Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas não estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas fazer a troca de titularidade e não estou conseguindo.  Já foi ligado para linha, antes de sair de Portugal estive em uma loja o funcionário disse que em 48h ja estaria feito e isso já se faz 1 mes e nada. Não posso deixar esse serviço em meu nome e a pessoa precisa que o mesmo seja pessoa pro nome dela.  
Mas como não esta tendo resultado, náo sei como proceder.
Oque precisa para transferir? Consigo fazer isso daqui? 
Aguardo

Olá @Isabelle Siqueira,

Obrigada por nos enviar mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Boa tarde @Isabelle Siqueira

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Obrigada, acabei de enviar.…  realmente preciso que resolva isso o quanto antes e toda ajuda é bem vinda! 

Boa tarde @Isabelle Siqueira

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Olá @Isabelle Siqueira,

@Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Não consegui e gostaria de ajuda por favor. 

Olá @Isabelle Siqueira,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?

Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Como faço para fazer online? 

Boa noite, na sua Área de Cliente carregue em Dados da conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular/Pedir. Seguidamente preenche o Pedido com os dados do novo Titular. A moderação do Fórum pode ajudar neste processo, se lhes enviar o seu numero de cliente  e os dados do novo titular. Deve enviar os seus dados para o @Fórum 

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Como faço para fazer online? 

Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar em que estado se encontra o seu pedido. 

Comentário