Header
Pergunta

informação adicional na factura



Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @BuckFush,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu o e-mail com o link, por favor?
Reputação 7
Crachá +5
@marcolopes Boa tarde, parece que para conseguir essa informação na fatura vai ter mesmo que recorrer à moderação do Fórum, faça o que os moderadores têm vindo a pedir e possivelmente a próxima fatura já trará os elementos todos, termino da fidelização e valor a indemnizar.
Reputação 7
Crachá +2
@C24XXXX201 , eu li o tópico e percebi a situação do @marcolopes , apenas quis ter a certeza se efetivamente tinha percebido bem a questão.

efetivamente pode ser algum erro de faturação. se fosse a si pedia aos moderadores para verificar novamente a situação, eles melhor que ninguém, com os seus dados, conseguirão verificar a situação, até porque deve cosntar essa mesma informação?

Só tem o serviço residencial associado a si?


Por mais boa vontade que os moderadores tenham, apenas reencaminham as situações...

Esta situação já está na provedoria.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes , @C24XXXX201 , @Jose Rodrigues e @oTonyStark 🙂,

@marcolopes , queremos ajudá-lo! Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário, por mensagem privada, para falarmos consigo.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5

@marcolopes A não ser que esse contrato já não tenha fidelização e nesse caso também não tem o valor a indemnizar. Provavelmente é isso.
Recebi hoje a primeira factura do serviço de um familiar onde foi pedida a INFORMAÇÃO ADICIONAL em FACTURA!

O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES...

Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável

O @ricardojcm já tinha reportado esta novidade há 14 dias no topico Info da Fidelização já disponível na Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +5


@marcolopes A não ser que esse contrato já não tenha fidelização e nesse caso também não tem o valor a indemnizar. Provavelmente é isso.
Recebi hoje a primeira factura do serviço de um familiar onde foi pedida a INFORMAÇÃO ADICIONAL em FACTURA!

O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES...
Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável

Se o apoio diz: O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES... Mas.............Se a faturação diz:nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável é e só mais uma contradição entre um departamento e outro.
Reputação 7
Crachá +4
Olá @dxnog,

Queremos ajudá-lo.

Assim, para percebermos melhor o que se passa, envie-nos, por favor, os seus dados por mensagem privada.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.


Já mandei mensagem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes,

Para conseguirmos perceber o que se passou, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Reputação 7
Crachá +6
@dxnog

Já respondemos à sua mensagem.
Nao sei se o @marcolopes ja o fez no passado ou nao...

Olá @marcolopes, Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.Caro @Tiago C. vou fazer isso agora mesmo.

...mas, quando um utilizador ja forneceu os seus dados por MP, nao é aberta uma especie de "ficha"?
Ou é sempre necessario verificar ser o cliente a escrever os comentarios?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201,

Sim, o @marcolopes já nos contactou anteriormente por mensagem privada.

Contudo, é necessário ter a certeza sobre a que conta se refere neste assunto, no caso de ter várias ou gerir vários serviços.
Reputação 7
Crachá +2



@marcolopes A não ser que esse contrato já não tenha fidelização e nesse caso também não tem o valor a indemnizar. Provavelmente é isso.
Recebi hoje a primeira factura do serviço de um familiar onde foi pedida a INFORMAÇÃO ADICIONAL em FACTURA!

O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES...
Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável
Se o apoio diz: O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES... Mas.............Se a faturação diz:nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável é e só mais uma contradição entre um departamento e outro.


Não sou caso único! Ainda hoje constatei outro cliente com o mesmo problema...

Na factura a INFORMAÇÃO ADICIONAL sobre fidelização está como "NÃO APLICÁVEL" e o cliente está fidelizado...
Reputação 7
Crachá +5




@marcolopes A não ser que esse contrato já não tenha fidelização e nesse caso também não tem o valor a indemnizar. Provavelmente é isso.
Recebi hoje a primeira factura do serviço de um familiar onde foi pedida a INFORMAÇÃO ADICIONAL em FACTURA!

O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES...
Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável
Se o apoio diz: O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES... Mas.............Se a faturação diz:nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável é e só mais uma contradição entre um departamento e outro.
Não sou caso único! Ainda hoje constatei outro cliente com o mesmo problema...

Na factura a INFORMAÇÃO ADICIONAL sobre fidelização está como "NÃO APLICÁVEL" e o cliente está fidelizado...

@marcolopes boa tarde, faça o que o moderador @Tiago C. pediu, enviar o NIB do proprietário do serviço e vamos aguardar o resultado da investigação, porque se não se aplica, não há valor a indemnizar, nem data para finalizar a fidelização, já que não há fidelização.
Reputação 7
Crachá +2

@ricardojcm já tinha reportado esta novidade há 14 dias no topico Info da Fidelização já disponível na Área de Cliente.

 

É no que dá a moderação do fórum permitir a desorganização do fórum! Desde os nomes dos tópicos, até diversos tópicos repetidos a falar sobre o mesmo assunto.

Comentário