Skip to main content
Header

Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback. 
Temos conhecimento de que a indisponibilidade de adicionar uma foto foi ultrapassa. 
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha com a comunidades @pedroazevedo2010 e @Jose Rodrigues.

Partilhem com a comunidade caso surja algum outro tema. 🙂

Obrigado


Bom dia,

já consegui actualizar a foto neste link “https://loginportal.nos.pt/account”.

Problema resolvido.

Obrigado.

Bom dia, também já testei e deu para colocar ou alterar a foto, portanto é mais uma situação que parece estar resolvida.


Bom dia,

já consegui actualizar a foto neste link “https://loginportal.nos.pt/account”.

Problema resolvido.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por uma equipa especializada. 

Logo que tenhamos novidades partilhamos por esta via.

Obrigado 


Boa tarde a todos,

 

O problema acontece nestes termos:

  1. O cliente vai a https://loginportal.nos.pt/account tenta alterar a foto e diz sucesso.
  2. A foto desaparece de https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Profile.

 

Obrigado


Bom dia a todos, 
Agradecemos a ajuda demonstrada. 

Reforçámos o pedido junto da equipa responsável e assim que tenhamos novidades, partilharemos. 

Obrigado

 


{"Message":"The requested resource does not support http method 'GET'."}

Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.

Agradeço partilha do resultado.

Obrigado

 

Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...

 

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Área de cliente antiga em https://cliente.nos.pt/selfcare/profile/picture

Na Área de Cliente nova em https://cliente.nos.pt/webselfcare/screenservices/WebSelfcare/AccountInfo/Card_UserProfile/ActionUpdateUser_Photo obtenho.

Aguardemos pela equipa especializada.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilha.

@pedroazevedo2010, ocultámos uma das imagens partilhadas por conter dados pessoais.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.

Obrigado


Bom dia @pedroazevedo2010, na nova área de cliente na opção Perfil dá sempre erro (não foi possível atualizar a sua fotografia, por favor tente mais tarde).

Foi por esse motivo que lhe sugeri a antiga área de cliente.

Nesta conformidade, parece não ser possível alterar a foto a partir da área de cliente.


Fazendo Inspeccionar na página dá estes erros…

Sendo o último erro da imagem de perfil...

Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.

Agradeço partilha do resultado.

Obrigado

 


Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.

Agradeço partilha do resultado.

Obrigado

 

Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...

 

 


Tentei na minha área de cliente e também não estou a conseguir mesmo tentando formatos diferentes 😐 e entro como administrador.

Alguém consegue aqui? @Armindo Mateus @Jose Rodrigues @Jorge C @pedroazevedo2010 


Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt

Sempre erro e pede para tentar mais tarde…

 

Boa noite @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.

Agradeço partilha do resultado.

Obrigado


Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @pedroazevedo2010
Partilhámos o seu feedback com a equipa e assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado


Continua igual.

Testei também no Firefox e Edge. Comportamento igual ao Chrome.


@pedroazevedo2010, pode, por favor, testar novamente e dar-nos o seu feedback?

Obrigado


Google Chrome no W11.


Boa tarde @pedroazevedo2010,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos informações sobre este tema.

Logo que tenhamos novidades partilhamos por esta via.

Obrigado

 


Boa tarde @pedroazevedo2010,

Qual é browser que está a usar e em que sistema operativo?

Que perfil de utilizador está a usar?

Obrigado


Boa tarde @pedroazevedo2010,

Sugiro que verifique o que está em cima.

Obrigado


Bom dia, ainda nenhuma novidade “interna”?


Muito obrigado pela confirmação, @pedroazevedo2010
Estamos a verificar a situação internamente e assim que tenhamos novidades partilharemos consigo, por aqui. 
Obrigado


Boa tarde @pedroazevedo2010,

Qual é browser que está a usar e em que sistema operativo?

Que perfil de utilizador está a usar?

Obrigado


Terminei sessão. Reiniciei-a numa janela privada.

Tenho foto de perfil no Fórum.

Não tenho foto de perfil na conta NOS...


Comentário