Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback.
Temos conhecimento de que a indisponibilidade de adicionar uma foto foi ultrapassa.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e partilha com a comunidades
Partilhem com a comunidade caso surja algum outro tema.
Obrigado
Bom dia,
já consegui actualizar a foto neste link “https://loginportal.nos.pt/account”.
Problema resolvido.
Obrigado.
Bom dia, também já testei e deu para colocar ou alterar a foto, portanto é mais uma situação que parece estar resolvida.
Bom dia,
já consegui actualizar a foto neste link “https://loginportal.nos.pt/account”.
Problema resolvido.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Este tema já se encontra identificado e em acompanhamento por uma equipa especializada.
Logo que tenhamos novidades partilhamos por esta via.
Obrigado
Boa tarde a todos,
O problema acontece nestes termos:
Obrigado
Bom dia a todos,
Agradecemos a ajuda demonstrada.
Reforçámos o pedido junto da equipa responsável e assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado
{"Message":"The requested resource does not support http method 'GET'."}
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...
Boa noite
Área de cliente antiga em https://cliente.nos.pt/selfcare/profile/picture
Na Área de Cliente nova em https://cliente.nos.pt/webselfcare/screenservices/WebSelfcare/AccountInfo/Card_UserProfile/ActionUpdateUser_Photo obtenho.
Aguardemos pela equipa especializada.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e partilha.
Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através desta via.
Obrigado
Bom dia
Foi por esse motivo que lhe sugeri a antiga área de cliente.
Nesta conformidade, parece não ser possível alterar a foto a partir da área de cliente.
Fazendo Inspeccionar na página dá estes erros…
Sendo o último erro da imagem de perfil...
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Isto significa que sou administrador, certo? “Pode consultar e gerir tudo”...
Tentei na minha área de cliente e também não estou a conseguir mesmo tentando formatos diferentes e entro como administrador.
Alguém consegue aqui?
Boa noite, não é possível alterar a foto do perfil em cliente.nos.pt
Sempre erro e pede para tentar mais tarde…
Boa noite
Sugiro que verifique se é o administrador da conta, em caso afirmativo, por favor use este link.
Agradeço partilha do resultado.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação e cooperação,
Partilhámos o seu feedback com a equipa e assim que tenhamos novidades partilharemos.
Obrigado
Continua igual.
Testei também no Firefox e Edge. Comportamento igual ao Chrome.
Obrigado
Google Chrome no W11.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos informações sobre este tema.
Logo que tenhamos novidades partilhamos por esta via.
Obrigado
Boa tarde
Qual é browser que está a usar e em que sistema operativo?
Que perfil de utilizador está a usar?
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que verifique o que está em cima.
Obrigado
Bom dia, ainda nenhuma novidade “interna”?
Muito obrigado pela confirmação,
Estamos a verificar a situação internamente e assim que tenhamos novidades partilharemos consigo, por aqui.
Obrigado
Boa tarde
Qual é browser que está a usar e em que sistema operativo?
Que perfil de utilizador está a usar?
Obrigado
Terminei sessão. Reiniciei-a numa janela privada.
Tenho foto de perfil no Fórum.
Não tenho foto de perfil na conta NOS...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.