Header

COMO FAZER UMA RECLAMAÇÃO NA ÁREA DE CLIENTE?


Bom dia,

Gostaria de saber como faço uma reclamação na área de cliente pois não existe nenhum campo que o permita. 

 

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANATAVARES, seja bem-vinda ao Fórum. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, se pretender, detalhe-nos a situação para que o possamos fazer. 

Obrigado

@Mário P. necessito fazer uma reclamação relacionada com a minha internet fixa.

 

Reputação 7
Crachá +6

Pode expô-la aqui, @ANATAVARES

Podemos ajudá-la, também, por esta via ou, se necessário, endereçar para quem o possa fazer. 
O Fórum NOS via permitir a partilha de experiências, sejam elas positivas ou negativas, e obter ajuda da comunidade juntamente com a equipa de moderadores. 

Assim, pedimos que, por favor, detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet. 
Obrigado

Reputação 1

Eu também gostaria de falar com alguém da NOS mas acabo sempre num loop interminável de respostas automáticas. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marcopns
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Marcopns
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado

Cliente há cerca de 6 anos. Proposta para renovar o contrato no fim de Setembro por 172€. 2 meses depois recebo a informação do aumento da mensalidade, para cerca de180€ mensais devido a taxa de inflação. 
Como se isto não fosse suficiente para me sentir roubado, a contrapartida pelo prolongamento do contrato oferecida pela NOS era o aumento da velocidade da internet para 1gbps. Algo que mais tarde me disseram ser impossível cumprir devido à tecnologia que a NOS dispunha no local. No máximo 250mbps. 
O que se pode fazer neste caso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcopns,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado. Trata-se de um serviço de fibra? 

Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades na Plataforma de Testes NOS, utilizando um computador ligado pro cabo de rede ao router, e partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @Marcopns,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado. Trata-se de um serviço de fibra? 

Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades na Plataforma de Testes NOS, utilizando um computador ligado pro cabo de rede ao router, e partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Obrigado pela sua resposta. 

É cabo. 
Assim que chegar ao local faço o teste solicitado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marcopns.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

@Mário P. tenho tido alguns problemas com a internet fixa, muito lenta, muitas falhas ao visualizar vídeos, lentidão ao abrir páginas, etc… tenho o serviço fibra e nem parece. Além disso, também quero mencionar que ao ver gravações da box também há muitas falhas, video a parar, etc… Penso que tanto o router como a box estão a ficar obsoletos.

 

@Mário P. 

200 Mbps / 100 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH)

Equipamentos

Router 5.0 FTTHONT

 

 

Reputação 1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marcopns.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Está num dia bom. 
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Marcopns.

Sugerimos que efetue um reset ao router. Caso a velocidade continue a não atingir o contratado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @ANATAVARES

Sugerimos que reinicie o router e a box e confirme se nota melhorias.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Marcopns.

Sugerimos que efetue um reset ao router. Caso a velocidade continue a não atingir o contratado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a sua mensagem @ANATAVARES

Sugerimos que reinicie o router e a box e confirme se nota melhorias.

Obrigado

Isso já foi feito várias vezes e nada resolveu… quero fazer uma reclamação, como faço?

Reputação 7
Crachá +6

@ANATAVARES

Vamos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 

Obrigado

Nos dias 21/22/23 de março de 2024 o meu serviço de televisão NOS apresentava sinais de avaria na sua transmissão. 
Contactei a NÓS dia 21 á qual me é dito que não poderiam resolver q situação pois estariam sem sistema informático no momento .
Contactei novamente dia 22 , e foi me dito o mesmo que o dia anterior, no entanto no decorrer desse mesmo dia fui contactada pela NOS  , a confirmar que seria de facto uma avaria dos serviços , ao qual me foi dito que iriam enviar um técnico ao meu domicílio no horário da tarde do dia seguinte . 
Disponibilizei-me e programei-me a um sábado (meu único dia de descanso) para receber o técnico sábado á tarde e o mesmo não aconteceu pois nessa manhã recebo uma msg a cancelar a vinda do técnico ao domicílio .
Insatisfeita com a situação, contactei mais uma vez a NOS, onde a chamada é transferida para alguém superior , á qual me é dito pela própria responsável que de forma a se desculpar pela situação ocorrida ao longo dos dias , que iria oferecer 50% desconta na fatura seguinte .
Hoje dia 8 de Abril de 2024, recebo a fatura com o valor normal sem qualquer desconto que me foi supostamente atribuído .
Contacto de seguida a NÓS e me é dito que não têm nada que confirme a minha palavra e que por isso o valor da fatura será mantido sem qualquer desconto de 50% .
Lamentável situação, pretendo apenas cumprir os 15 meses restante do contrato e sem dúvida que irei deixar de ser cliente NOS .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Filipa PG,

Lamentamos a situação  que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário