Olá @José Aguiã,
Sim, como referimos a 2ª via tem um valor de 7,5€.
boa tarde, tenho conta na NOS faz vários anos, tenho tv. Internet ,telefone fixo e 4 números de telemóvel, tenho o máximo interesse em rescindir ou dar baixa de dois desses números de telemóvel, o que devo fazer ?
Se os serviços fazem todos parte do mesmo pacote, ao desistir de dois números móveis o operador poderá rever o contrato, nomeadamente a mensalidade pelos serviços a manter, assim como eventual nova fidelização na eventualidade de o considerar um novo contrato.
“Posso cancelar apenas um dos serviços do meu pacote?
Pode cancelar um ou mais serviços dentro do seu pacote. No entanto, as condições de prestação dos serviços que quiser manter podem sofrer alterações. Assim, antes de o fazer, recomendamos que se informe junto do seu operador sobre quanto é que vai ficar a pagar.
Note que se estiver vinculado a um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe encargos pelo cancelamento antecipado do(s) serviço(s).
Se o cancelamento do(s) serviço(s) implicar a adesão a um tarifário diferente, o operador pode impor-lhe um novo período de fidelização, com o seu consentimento expresso, quando ao novo tarifário estejam associadas condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas ou a disponibilização subsidiada de novos equipamentos.”
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GALLARDO.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
O meu filho precisa urgentemente de uma 2ªvia de um cartão WTF por causa da escola que seja nano SIM.
O pedido pode ser efectuado através deste canal?
Olá @Vanda Tomasini,
Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra os passos para pedir uma 2ª via do cartão.
Boa tarde
Precisava da seguinte informaçao: ontem fui a uma loja Nos porque a minha mulher trocou de telemovel e precisava de uma 2ª via do cartao Sim pois o antigo nao dava para o novo.
Com a pressa esqueci-me de passar os contactos para o telemovel e depois de ja ter a 2ª via do do cartao o mais antigo deixou de funcionar.
se colocar o antigo apesar de dizer que so faz chamadas de emergencia consigo passar os contactos que estao nao cartao para o telemovel?
Obrigado
Eles na loja tinham tratado disso. Mas acho que sim, os contactos ainda estão na memória do telemóvel.
Se forem telemoveis android e guardares na conta google podes importa-los no novo telemovel.
Na memoria do telemovel ou do cartao?
O que me interessa e passar os contactos do cartao antigo ( que ja nao esta activo ) para o telemovel.
Posso solicitar o envie de uma segunda via do cartão blm via app?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José de Paiva Ribeiro.
Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra os passos para pedir a 2ª via do cartão através da Área de Cliente.
Boa noite, será que me podem ajudar? Como faço para pedir a 2a via do meu cartão SIM ? Se me puderem ajudar agradecia.
Obrigada e resto de uma boa semana.
Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE,
Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues,
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui
Boa noite. Basta ir a uma loja NOS e pedir a 2.a via do cartão SIM ou então por outros meios como no link que se segue: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799
Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui
Boa tarde,
Roubaram-me o telemóvel. Estou fora do país. Não consigo pedir segunda via através do site ou da app (o site diz que tenho que aceitar cookies o que já aceitei).
Por favor, como pedir uma segunda via?
Obrigado
Hugo Vaz Pedro
Olá @HUGO_PEDRO,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel`para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Precisava de pedir uma segunda via do cartão Sim, mas, tanto no novo site, como na nova aplicação, não encontro o separador pedidos.
A sequência ilustrativa deste pedido, que encontro no fórum, refere-se à antiga aplicação e, desse modo, não consigo segui-la.
Desde já agradeço a ajuda que me puderem prestar.
Cumprimentos
Olá @Adelaide Duarte, @Jose Rodrigues e @marcolopes,
@Adelaide Duarte, a comunidade deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite .
fiz pedido de 2a via do cartão pois perdi o telemóvel. Pedi em loja e não tenho os contactos que tinha no cartão anterior .
Como consigo recuperar os contactos ?
Obrigada.
Olá @Anibal Durães Fernandes,
A passagem dos contactos e informações guardados na memória do cartão antigo só pode ser feita numa loja NOS.
Fez esse pedido no momento da troca?
Obrigada
Boa noite,
na Àrea de Cliente não encontro em nenhum lado a zona de “pedidos”.
Penso que a plataforma sofreu algumas modificações de há algum tempo para cá…
Olá @Ezequiel coelho e @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora.
@Ezequiel coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia.
Eu quero uma 2ªvia do cartão, mas não quero inutilizar a atual, isto é quero usar o que tenho no smartphone e usar outro cartão no smartwach , isso é possivel?