Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Bom dia,
já consegui actualizar a foto neste link “https://loginportal.nos.pt/account”.
Problema resolvido.
Obrigado.
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Bom dia, experimente aqui:
Boa tarde
Está a respeitar a resolução recomendada 200x200 pixeis ?
Abraço
Bom dia
O
Pedimos que, por favor, aceda a login.nos.pt e, de seguida, em “Informação de conta”, escolha “Informação pessoal” para editar a fotografia.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
Estamos a verificar a situação internamente e assim que tenhamos novidades partilharemos consigo, por aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos informações sobre este tema.
Logo que tenhamos novidades partilhamos por esta via.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por uma equipa especializada.
Logo que tenhamos novidades partilhamos por esta via.
Obrigado
Bom dia,
já consegui actualizar a foto neste link “https://loginportal.nos.pt/account”.
Problema resolvido.
Obrigado.
Bom dia, também já testei e deu para colocar ou alterar a foto, portanto é mais uma situação que parece estar resolvida.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e partilha com a comunidades
Partilhem com a comunidade caso surja algum outro tema. 🙂
Obrigado
Bom dia, após seguir os passos indicados obtenho o seguinte:
Messagem de foto actualizada mas continua a não aparecer...
Agradecemos a confirmação.
Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la,
Em alternativa, experimente o acesso novamente ao login.nos.pt num navegador privado.
Obrigado
Terminei sessão. Reiniciei-a numa janela privada.
Tenho foto de perfil no Fórum.
Não tenho foto de perfil na conta NOS...
Boa tarde
Qual é browser que está a usar e em que sistema operativo?
Que perfil de utilizador está a usar?
Obrigado
Boa tarde
Qual é browser que está a usar e em que sistema operativo?
Que perfil de utilizador está a usar?
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que verifique o que está em cima.
Obrigado
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação e cooperação,
Partilhámos o seu feedback com a equipa e assim que tenhamos novidades partilharemos.
Obrigado
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Tentei na minha área de cliente e também não estou a conseguir mesmo tentando formatos diferentes 😐 e entro como administrador.
Alguém consegue aqui?
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.