora vi que o filme tem imagens inadequadas para crianças de 12 anos?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @groove, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Consulte os Termos de Utilização dos Cinemas NOS aqui

Obrigado, 

Boa tarde,comprei hoje 4 bilhetes de cinema mas enganei-me nos lugares como posso fazer para trocar os lugares?

 

Obrigada 

Carina Cardoso 

Reputação 7
Crachá +2

Pode tentar ver diretamente na bilheteira. Mas os termos e condições não prevê alterações 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carina silva cardoso e @Olaf

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário