Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas não estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas fazer a troca de titularidade e não estou conseguindo. Já foi ligado para linha, antes de sair de Portugal estive em uma loja o funcionário disse que em 48h ja estaria feito e isso já se faz 1 mes e nada. Não posso deixar esse serviço em meu nome e a pessoa precisa que o mesmo seja pessoa pro nome dela.
Mas como não esta tendo resultado, náo sei como proceder.
Oque precisa para transferir? Consigo fazer isso daqui?
Aguardo
Olá
O
Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?
Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Não consegui e gostaria de ajuda por favor.
Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Como faço para fazer online?
Boa tarde, pode ser feito online, mas como diz que já apresentou o pedido na loja NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Como faço para fazer online?
Boa noite, na sua Área de Cliente carregue em Dados da conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular/Pedir. Seguidamente preenche o Pedido com os dados do novo Titular. A moderação do Fórum pode ajudar neste processo, se lhes enviar o seu numero de cliente e os dados do novo titular. Deve enviar os seus dados para o @Fórum
Olá
O
Conseguiu fazer o pedido através da sua Área de Cliente?
Se precisa da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Obrigada, acabei de enviar.… realmente preciso que resolva isso o quanto antes e toda ajuda é bem vinda!
Olá
Obrigada por nos enviar mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.