Header
Respondido

Envio de sms através da Área de Cliente?


Boa tarde. Com esta nova configuração da área de cliente, não consigo encontrar o sitio onde enviava sms gratis para nós e a pagar para outras redes. Podem-me ajudar, p.f.?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 July 2018, 19:20

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Eles desativaram o envio. Podes ver aqui
Boa tarde Sr. Oscar.
Obrigado pelas informações.
Cumprimentos,
Henrique Rodrigues
Bom dia,

Há vários dias que na área de cliente não me aparece a opção de envio de SMS.
Alguém sabe que se passa ?
Boa tarde. Gostaria de saber porque é que a funcionalidade envio de SMS online já não se encontra disponível.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento, o envio de SMS através da Área de Cliente está desativado.

Uma vez que já existe um tópico com este tema, movemos os comentários para essa publicação que também tem resposta à vossa questão. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram.
Já sabemos que o serviço foi temporariamente desativado, mas quando volta a funcionar. Desde a Páscoa que sta "temporariamente" desativado.

Obrigado
Temporariamente indisponível? Do temporariamente passou a definitivamente! Cambada de ladrões é o que são. De mim não vêem mais um tostão. Vou mudar de operadora. Ganhem vergonha na cara. Para ganhar mais uns tostões espero que percam milhões!
E já lá vão mais de 4 meses...

Já sabemos que o serviço foi temporariamente desativado, mas quando volta a funcionar. Desde a Páscoa que esta "temporariamente" desativado.

Obrigado
Despacito
...Sí, sabes que ya llevo un rato mirándote... Muéstrame el camino que yo voy...
...Pasito a pasito, suave suavecito... Perdemos las esperanzas de que vuelvan las sms..

Moderador, 4 meses atrás (23 de Janeiro)
Essa opção não se encontra disponível, mas apreciamos e agradecemos a sua excelente sugestão. Obrigado por tê-la partilhado connosco. ;)

Moderador, 1 mês atrás (18 de Abril)
O envio de SMS na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.

Moderador, 1 mês atrás (27 de Abril)
O ninja_91 já respondeu à sua questão ...
ola Ramalho. parece que é um problema tecnico, e que nada tem a ver com as epocas festivas...


Moderador, 1 mês atrás (3 de Maio)
A resposta da juli89 está correta.
...O envio de sms não está disponível, mas penso que seja temporario.


Moderador, 1 mês atrás (5 de Maio)
Olá a todos,
De momento, o envio de SMS através da Área de Cliente está desativado.
Sinceramente, estou muito desiludida com o fim desta funcionalidade.
Espero que volte em breve.
Boa tarde
Sou cliente NOS (portabilidade de outra operadora), verifico que deixei de ter SMS's gratuitos na página. Apesar de não utilizar MUITO "essa oferta", fiquei sem esse serviço sem qualquer tipo de aviso por parte da operadora. Gostaria de saber se era uma "oferta" temporária, se era, porque é que não me foi dito nada.
Reputação 7
Crachá +6
Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade, bld.

O envio de SMS através da Área de Cliente está, de momento, desativado.

Para facilitar a consulta de informação por parte de todos os utilizadores, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga sobre o tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Onde esta o envio de sms na area de cliente?
Essa pergunta já foi respondida pelos moderadores da NOS:


Tiago C.
Reputação 7
Crachá +1

Tiago C. Moderador
Moderador
451 comentários
2 meses atrás

Olá a todos,

O envio de SMS na Área de Cliente foi temporariamente desativado. Em breve a funcionalidade estará novamente disponível.

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/envio-de-sms-atraves-da-area-de-cliente-945
Reputação 7
Crachá +6
Olá rony66, bem-vindo à comunidade!

