Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Como comprar bilhetes na App Cinemas NOS?
Depois de lhe mostrarmos as principais funcionalidades da App Cinemas NOS e explicarmos como deve fazer a configuração inicial da App, chegámos a um ponto importante. Como comprar bilhetes? Nas próximas linhas mostramos-lhe como fazer. :)
1. no menu "Bilheteira" escolha o cinema para onde quer comprar e a hora da sua sessão
2. selecione o número de lugares e escolha a localização que mais lhe agrada. Pode alterar a localização dos lugares ao carregar sobre os mesmos e escolher depois a sua preferência (para facilitar, ao fazer duplo click na sala de cinema, consegue ampliar a mesma). Para continuar, carregue em "Seguinte"
3. escolha o tipo de bilhetes e selecione "Seguinte" (no caso de ser elegível para compra com Cartão NOS, o mesmo será selecionado por automaticamente, garantindo assim o melhor desconto).
4. será encaminhado para uma página de resumo, onde pode incluir os seus dados de faturação. Preencha os dados e carregue em "Confirmar e pagar"
5. para fazer o pagamento, selecione uma das opções, "Cartão de crédito" (Visa ou Mastercard), "MB WAY ou "PayPal"
6. ao escolher "Cartão de Crédito" deve preencher os dados pedidos e carregar em "Pagar agora". Se optar pelo pagamento por “MB Way”, só precisa de confirmar o seu número de telemóvel. No caso do " PayPal " deve introduzir os dados da sua conta e carregar em "Pagar agora"
7. depois do pagamento, a App irá mostrar-lhe duas mensagens. Uma a confirmar o pagamento e outra a indicar que estamos a emitir os seus bilhetes.
8. para entrar no cinema, mostre o QR Code ao colaborador
Muito simples. 🆒
Caso tenha alguma dúvida sobre a compra de bilhetes, partilhe com a comunidade. :)
No próximo artigo, vamos mostrar como aceder ao seu histórico de bilhetes comprados.
Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa) ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum
Bom dia
Não sei se percebi essa questão… a app dá pra comprar mais do que 1 bilhete, ta testado e funciona.
A promoção são 2 bilhetes pelo preço de 1, e não 3 bilhetes pelo preço de 2, se é isso que estamos a falar, compras com a promoção os 2 bilhetes e depois o terceiro aparte, se o objetivo é ter 3 bilhetes …
um bem haja amigo
Bom dia
Ontem comprei bilhetes Para uma sessão de cinema hoje + pipocas .
No entanto surgiu um imprevisto e provavelmente não consigo ir , gostaria de saber se posso ter um voucher para usar outro dia ?
Não encontro informação nesse sentido
obrigado
Boa tarde, contacte o cinema
Já foi resolvida diretamente com o cinema, obrigada!
Olá
O vosso contacto foi realizado, fiquei positivamente agradado com a rápida solução!
O meu muito obrigado,
Viva camarada,
Faça como o caríssimo
Ainda assim, termos e condições, a resposta oficial é não há devoluções nem trocas.
Um bem haja
Boa noite, comprei 2 bilhetes para os cinemas ainda hoje, e após a compra a pessoa com que ia fez um teste covid e deu positivo. Há possibilidade de devolução? Não encontro informação do te isso. Agradeço desde já.
Boa noite, coloque essa questão aos cinemas NOS preenchendo o formulário: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS.
Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.
Para beneficiar da promoção de dois Cartões NOS distintos, efetue duas compras separadas através da App NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).
Aguem me pode ajudar? Obrigado.
Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.
Boa tarde.
Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).
Aguem me pode ajudar? Obrigado.
Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.
Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado
Boa tarde.
Estava a tentar alterar a data do cinema mas dá tudo erro no formulário de contactos (https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx).
Aguem me pode ajudar? Obrigado.
Boa tarde, nesse caso, uma vez que não consegue enviar o formulário, dirija-se à bilheteira do cinema para o qual adquiriu os bilhetes e peça a troca.
Então teria que ir lá hoje para fazer o pedido para amanhã? Obrigado
Quanto mais cedo melhor, se dispôe dessa possibilidade, resolve de imediato o assunto e adquire os bilhetes para a sessão que pretende.
Agradecemos o seu feedback e estamos contentes por conseguir ajudar .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?
Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.
Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha.
À questão da selecção de lugares, poderá seleccionar o ícone da lupa para aumentar o plano da sala e alterar os lugares que foram escolhidos pela App.
O valor de €1 é devolvido automaticamente após a validação de fundos, podendo ter um prazo de 48h.
Relativamente à primeira compra, pelo site, diga-nos se recebeu algum email de confirmação da transacção. Caso não tenha recebido, a compra fica sem efeito e o valor devolvido à conta.
Pedimos que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas, preenchido devidamente. Assim que possível, entraremos em contacto consigo.
Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato.
Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá, comprei ontem um telemóvel por prestações em uma loja NOS e gostaria de saber se da para pedir reembolso, pois as caracteristicas não eram as que esperava. Obrigado.
Boa noite, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pode fazer o pedido aqui, ou diretamente na bilheteira dos Cinemas NOS.
Olá
A situação que nos refere terá que tratada pelos Cinemas NOS através do formulário. Se já preencheu, pedimos que aguarde o contacto, por favor.
Obrigada
Boa noite, comprei dois bilhetes para assistir no cinema do Colombo (Lisboa) ,gostaria de saber se eu consigo mudar para o bilhete para o Almada fórum
Olá
Sugerimos que preencha o formulário Cinemas NOS com a situação detalha, aqui.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde o nosso contacto o mais breve possível.
boa noite
acabei de comprar 2 bilhetes de cinema para a data errada
é possível alterar?
Boa noite, coloque essa questão diretamente aos cinemas NOS por formulário:
Boa noite
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.