Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber



Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Rui Vieira 1345. :)

O @dxnog deu a resposta correta. Se ainda não foi ao cinema: Bom filme. 😉
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, vossa loja online precisa de ser feita algumas alterações na secção de cinemas.

Pagamento:

Multibanco
MB Way
Numerário

Levantamento:

Cinema nos
Lojas da nos

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791.

Agradecemos as suas sugestões. Saiba tudo sobre os Cinemas NOS aqui. 🙂
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não estou a conseguir, dá mensagem "Cartão não encontrado".
Eu estou a introduzir o código do cartão NOS e mesmo assim diz que não existe.
O meu número tem uma letra no inicio, já pus com a letra e sem a letra e nada, não aceita.
Peço Ajuda
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?


Obrigado pela ajuda, ja deu, o pior foi ao fazer o pagamento, meti os dados do cartão e deu erro, agora não sei se comprei os bilhetes ou não....que confusao
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado

Ja consegui, recebi os bilhetes por email ;)

Só mais uma pergunta, basta mostrar na entrada da sala do cinema, os bilhetes que recebi por email??
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @saragocav,

É possível comprar bilhetes e pagar em dinheiro nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. Se quiser garantir já o seu lugar, pode ligar para a nossa linha de reservas, o 16996.

Para manter a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre os Cinemas NOS. 🙂
Comprei um bilhete para assistir ao filme vingadores guerra do infinito. Porém, nao percebi que comprei para lisboa, sendo que moro em braga. Por acaso existe um modo de substituir o bilhete para que eu possa assistir em braga?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hernani Costa.

Uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos contacte através deste formulário, escolhendo no "Assunto" "Compras/Reservas".
Reputação 7
Crachá +4
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado

Podes comprar com o multibanco se for visa elétron, é que faço quando compro pela NET.
Reputação 7
Crachá +2
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.
Reputação 7
Crachá +4
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.

Sim também dá.
Muito boa noite.
Estou a tentar comprar bilhete de cinema através do site há mais de meia hora mas estou a empancar antes do pagamento.

Inicialmente fiz o processo após fazer login na minha conta, por julgar ser necessário para usar o desconto do cartão NOS.
Contudo a página diz-me que o meu número de cartão não existe... O que é estranho pois estou a copiá-lo da app do cartão NOS para Android (e sim, tem 0 no início e 01 no fim).
Além disso a página pede o mês e ano do cartão... Informação que não consta nem no cartão físico nem na app.
Isto nem deveria ser necessário de todo, uma vez o cartão estar associado à minha conta NOS online, mas enfim.
O site não deixa avançar sem a informação do cartão

Desisti de usar o cartão para poder reservar os lugares atempadamente e não ter de esperar para amanhã.
Fiz logout e novamente pedem-me o número de cartão no fim, seguido do mesmo erro relativamente ao número do cartão.
Fiz download de um web browser mais mainstream, sem extensões, e novamente pedem o número de cartão e apresentam o memso erro...
Pedi à minha namorada para comprar com os dados dela (não fosse o site estar a identificar-me pelo email e telefone) mas acontece exactamente a mesma coisa...

A compra de bilhetes online está a funcionar, ou fizeram alguma actualização que gerou este erro?
Porque é que não há linkagem directa aos cartões associados às contas de clientes NOS?
Porque é que pede o ano e mês do cartão e onde é que os consigo encontrar?

Obrigado
Desisti da oferta do cartão NOS... Custou-me o preço normal...
Conclui que não me ia ser apresentado o pedido de dadso do cartão NOS em qualquer momento da compra (apenas o do cartão de crédito)... Talvez pela tecnologia da sala ou ser perto da estreia...
Reputação 7
Crachá +1
@Alentex mas na compra online de bilhetes só aparece para colocares o número do cartão nos. não estarás a confundir com o número de cartão de crédito? é que para isso é que é necessário o mês e o ano...
Boa tarde,

Eu tenho em meu nome um cartão NOS e o tarifario WTF, independente do cartão NOS.

Gostava de saber se na mesma compra de bilhetes consigo usufruir do desconto 2 = 1 dos dois cartões.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @JoaoMilheiro, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Sim, pode usufruir das campanhas 2 por 1 da WTF e do Cartão NOS, na compra de, no total, 4 bilhetes de cinema. 😉 Bons filmes.
Bom dia,

Tentei reservar dois bilhetes online, mas o sistema não me está a permitir escolher os dois lugares que pretendo, isto apesar de estes estarem livres.
Aguardo feedback.
Então não dá para comprar bilhetes para sessões IMAX com a promoção WTF?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @dffsilva e @José Guilherme Ribeiro.

@dffsilva para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. 🙂 Conseguiu escolher outros lugares?

@José Guilherme Ribeiro as ofertas de cinema associadas WTF não incluem as salas IMAX e 4DX.
Boa noite,

Comprei 2 bilhetes, via internet, mas já não vou poder comparecer, como posso reaver o meu dinheiro?

Obrigado,

Diogo dos Santos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Dos Santos.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico, pedimos que nos contacte, através do Formulário de Contacto dos Cinemas NOS.
Olá.
Tentei comprar bilhetes on-line com um cartão MBWay e não foi possível: a mensagem foi: "Pagamento não autorizado (ou não concretizado)". Eliminei o primeiro cartão, criei um segundo, tentei novamente e aconteceu o mesmo!
Obrigado
João

Comentário