Header
Respondido

Envio de sms através da Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

69 Comentários

Há várias semanas que o menu de envio de SMS a pagar ou gratuitas está indisponível. Verifico que esta indisponibilidade acontece sempre durante períodos festivos e já não é a primeira vez. Todos os anos acontece o mesmo e sempre nos períodos festivos. É de lamentar a indisponibilidade criada propositadamente pela NOS aos seus clientes que são automaticamente impiedosas de usudfruir de uma vertente que é criada para os servir.
Boa tarde.

Gostaria de saber porque é que a funcionalidade envio de SMS online ja nao se encontra disponivel.
SMS Grátis na área de cliente foi retirada
Sou cliente NOS e utilizava os 40 sms´s que disponibilizavam gratuitamente na área de cliente.
Este serviço foi retirado?
Não volta a ser reposto?
Obrigado.
Bom dia,

Há vários dias que na área de cliente não me aparece a opção de envio de SMS.
Alguém sabe que se passa ?
Boa tarde. Gostaria de saber porque é que a funcionalidade envio de SMS online já não se encontra disponível.
Onde esta o envio de sms na area de cliente?
Os SMS Grátis na área de cliente foram retirados temporariamente há mais de 6 meses?
É de facto uma vergonha que tenha sido retirado um serviço que existia, sem qualquer tipo de aviso aos clientes... uma vergonha mesmo!
Serviço temporariamente desactivado, mas por quanto tempo? Nem isso sabem responder...
Qual é o procedimento actual para enviar SMS através do website da NOS?
É que onde e como o fazia antes deixou de estar acessível, pelo que gostaria de saber como o fazer no presente.
Boas
gostaria de dá para fazer enviar msg de net para telemóvel, à semelhança da antiga tmn!
estou sem telemovel e necessito mandar msg para telemovel nos, consigo???
obg
ok
mt obg!
e sim referia-me a sms
Gostava de saber se é possível enviar sms com o navegador, pois da mais jeito no pc, especialmente para quem trabalha com o teclado é mais fácil mais rápido e simples.
Na "meo" tem uma opção para enviar 30 sms grátis ou algo parecido, quando fui cliente costumava utilizar a plataforma, nem é pelo preço pois agora temos quase todos sms grátis, é a plataforma, poder escrever com teclado verdadeiro não tem nada a ver!!
SE NÃO EXISTE, FICA AQUI A SUGERENCIA, POIS DA MUITO JEITO.
Reputação 1
questiono para quando ativam o sms via on line aqui no site, é de extrema importancia e utilidade, hoje esqueci-me do meu telemovel, e nao tenho como contatar as pessoas, antes este serviço tapava a lacuna. verifico que ja foi respondido que vai ser disponivel brevemente..... essa resposta já tem um ano de atraso....


obrigada
Boa tarde
Ainda é possível enviar mensagens gratuitas pelo site da NOS?
Se sim como?
Tenho ideia de recentemente ter lido alguma informação enviada pela NOS, que indicava uma forma de envio de SMS através do PC? É possível? Como?
Este serviço dava imenso jeito para quando uma pessoa se esquecesse do telemóvel em casa e assim conseguir dar noticias aos seus contatos do esquecimento do mesmo... enfim

Shame on u 😞
[Olá Boa tarde, temporáriamente significa definitivo para a NOS? verifiquei que este comentário foi à 1 ano atrás. hoje ainda não está disponivel. foi desativada essa funcionalidade de forma definitiva?
Obrigado!
Será que a nos está falida ou em pré-falimento, para não voltar a oferecer um seviço tão básico, mas tempestivamente tão útil para os seus clientes? Os clientes são o quê para a nos? Um activo ou um passivo penoso?

Comentário