Header
Respondido

Envio de sms através da Área de Cliente?


Boa tarde. Com esta nova configuração da área de cliente, não consigo encontrar o sitio onde enviava sms gratis para nós e a pagar para outras redes. Podem-me ajudar, p.f.?
icon

Melhor resposta por Carolina V. 2 July 2018, 19:20

Ver pergunta inicial

69 Comentários

Será que a nos está falida ou em pré-falimento, para não voltar a oferecer um seviço tão básico, mas tempestivamente tão útil para os seus clientes? Os clientes são o quê para a nos? Um activo ou um passivo penoso?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Serafim Alves Caetano,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Ainda é possível enviar mensagens gratuitas pelo site da NOS?
Se sim como?
se se refere a enviar mensagem por email pode enviar através da sua Área de Cliente em Contacte-nos ou por este link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Boa tarde
Ainda é possível enviar mensagens gratuitas pelo site da NOS?
Se sim como?
[Olá Boa tarde, temporáriamente significa definitivo para a NOS? verifiquei que este comentário foi à 1 ano atrás. hoje ainda não está disponivel. foi desativada essa funcionalidade de forma definitiva?
Obrigado!
Este serviço dava imenso jeito para quando uma pessoa se esquecesse do telemóvel em casa e assim conseguir dar noticias aos seus contatos do esquecimento do mesmo... enfim

Shame on u 😞
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Abrantes.

O serviço de envio de SMS através da Área de Cliente não está disponível. Caso surjam novidades, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Gostava de saber se é possível enviar sms com o navegador, pois da mais jeito no pc, especialmente para quem trabalha com o teclado é mais fácil mais rápido e simples.
Na "meo" tem uma opção para enviar 30 sms grátis ou algo parecido, quando fui cliente costumava utilizar a plataforma, nem é pelo preço pois agora temos quase todos sms grátis, é a plataforma, poder escrever com teclado verdadeiro não tem nada a ver!!
SE NÃO EXISTE, FICA AQUI A SUGERENCIA, POIS DA MUITO JEITO.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BrunoSoares, bem-vindo à comunidade.

O que referia a informação enviada pela NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde é debatida a funcionalidade, de momento descontinuada, de envio de SMS através da Área de Cliente da NOS.
Tenho ideia de recentemente ter lido alguma informação enviada pela NOS, que indicava uma forma de envio de SMS através do PC? É possível? Como?
Reputação 1
Olá @Jorge F,
Caso surjam condições para voltarmos a disponibilizar este serviço, divulgamos nos canais habituais. :)

OK, já se percebeu que o assunto é tabu...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge F,

Caso surjam condições para voltarmos a disponibilizar este serviço, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Reputação 1
Olá, @Jorge F e @Teresa Pereira2. :)
O serviço de envio de SMS através da Área de Cliente já não está disponível. Caso surjam condições para voltarmos a disponibilizá-lo, divulgamos nos canais habituais. :)

Obrigado pela resposta, mas gostaria mesmo era de saber a razão oficial para este serviço ter deixado de existir, pois já todos percebemos que não é uma medida temporária.
Será que dava assim tanto prejuízo?! Qual será a verdadeira razão?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jorge F e @Teresa Pereira2. :)

O serviço de envio de SMS através da Área de Cliente já não está disponível. Caso surjam condições para voltarmos a disponibilizá-lo, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Reputação 1
questiono para quando ativam o sms via on line aqui no site, é de extrema importancia e utilidade, hoje esqueci-me do meu telemovel, e nao tenho como contatar as pessoas, antes este serviço tapava a lacuna. verifico que ja foi respondido que vai ser disponivel brevemente..... essa resposta já tem um ano de atraso....


obrigada
Reputação 1
Gostava de saber a razão oficial para este serviço ter deixado de existir. Já todos percebemos que não é uma medida temporária.
Será que dava assim tanto prejuízo?! Qual será a verdadeira razão?
Refere-se a msg SMS?
Da Area de Cliente dos outros operadores talvez. Dizem que esses serviços teem alguma intermitencia.
Na NOS esse serviço encontra-se "temporariamente desativado" vai para 10 meses...

Envio de sms através da Área de Cliente?


Quanto a mim, a resposta já não pode ser a mesma. Temporariamente seria poucos dias ou semanas. Neste momento considero "definitiva e deliberadamente" desativado.

É lamentável esta conivência entre operadores...
ok
mt obg!
e sim referia-me a sms
Refere-se a msg SMS?
Da Area de Cliente dos outros operadores talvez. Dizem que esses serviços teem alguma intermitencia.
Na NOS esse serviço encontra-se "temporariamente desativado" vai para 10 meses...

Envio de sms através da Área de Cliente?
Boas
gostaria de dá para fazer enviar msg de net para telemóvel, à semelhança da antiga tmn!
estou sem telemovel e necessito mandar msg para telemovel nos, consigo???
obg
Envio de sms através da Área de Cliente?
Qual é o procedimento actual para enviar SMS através do website da NOS?
É que onde e como o fazia antes deixou de estar acessível, pelo que gostaria de saber como o fazer no presente.
É de facto uma vergonha que tenha sido retirado um serviço que existia, sem qualquer tipo de aviso aos clientes... uma vergonha mesmo!
Serviço temporariamente desactivado, mas por quanto tempo? Nem isso sabem responder...
Reputação 1
C24XXXX201 escreveu:
Durante meses este serviço esteve "temporariamente desativado" pelos principais operadores nacionais. Concertaçao?
Atualmente a MEO ja voltou a ativar o serviço (30 SMS grátis para a Rede MEO) ou pelo menos tem-no no portal, se funciona ou nao... (o SIRESP tambem so funciona quando nao necessario...)
A Vodafone parece ter a oferta ativa (10 msgs. gratis/semana, p/ Vodafone e msgs pagas p/ outras redes), embora existam relatos de muita intermitencia (+/- como o SIRESP...)
Pelos comentarios dos moderadores, na NOS o serviço nunca deixou de existir, embora esteja indisponivel "temporariamente"...
Por mim ate podiam acabar de vez com essa facilidade. E assim acabavam tambem com a palhaçada do "temporariamente desativado ha mais de 6 meses"!
__________________________________________________

Confirmo que na Vodafone a funcionalidade ora está disponível, ora não, e que na MEO voltou a funcionar.
Não se trata portanto dum mero impedimento técnico temporário, mas de manifesta falta de vontade de a fornecer. Ao menos podiam dar uma explicação qualquer!
Durante meses este serviço esteve "temporariamente desativado" pelos principais operadores nacionais. Concertaçao?
Atualmente a MEO ja voltou a ativar o serviço (30 SMS grátis para a Rede MEO) ou pelo menos tem-no no portal, se funciona ou nao... (o SIRESP tambem so funciona quando nao necessario...)
A Vodafone parece ter a oferta ativa (10 msgs. gratis/semana, p/ Vodafone e msgs pagas p/ outras redes), embora existam relatos de muita intermitencia (+/- como o SIRESP...)
Pelos comentarios dos moderadores, na NOS o serviço nunca deixou de existir, embora esteja indisponivel "temporariamente"...
Por mim ate podiam acabar de vez com essa facilidade. E assim acabavam tambem com a palhaçada do "temporariamente desativado ha mais de 6 meses"!


Muito bom. Fartei-me de rir com este comentário. Apesar da boa disposição, só saíram verdades. O cómico é o "temporário". Apesar de terem desactivado o serviço há 6 meses, continuam a dizer a afirmar a pés juntos que é "temporário".

Comentário