Header
Destaque

Como pedir a 2ª via do cartão SIM



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Aguiã.

Infelizmente através do Fórum e pelas linhas de atendimento apensa conseguimos enviar a 2ª via do Cartão SIM para a morada de faturação. Em alternativa, pode fazer o pedido em Loja NOS, apresentando:

  • o seu documento de identificação
  • cópia do documento de identificação do titular
  • Declaração de autorização para levantamento de 2.ª via do cartão SIM

No meu caso, preciso do cartão NANO SIM, porque o telemóvel que comprei para o meu pai, não é compatível com o cartão SIM, actualmente a uso dado ser dos antigos. Mesmo assim, comprando um telemóvel na NOS, para uso na Nos, e sendo os cartões incompatíveis, ainda tenho que pagar 7,5€ pelo cartão novo para poder continuar a ser cliente? Não oferecem o cartão?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Aguiã,

Sim, a 2ª via tem um valor de 7,5€. 

Olá @José Aguiã,

Sim, a 2ª via tem um valor de 7,5€. 

Mesmo sendo por o cartão actual não ser compatível com o equipamento comprado na NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Aguiã,

Sim, como referimos a 2ª via tem um valor de 7,5€. 

boa tarde,  tenho conta na NOS faz vários anos, tenho tv. Internet ,telefone fixo e 4 números de telemóvel, tenho o máximo interesse em rescindir ou dar baixa de dois desses números de telemóvel, o que devo fazer ?

Se os serviços fazem todos parte do mesmo pacote, ao desistir de dois números móveis o operador poderá rever o contrato, nomeadamente a mensalidade pelos serviços a manter, assim como eventual nova fidelização na eventualidade de o considerar um novo contrato.

 

Posso cancelar apenas um dos serviços do meu pacote?

Pode cancelar um ou mais serviços dentro do seu pacote. No entanto, as condições de prestação dos serviços que quiser manter podem sofrer alterações. Assim, antes de o fazer, recomendamos que se informe junto do seu operador sobre quanto é que vai ficar a pagar.

Note que se estiver vinculado a um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe encargos pelo cancelamento antecipado do(s) serviço(s).

Se o cancelamento do(s) serviço(s) implicar a adesão a um tarifário diferente, o operador pode impor-lhe um novo período de fidelização, com o seu consentimento expresso, quando ao novo tarifário estejam associadas condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas ou a disponibilização subsidiada de novos equipamentos.”

Boa tarde.  mando esta pergunta, para saber como posso pedir 2ª via do cartao sim da nos. 

visto que o meu numero deixou de funcionar, apenas diz só chamadas de emergencia, e sem sinal de rede. já inseri noutro telemovel e nada acontece, diz a mesma coisa, será que queimou o chip, ou falta de recarga. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @GALLARDO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @corvete12, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Existem 3 formas de pedir a 2.ª via do seu cartão:

  • por aqui, no Fórum NOS, ao enviar-nos uma mensagem privada (enviado por CTT)
  • em qualquer Loja NOS (a troca é feita na hora)
  • através da Linha de Apoio (enviado por CTT)

Antes de enviarmos a 2.ª via do cartão SIM, gostaríamos de verificar o estado do serviço. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 3
Crachá

Bom dia,
O meu filho precisa urgentemente de uma 2ªvia de um cartão WTF por causa da escola que seja nano SIM.
O pedido pode ser efectuado através deste canal?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanda Tomasini,

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra os passos para pedir uma 2ª via do cartão.

Reputação 2

Boa tarde

Precisava da seguinte informaçao: ontem fui a uma loja Nos porque a minha mulher trocou de telemovel  e precisava de uma 2ª via do cartao Sim pois o antigo nao dava para o novo.

Com a pressa esqueci-me de passar os contactos para o telemovel e depois de ja ter a 2ª via do do cartao o mais antigo deixou de funcionar.

se colocar o antigo apesar de dizer que so faz chamadas de emergencia consigo passar os contactos que estao nao cartao para o telemovel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Eles na loja tinham tratado disso. Mas acho que sim, os contactos ainda estão na memória do telemóvel.

Se forem telemoveis android e guardares na conta google podes importa-los no novo telemovel.

Reputação 2

Na memoria do telemovel ou do cartao?

O que me interessa e passar os contactos do cartao antigo ( que ja nao esta activo ) para o telemovel.

Reputação 7
Crachá +2

Do cartão, sim.

Posso solicitar o envie de uma segunda via do cartão blm via app?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José de Paiva Ribeiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra os passos para pedir a 2ª via do cartão através da Área de Cliente. 

Boa noite, será que me podem ajudar? Como faço para pedir a 2a via do meu cartão SIM ?  Se me puderem ajudar agradecia.

Obrigada e resto de uma boa semana.

 

 

 

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE

Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui 😊

Boa noite. Basta ir a uma loja NOS e pedir a 2.a via do cartão SIM ou então por outros meios como no link que se segue: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799

Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui 😊

Boa tarde,

Roubaram-me o telemóvel. Estou fora do país. Não consigo pedir segunda via através do site ou da app (o site diz que tenho que aceitar cookies o que já aceitei).

Por favor, como pedir uma segunda via?

Obrigado

Hugo Vaz Pedro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HUGO_PEDRO
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel`para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite, 

Precisava de pedir uma segunda via do cartão Sim, mas, tanto no novo site, como na nova aplicação, não encontro o separador pedidos. 

A sequência ilustrativa deste pedido, que encontro no fórum, refere-se à antiga aplicação e, desse modo, não consigo segui-la.

Desde já agradeço a ajuda que me puderem prestar. 

Cumprimentos 

Comentário