Bom dia,
Gostaria de saber como faço uma reclamação na área de cliente pois não existe nenhum campo que o permita.
Bom dia,
Gostaria de saber como faço uma reclamação na área de cliente pois não existe nenhum campo que o permita.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, se pretender, detalhe-nos a situação para que o possamos fazer.
Obrigado
Pode expô-la aqui,
Podemos ajudá-la, também, por esta via ou, se necessário, endereçar para quem o possa fazer.
O Fórum NOS via permitir a partilha de experiências, sejam elas positivas ou negativas, e obter ajuda da comunidade juntamente com a equipa de moderadores.
Assim, pedimos que, por favor, detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet.
Obrigado
Eu também gostaria de falar com alguém da NOS mas acabo sempre num loop interminável de respostas automáticas.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Cliente há cerca de 6 anos. Proposta para renovar o contrato no fim de Setembro por 172€. 2 meses depois recebo a informação do aumento da mensalidade, para cerca de180€ mensais devido a taxa de inflação.
Como se isto não fosse suficiente para me sentir roubado, a contrapartida pelo prolongamento do contrato oferecida pela NOS era o aumento da velocidade da internet para 1gbps. Algo que mais tarde me disseram ser impossível cumprir devido à tecnologia que a NOS dispunha no local. No máximo 250mbps.
O que se pode fazer neste caso?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado. Trata-se de um serviço de fibra?
Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades na Plataforma de Testes NOS, utilizando um computador ligado pro cabo de rede ao router, e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado. Trata-se de um serviço de fibra?
Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades na Plataforma de Testes NOS, utilizando um computador ligado pro cabo de rede ao router, e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Obrigado pela sua resposta.
É cabo.
Assim que chegar ao local faço o teste solicitado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
200 Mbps / 100 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH)
Equipamentos
Router 5.0 FTTHONT
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Está num dia bom.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que efetue um reset ao router. Caso a velocidade continue a não atingir o contratado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que reinicie o router e a box e confirme se nota melhorias.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que efetue um reset ao router. Caso a velocidade continue a não atingir o contratado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que reinicie o router e a box e confirme se nota melhorias.
Obrigado
Isso já foi feito várias vezes e nada resolveu… quero fazer uma reclamação, como faço?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.