Skip to main content

Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

Fazendo Inspeccionar na página dá estes erros…

Sendo o último erro da imagem de perfil...

Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.

Agradeço partilha do resultado.

Obrigado

 


Bom dia @pedroazevedo2010, na nova área de cliente na opção Perfil dá sempre erro (não foi possível atualizar a sua fotografia, por favor tente mais tarde).

Foi por esse motivo que lhe sugeri a antiga área de cliente.

Nesta conformidade, parece não ser possível alterar a foto a partir da área de cliente.


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha.

@pedroazevedo2010, ocultámos uma das imagens partilhadas por conter dados pessoais.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.

Obrigado


Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.

Agradeço partilha do resultado.

Obrigado

 

Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...

 

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Área de cliente antiga em https://cliente.nos.pt/selfcare/profile/picture

Na Área de Cliente nova em https://cliente.nos.pt/webselfcare/screenservices/WebSelfcare/AccountInfo/Card_UserProfile/ActionUpdateUser_Photo obtenho.

Aguardemos pela equipa especializada.

Obrigado


{"Message":"The requested resource does not support http method 'GET'."}

Bom dia a todos, 
Agradecemos a ajuda demonstrada. 

Reforçámos o pedido junto da equipa responsável e assim que tenhamos novidades, partilharemos. 

Obrigado

 


Boa tarde a todos,

 

O problema acontece nestes termos:

  1. O cliente vai a https://loginportal.nos.pt/account tenta alterar a foto e diz sucesso.
  2. A foto desaparece de https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Profile.

 

Obrigado


Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 
Temos conhecimento de que a indisponibilidade de adicionar uma foto foi ultrapassa. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário