Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber



Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Isso pode acontecer por diversas coisas. A pergunta mais fácil é se tens saldo na conta? Já usaste o MB Way em compras noutros sites? Também pode ser erro no site.
Boas.
Saldo? claro que sim.
Compras noutros sites com MBWay? Várias, incluindo no estrageiro e sempre funcionou.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta mais uma vez :|

Se continuar sem funcionar, é uma questão de reclamar pelo formulário que eles têm para os cinemas, aqui.
Como posso saber os filmes que estão em exibição?
Reputação 7
Crachá +5
Filmes em exibição onde ? Na TVcine ?
Não! Nos cinemas Nos!
Reputação 7
Crachá +5
Ao entrar no site da NOS lá no cimo da página está CINEMA, está tudo aí, também pode ver em cinema.nos.pt
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Cinha1234, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 😃 Assim, garantimos, também, a organização do Fórum NOS.
Boa tarde, hoje pelas 14h fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema, mas apesar de receber uma sms a confirmar a compra, ainda não recebi o email com os bilhetes. O que devo fazer?'.
Reputação 7
Crachá +2
As vezes demora alguns minutos, mas já viste no spam?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde Joana Oliveira, após intensa consulta sobre como comprar bilhetes, chego à conclusão de que não é possível comprar bilhetes numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joana Oliveira.

O @Jose Rodrigues deu a resposta certa. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre os Cinemas NOS. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum.
Boa noite, no dia 13 de Outubro reservei 9 bilhetes por telefone para a nos 16996, 7 bilhetes de crianças e 2 adultos e pedi para reservar para o dia de amanha (dia 14 evidente) para o cinema parque nascente e filme Smallfoot, sessão 15H40, eram cerca de 19h00, porque recebi a msg as 19h07.
No dia de hoje 14 fui levantar os 9 bilhetes, por volta das 15H00.
Quando me sento com as crianças, começa a haver problemas porque havia mais gente com os mesmos lugares, veio o responsável e ao ver os meus bilhetes verificou que era para o dia 15. Que grande choque apanho, uma autentica catástrofe estava a acontecer, eu e a minha mulher e 7 crianças que estavam todas contentes para ir ao cinema e de repente estávamos sujeitos a ser expulsos da sala, que por pouco não aconteceu, porque tive que fazer um escândalo, isso mesmo, que vergonha!!!!tudo isto devido à incompetência de alguém (NÓS) que recebeu o telefonema e não fez o que lhe competia de reservar para o dia certo, ou será da incompetência do elemento da caixa do cinema ???? que também não informou...Espero que a NÓS verifique o erro e o corrige da melhor maneira...
boa tarde, ainda ninguém me respondeu...
foi uma situação muito chata que passei numa sala de cinema, que até tiveram que parar o filme para tentar resolver.
se aqui não me respondem lá terei que reclamar no portal da queixa e no livro amarelo, pelos vistos...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mgringo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. 😞 De maneira a podermos ajudá-lo, mais rapidamente, pedimos, por favor, que nos envie um formulário de contacto dos Cinemas NOS. Sugerimos que no "Assunto" escolha a opção "Compras/Reservas" e depois clique em "Enviar".
Boa tarde, acabei de comprar bilhetes para os Cinemas NOS e não recebi nenhum email com os bilhetes digitais.
Agradeço a vossa atenção
Vasco Santos
Boa tarde, como posso comprar online um bilhete Nos para uma só pessoa com oferta de menu pipocas e bebida?
Já era tempo da Nos alterar isso
boa tarde eu gostava se saber se é possível fazer uma reserva do bilhete de cinema no balcão com antecedência mais de 2 dias como se pode fazer por via telefone. eu tenho o cartao NOS tentei fazer a compra do bilhete mas quando chego na parte de introduzir o numero do cartao de credito o mesmo da numero invalido e compra nao autorizada a minha duvida é nao ser possivel fazer compra do bilhete online devido o cartao NOS.
Reputação 7
Crachá +2
Se o filme já tiver com a sessão agendada podes chegar ao cinema e comprar já o bilhete.
Boa tarde acabei de adquirir online 3 bilhetes para um filme.
Como os vou receber e quanto tempo depois da compra?
Obrogado
Reputação 7
Crachá +2
vais receber um email e uma SMS assim que terminares a compra deve demorar no máx 5 min.
Já viste o teu e-mail?
Sim, ainda não recebi nada e já lá vão 45 min.
Obrigado, vou fazer isso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ivan Fernandes ☺️,

Agradecemos o seu feedback positivo. O nosso objetivo é claramente valorizar a satisfação dos clientes e disponibilizar-lhes os melhores serviços com a melhor qualidade.

Quanto à sua sugestão do cinema NOS em Guimarães, teremos em consideração a mesma. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão, disponibilizaremos através do Fórum NOS e\ou dos meios habituais.

Muito Obrigada! ☺️

Comentário