Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
prestação 12 meses
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
Tem todo o direito de reclamar, pode fazê-lo para a provedoria NOS Provedoria NOS
ou livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Compreendemos e lamentamos a situação,
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
A venda a prestações tem tudo a ver com o contrato.
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Caso queira colocar a sua questão à Provedoria NOS, deverá fazê-lo aqui
https://provedor.nos.pt/provedoria/
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
Compreendemos e lamentamos a situação,
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
até 1 semana atrais os termos era de 6 meses, agora mudou pra 12 quando liberou o meu tempo de compra...isso é errado tem tudo a ver com o contrato.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Bom dia Excelências
Da Provedoria NOS!
Assunto: Reclamação
Assinei em Janeiro deste ano um contrato com a empresa através de um convite verbal de um dos colaborador vosso e aderi pelo engajamento, entretanto, a quando do meu registo efectuado em 17/01/2023 solicitei a possibilidade de vir a adquirir um smartphone com pagamento em prestações e me foi informado que poderia realiza-lo apartir do mês de Julho (seis meses após o contrato) sendo que, também associei o contacto da minha esposa neste pacote e ambos temos interesse em adquirir novos telemóveis, mas estou desiludido porque me informaram no balcão NOS em campo Grande no dia 1/06 que só poderei realizar até Janeiro de 2024 periodo de tempo muito extensivo dentro da minha pretensão e achei inconcebível para um cliente assíduo nos seus pagamentos, nesta situação acho que fui enganado através da informação que me passaram na altura.
Portanto gostaria requerer a quem de direito para analisar o meu descontentamento face a esse pormenor porque celebrei um contrato em Janeiro e não no Março antes da vossa nova legislação que no meu entender só se aplicaria aos clientes que assinaram contrato apartir desta data.
Aguardo atenciosamente uma análise e resposta da minha mensagem.
Boa tarde a todos,
O
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Informámos em conformidade quanto ao tema,
Confirme a informação no site NOS ou, diretamente, nas cláusulas gerais contratuais e especificas do serviço.
Obrigado
Lamentamos,
As alterações foram às condições de acesso a uma vantagem NOS na compra de equipamentos a prestações, pelo que como informado não está relacionado com o contrato do serviço fixo.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado
As vantagens NOS são muito vezes anunciadas como vantagens para aderir, dependendo da situação pode muito bem ser publicidade enganosa.
Se o cliente aderir e lhe tiverem sido prestadas essas informações, a alteração dessas condições são uma alteração das condições com as quais o cliente assinou, podendo ser considerado uma alteração às circunstâncias que levaram o cliente a assinar e como tal pode ser uma via legal para invalidar o contrato.
Aconselho qualquer cliente que tenha sido enganado pela alteração destas condições a reclamar no livro:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
o dificil é voce estar faltando 3 dias para 6 meses para comprar um celular a presente e aparece 12 meses
Boa tarde a todos,
O
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Atualmente a compra a prestações apenas está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Esta alteração de condições de compra a prestações em nada tem que ver com o contrato com a NOS, pelo que não há alterações contratuais.
Obrigado,
faça mudança para quem esta entrando agora. nao para clientes antigos e que nao atrasam pagamentos
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
é por isso que ja vou procurar uma nova operadora,
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
é por isso que ja vou procurar uma nova operadora,
Se ainda não tem 12 meses para comprar um equipamento crédito quer dizer que ainda lhe faltam mais de 12 meses para poder mudar de operadora
Compreendemos e lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas expectativas,
Em abril a regra para adquirir equipamentos a prestações foi alterado para 12 meses ao invés de 6.
Obrigado
é por isso que ja vou procurar uma nova operadora,
Se ainda não tem 12 meses para comprar um equipamento crédito quer dizer que ainda lhe faltam mais de 12 meses para poder mudar de operadora
Prefiro pagar a multa do que ser enganado kkk
Comentário
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