Header
Respondido

prestação 12 meses


Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

icon

Melhor resposta por Jorge C 15 May 2023, 14:43

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, @Cairo adalberto
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Cairo adalberto 

Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6. 

Obrigado

é por isso que ja vou procurar uma nova operadora, 

Se ainda não tem 12 meses para comprar um equipamento crédito quer dizer que ainda lhe faltam mais de 12 meses para poder mudar de operadora 🤣

Prefiro pagar a multa do que ser enganado kkk

Reputação 7
Crachá

Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Cairo adalberto 

Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6. 

Obrigado

é por isso que ja vou procurar uma nova operadora, 

Se ainda não tem 12 meses para comprar um equipamento crédito quer dizer que ainda lhe faltam mais de 12 meses para poder mudar de operadora 🤣

Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Cairo adalberto 

Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6. 

Obrigado

é por isso que ja vou procurar uma nova operadora, 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas, @Cairo adalberto 

Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

@Abiakel Salvaterra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 

faça mudança para quem esta entrando agora. nao para clientes antigos e que nao atrasam pagamentos

Lamentamos, @Cairo adalberto
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

o dificil é voce estar faltando 3 dias para 6 meses para comprar um celular a presente e aparece 12 meses 

Reputação 7
Crachá +6

Informámos em conformidade quanto ao tema, @Utilizador123456. 😊

Confirme a informação no site NOS ou, diretamente, nas cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço.
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Lamentamos, @Cairo adalberto
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Abiakel Salvaterra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Abiakel Salvaterra, conforme já é do seu conhecimento, houve uma atualização às condições para compras a prestações que originou a alteração dos 6 para 12 meses de permanência como cliente, sobre este tema tem mais informação neste Tópico:

Caso queira colocar a sua questão à Provedoria NOS, deverá fazê-lo aqui 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

 

Bom dia Excelências

Da Provedoria NOS!

Assunto: Reclamação 

Assinei em Janeiro deste ano um contrato com a empresa através de um convite verbal de um dos colaborador vosso e aderi pelo engajamento, entretanto, a quando do meu registo efectuado em 17/01/2023 solicitei a possibilidade de vir a adquirir um smartphone com pagamento em prestações e me foi informado que poderia realiza-lo apartir do mês de Julho (seis meses após o contrato) sendo que, também associei o contacto da minha esposa neste pacote e ambos temos interesse em adquirir novos telemóveis, mas estou desiludido porque me informaram no balcão NOS em campo Grande no dia 1/06 que só poderei realizar até Janeiro de 2024 periodo de tempo muito extensivo dentro da minha pretensão e achei inconcebível para um cliente assíduo nos seus pagamentos, nesta situação acho que fui enganado através da informação que me passaram na altura.

Portanto gostaria requerer a quem de direito para analisar o meu descontentamento face a esse pormenor porque celebrei um contrato em Janeiro e não no Março antes da vossa nova legislação que no meu entender só se aplicaria aos clientes que assinaram contrato apartir desta data.

Aguardo atenciosamente uma análise e resposta da minha mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Cairo adalberto
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo. 
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Compreendemos e lamentamos a situação, @Cairo adalberto

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 

até 1 semana atrais os termos era de 6 meses, agora mudou pra 12 quando liberou o meu tempo de compra...isso é errado tem tudo a ver com o contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Cairo adalberto

Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais. 
Obrigado, 

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido

Provavelmente a palavra certa será desiludido 😅

muito chato isso

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido

Provavelmente a palavra certa será desiludido 😅

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cairo adalberto,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite @João H., lendo-se as condições para a aquisição dos dois equipamentos, parece não haver informação de que o segundo equipamento não deve ultrapassar os €700.00. Ou já não vigora esse valor limite ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cairo adalberto,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.

Tem todo o direito de reclamar, pode fazê-lo para a provedoria NOS Provedoria NOS

ou livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.

Reputação 7
Crachá

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

A venda a prestações tem tudo a ver com o contrato. 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)


gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

Comentário