O HASPT já respondeu corretamente à sua questão. :)

Contudo, uma vez que no Fórum já existe um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Boa noite,

Gostaria de saber quando serviço de SMS grátis volta a funcionar, pois já lá vai bastante tempo desde a promessa que o serviço iria voltar a estar disponível??
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RICARDO COSTA FERREIRA. 🙂

De momento, não temos novidades sobre a disponibilidade do serviço de envio de SMS através da Área de Cliente. Caso surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Os SMS Grátis na área de cliente foram retirados temporariamente há mais de 6 meses?
Durante meses este serviço esteve "temporariamente desativado" pelos principais operadores nacionais. Concertaçao?
Atualmente a MEO ja voltou a ativar o serviço (30 SMS grátis para a Rede MEO) ou pelo menos tem-no no portal, se funciona ou nao... (o SIRESP tambem so funciona quando nao necessario...)
A Vodafone parece ter a oferta ativa (10 msgs. gratis/semana, p/ Vodafone e msgs pagas p/ outras redes), embora existam relatos de muita intermitencia (+/- como o SIRESP...)
Pelos comentarios dos moderadores, na NOS o serviço nunca deixou de existir, embora esteja indisponivel "temporariamente"...
Por mim ate podiam acabar de vez com essa facilidade. E assim acabavam tambem com a palhaçada do "temporariamente desativado ha mais de 6 meses"!
Durante meses este serviço esteve "temporariamente desativado" pelos principais operadores nacionais. Concertaçao?
Atualmente a MEO ja voltou a ativar o serviço (30 SMS grátis para a Rede MEO) ou pelo menos tem-no no portal, se funciona ou nao... (o SIRESP tambem so funciona quando nao necessario...)
A Vodafone parece ter a oferta ativa (10 msgs. gratis/semana, p/ Vodafone e msgs pagas p/ outras redes), embora existam relatos de muita intermitencia (+/- como o SIRESP...)
Pelos comentarios dos moderadores, na NOS o serviço nunca deixou de existir, embora esteja indisponivel "temporariamente"...
Por mim ate podiam acabar de vez com essa facilidade. E assim acabavam tambem com a palhaçada do "temporariamente desativado ha mais de 6 meses"!


Muito bom. Fartei-me de rir com este comentário. Apesar da boa disposição, só saíram verdades. O cómico é o "temporário". Apesar de terem desactivado o serviço há 6 meses, continuam a dizer a afirmar a pés juntos que é "temporário".
Reputação 1
C24XXXX201 escreveu:
Durante meses este serviço esteve "temporariamente desativado" pelos principais operadores nacionais. Concertaçao?
Atualmente a MEO ja voltou a ativar o serviço (30 SMS grátis para a Rede MEO) ou pelo menos tem-no no portal, se funciona ou nao... (o SIRESP tambem so funciona quando nao necessario...)
A Vodafone parece ter a oferta ativa (10 msgs. gratis/semana, p/ Vodafone e msgs pagas p/ outras redes), embora existam relatos de muita intermitencia (+/- como o SIRESP...)
Pelos comentarios dos moderadores, na NOS o serviço nunca deixou de existir, embora esteja indisponivel "temporariamente"...
Por mim ate podiam acabar de vez com essa facilidade. E assim acabavam tambem com a palhaçada do "temporariamente desativado ha mais de 6 meses"!
__________________________________________________

Confirmo que na Vodafone a funcionalidade ora está disponível, ora não, e que na MEO voltou a funcionar.
Não se trata portanto dum mero impedimento técnico temporário, mas de manifesta falta de vontade de a fornecer. Ao menos podiam dar uma explicação qualquer!
É de facto uma vergonha que tenha sido retirado um serviço que existia, sem qualquer tipo de aviso aos clientes... uma vergonha mesmo!
Serviço temporariamente desactivado, mas por quanto tempo? Nem isso sabem responder...
Qual é o procedimento actual para enviar SMS através do website da NOS?
É que onde e como o fazia antes deixou de estar acessível, pelo que gostaria de saber como o fazer no presente.
Envio de sms através da Área de Cliente?
Boas
gostaria de dá para fazer enviar msg de net para telemóvel, à semelhança da antiga tmn!
estou sem telemovel e necessito mandar msg para telemovel nos, consigo???
obg

Comentário