Header
Destaque

Como pedir a 2ª via do cartão SIM



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AAGO.Silva,

Lamentamos o transtorno. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tânia Maria Gomes Teixeira,

Pedimos desculpa pela situação. 

Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS, isto para que consiga obter o cartão o mais breve possível. 
Obrigado

Guimas,é de lamentar,se o problema é do cartão deve ser substituído  gratuitamente e não tem que cobrar por isso, estou  a pensar em enviar queixa pra a provedoria do cliente Nos mas pelo que vejo no fórum também  a provedoria também não faz nada

Por um lado concordo que seja pago. É um cartão novo, deveria se pagar por ele. Senão eu podia chegar la todos os dias e pedir cartões.

Bom dia,é a sua opinião que respeito,mas que não concordo,porque razão iria eu pedir cartões todos os dias?Isso não faz sentido.Depreendo então que o problema do cartão com dificuldades de acesso é da minha inteira responsabilidade e que por isso terei de pagar por um novo cartão.Continuo a afirmar que é de lamentar e que seria de bom tom a NOS tentar no minimo resolver o problema,mas nem sequer se mostraram interessados para isso.Optimus Pioneiros volta estás perdoado.Obrigado pela atenção dispensada.

 

Fiz um pedido de 2º via do meu cartão SIM por motivos de roubo há cerca de 2 semanas, quando fiz o pedido foi-me dito que iriam demorar 4 dias uteis e até agora nada. Tenho muita urgência pelo cartão e não sei o que se passa.
Quanto tempo mais devo esperar?

Reputação 7
Crachá +2

Tem toda a razão. Mas não serve de nada escrever para o Fórum, eles não são da NOS, alguns até fazem de conta que sabem umas coisas, mas é tudo treta, nunca me resolveram o que quer que fosse. Tem de resolver isso numa loja, se é que aí lhe resolvem alguma coisa. Eu tenho um pacote com o NOS STUDIOS incluído mais 500 gb de gravação, mas isso é falácia, não tenho nada na prática e, quando telefonei para a NOS, uma Fulaninha ignorante tentou convencer-me de que era por causa de uma avaria técnica em Moura, no Alentejo, quando eu vivo em Oeiras! Paguei 1,5 euros para esta explicação absurda para uma omissão da NOS às condições contratuais definidas em Março deste ano. O Fórum não faz nada, até acha piada…

 

O forum tem sempre ajudado os clientes. O que é que precisa?

Boa tarde @AAGO.Silva,

Lamentamos o transtorno. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Obrigado 


Agradeço o seu comentário…..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tânia Maria Gomes Teixeira

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pedir a 2.ª via do cartão. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Já lhes disse e o que me falta está incluído no meu comentário anterior.

Tenho direito, desde a alteração contratual ocorrida nos primeiros meses deste ano, a 500 horas de gravação e a um conjunto de canais extras que inclui o NOS STUDIOS. Tenho o direito, mas tenho apenas 20 horas e do canal citado a única coisa que obtenho é um ecrã de subscrição. 

Isto foi dito via fórum, foi-me então pedida uma mensagem privada, que fiz, e nada mudou. Há poucos dias, uma colaboradora da área técnica alegou que eu não via o canal NOS Studios porque havia um problema em Moura. Por mais que eu lhe explicasse que vivo em Oeiras e não tenho o canal desde que fiz a alteração para o Nos 4, a senhora insistia na sua explicação.

Eu apenas quero aquilo que me é devido.

Podem ajudar finalmente?

Cumprimentos.

Boa Noite.

O meu cartão não está em mau estado, mas de tão antigo  o 4g não funciona, tenho outro cartão/nº da nos no mm telemóvel e o 4G funciona.

Dirigi-me a uma loja e pediram-me 10€ para a substituição, o que acho um absurdo pois o produto em si não esta a funcionar e impede-me o acesso á net móvel contratada em condições.

Existe solução?

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

A ultima mensagem privada que temos sua foi recebida há 3 meses, a qual respondemos e aguardamos ainda a sua resposta.
Para que possamos ajudar a analisar este tema pedimos, por favor, que verifique a sua caixa de mensagem e responda à mensagem privada do @Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Mário P. Neste momento estou em Espanha e por isso pedi que fosse para a morada de faturação
É possível mandar alguém em meu lugar?
Com fotosm dos meus docs de identificação

Reputação 1
Crachá

João H, boa tarde.

