Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Fazendo Inspeccionar na página dá estes erros…
Sendo o último erro da imagem de perfil...
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Bom dia
Foi por esse motivo que lhe sugeri a antiga área de cliente.
Nesta conformidade, parece não ser possível alterar a foto a partir da área de cliente.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e partilha.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.
Obrigado
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...
Boa noite
Área de cliente antiga em https://cliente.nos.pt/selfcare/profile/picture
Na Área de Cliente nova em https://cliente.nos.pt/webselfcare/screenservices/WebSelfcare/AccountInfo/Card_UserProfile/ActionUpdateUser_Photo obtenho.
Aguardemos pela equipa especializada.
Obrigado
{"Message":"The requested resource does not support http method 'GET'."}
Bom dia a todos,
Agradecemos a ajuda demonstrada.
Reforçámos o pedido junto da equipa responsável e assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O problema acontece nestes termos:
Obrigado
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback.
Temos conhecimento de que a indisponibilidade de adicionar uma foto foi ultrapassa.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.