Respondido

Como registar serviços na Área de Cliente?



Mostre a primeira mensagem

185 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens conta na área de cliente? Se for só para registar os serviços, tenta pelo site, tens um menu que se chama mesmo registar serviços.
Nao consigo alterar o meu nif e por isso e que nao me deixa entar na app
Ola bom dia nao estou a conseguir entrar no app da nos o meu nif esta incorreto e nao consigo alterar
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MariaValenteRamos 🙂

Queremos ajudá-la.

Para conseguir criar um registo de serviços na Área de Cliente deve seguir os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue:



Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS



Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Boa noite, hoje tarde falei na na vossa linha telefônica que não conseguia criar um registo para aceder a internet. O que posso fazer? Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Lourenco,

Tendo em conta os despistes que refere já ter feito, e como se trata de um assunto especifico do serviço dos seus pais, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Boa noite, depois de ter tentado pelos métodos aqui á referidos.... continuo a não conseguir regitar os serviços dos meus pais na conta deles.....
carrego em registar pacote com telemóvel..... e depois quando pede o C.c. + nif / Cxxxxx diz que não tenho serviços por registar....
nem por nome de utilizador +pass (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por C.c + NIF (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por numero de cliente + C.c. (resposta da tentativa : " Não foram encontrados serviços por registar" )
nem por numero de telefone ( (resposta da tentativa : " o telefone faz parte de um pacote com televisão. Para registar este serviço deverá utilizar a opção pacote com televisão" ) ????
- por numero de telemóvel .... coloquei 1 dos dois números que estão no pacote com televisão e ... aparece me só o telemóvel em questão.....


MAIS NADA.......... como resolver ?


PS: espero que não me peçam para seguir os passos "da melhor resposta" ...... :?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Caires.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar os passos para associar serviços à sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, faça o seguinte, na busca digite "Como registar serviços na Área de Cliente?" e siga os passos que indicam lá.
Registei-me no site mas nao consigo registar meus produtos para poder ver facturase tudo mais.
Reputação 7
Crachá +1
@Vitor Torrão tens que registar os teus serviços na tua Área de Cliente para poderes fazer a gestão da tua conta.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, Não aparece o seu Contrato em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de venda ?
Como posso consultar os meus serviços na minha pagina NOS, se apenas me aparece o nome e um dos números de telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente só tens o pacote fixo registado na área de cliente. Tens de ir ao menu registar serviços e escolhe pacote televisão.
Tenho dois pacotes da NOS um fixo e outro por satelite mas não consigo aceder ao pacote por satelite na area de cliente. O que tenho de fazer para poder aceder a esse pacote?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Victor Cramez, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já conseguiu associar os seus serviços à sua Área de Cliente?
Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.

o problema é quando não da para registrar os serviços
Boa noite
Gostaria de saber como ativar o serviço de tv na área de cliente , pois já tentei de tudo o que dizem nas sugestões mas mesmo assim não funciona .
eu só gostava de ter a app tv para ver tv no telemóvel e também ter o cartão nos para ir ao cinema
obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rafael Barreto, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão individual, de maneira para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariagarrido.

O @Oscar7 tem dado uma boa ajuda. Como a dificuldade se mantém, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boas,
Tanto eu como um familiar somos cliente NOS,(ambos com pacote de TV) estando eu com os meus serviços devidamente registados na área de cliente. Mas quando tento registar o serviço do meu familiar diz-me que "Não foram encontrados serviços por registar". Já tentei com NIF e CC e nº de cliente, já tentei na minha conta, na conta do meu familiar e ate criei conta nova e nada, tentei também no telemovel e no PC. Como posso resolver isto?
ja fis isso tudo e nao da . nao sei porque
Reputação 7
Crachá +2
O teu número do cartão de cidadão começa com 0? Experimenta não por o 0 e também não por as letras.
estou a escolher o televisao
meto o bi o nif e continua a diser o mesmo
Reputação 7
Crachá +2
No registo, que opção tás a escolher?

Comentário