Estive a ver a mensagens que então escrevi, bastante aborrecidas por acaso, e não vejo que possa acrescentar mais. Os meus documentos dizem que eu tenho direito a 500h e do Nos Studios e na verdade não tenho nem uma coisa nem outra na minha TV.

Cumprimentos.

Boa noite, estou a tentar pedir a 2º via do cartão sim do meu pai, pois ele não está cá e perdeu o cartão. Já vi algumas ajudas por aqui, mas não estou a conseguir encontrar os “ pedidos” para conseguir a 2º via.

 

Gostaria que me ajudassem.

Reputação 7
Crachá +6

@Tânia Maria Gomes Teixeira
Sim, é possível que outra pessoa levante a 2.ª via em loja, basta preencher o formulário, que enviamos em anexo e, ao lojista, apresentar os dados de identificação da pessoa que se desloca como, também, a cópia dos dados do titular. 

  • Só são aceites os seguintes documentos de identificação: Cartão de Cidadão (CC); Bilhete de Identidade (BI) ou passaporte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Consegue passar em loja para pedir?

Boa noite a Todos, 

Nunca peçam uma 2 via, mudem de operador, é mais rápido e seguro, pois eu perdi o telemóvel no dia 6/12/2022, fui a uma loja Nos, pedi uma 2 via do meu tarifário Corporate (em tempos até que significa algo, hoje em dia pelos vistos nada significa..), é hoje, 16/12/2022 ainda não posso utilizar o número pois sempre que o faço a única coisa que ouço é uma gravação: "lembramos que deverá enviar o postal RSF... É UMA VERGONHA. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @JOSÉ MANUEL NICOLAU DA SILVA.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde.

 

Não encontro a opção de Pedir 2ª via de acrtão SIM na Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Silva Tavares,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Em alternativa, solicite a 2ª via do cartão numa loja NOS perto de si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA ,

Agradecemos o seu testemunho.

Aguardamos a sua resposta à mensagem privada de forma a podermos dar continuidade ao tratamento através da via apropriada.

Obrigado

Bom dia.

Feito. Obrigado. É que as indicações existentes anteriormente já não estavam atualizadas.

Reputação 1
Crachá

João H

Que resposta pretende? Já sabe quem sou e de que me queixo. Repito: tenho direito a 500h de gravação e ao Nos Studios e apenas tenho 20 h e o ecrã do Nos Studios é apenas uma página de subscrição. Antes de mudar para o Pacote Quatro, eu via o Nos Studios. Não percebo por que razão a Nos não está a cumprir as condições acordadas, tal como se encontram nos Documentos.

Agradeço o seu empenho.

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Silva Tavares,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Iremos atualizar a informação do artigo com a maior brevidade.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

João H

Transcrevo a parte que inclui o serviço de TV do meu contrato:

 

SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS

Telefone Fixo

Telemóvel

Internet Móvel

Internet Fixa

Televisão

Conta Cliente: S*******

Não aplicável

Internet Fixa, com todo o tráfego incluído.

Inclui 1 Router

Apartado 52121, Loja CTT S. João de Brito, 1721-552

Lisboa

93******* ou 16990 NOS Quatro 25-03-2023

21******* - Voz Fixa, com 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos

internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados, ver países

nos.pt/extraplafond68).

Inclui 1 cartão À medida, com 3.500 min/SMS e 100GB de dados (17,70GB em roaming EEE).

Consulte as Políticas de Utilização Responsável e as condições detalhadas em nos.pt/polRoaming

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais

Pack Canais Extra+NOS Studios

Inclui 1 Box HD

NOS Quatro

 

Cumprimentos.

 

Boa tarde 

Desejo o envio de uma 2a via do meu cartão em virtude de o actual não já não é compatível com o novo smartphone que adquiri. Assim sendo desejo o envio do respectivo cartão psra um Huawei P20. 

Com os melhores cumprimentos

Maria da Graça Rodrigues Fernandes 

Comentário