Bom dia,
Gostaria de saber como faço uma reclamação na área de cliente pois não existe nenhum campo que o permita.
Bom dia,
Gostaria de saber como faço uma reclamação na área de cliente pois não existe nenhum campo que o permita.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, se pretender, detalhe-nos a situação para que o possamos fazer.
Obrigado
Pode expô-la aqui,
Podemos ajudá-la, também, por esta via ou, se necessário, endereçar para quem o possa fazer.
O Fórum NOS via permitir a partilha de experiências, sejam elas positivas ou negativas, e obter ajuda da comunidade juntamente com a equipa de moderadores.
Assim, pedimos que, por favor, detalhe a sua dificuldade com o serviço de internet.
Obrigado
Eu também gostaria de falar com alguém da NOS mas acabo sempre num loop interminável de respostas automáticas.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Cliente há cerca de 6 anos. Proposta para renovar o contrato no fim de Setembro por 172€. 2 meses depois recebo a informação do aumento da mensalidade, para cerca de180€ mensais devido a taxa de inflação.
Como se isto não fosse suficiente para me sentir roubado, a contrapartida pelo prolongamento do contrato oferecida pela NOS era o aumento da velocidade da internet para 1gbps. Algo que mais tarde me disseram ser impossível cumprir devido à tecnologia que a NOS dispunha no local. No máximo 250mbps.
O que se pode fazer neste caso?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado. Trata-se de um serviço de fibra?
Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades na Plataforma de Testes NOS, utilizando um computador ligado pro cabo de rede ao router, e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço instalado. Trata-se de um serviço de fibra?
Pedimos, por favor, que efetue um teste de velocidades na Plataforma de Testes NOS, utilizando um computador ligado pro cabo de rede ao router, e partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Obrigado pela sua resposta.
É cabo.
Assim que chegar ao local faço o teste solicitado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
200 Mbps / 100 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb (FTTH)
Equipamentos
Router 5.0 FTTHONT
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Está num dia bom.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que efetue um reset ao router. Caso a velocidade continue a não atingir o contratado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que reinicie o router e a box e confirme se nota melhorias.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que efetue um reset ao router. Caso a velocidade continue a não atingir o contratado envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que reinicie o router e a box e confirme se nota melhorias.
Obrigado
Isso já foi feito várias vezes e nada resolveu… quero fazer uma reclamação, como faço?
Vamos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Nos dias 21/22/23 de março de 2024 o meu serviço de televisão NOS apresentava sinais de avaria na sua transmissão.
Contactei a NÓS dia 21 á qual me é dito que não poderiam resolver q situação pois estariam sem sistema informático no momento .
Contactei novamente dia 22 , e foi me dito o mesmo que o dia anterior, no entanto no decorrer desse mesmo dia fui contactada pela NOS , a confirmar que seria de facto uma avaria dos serviços , ao qual me foi dito que iriam enviar um técnico ao meu domicílio no horário da tarde do dia seguinte .
Disponibilizei-me e programei-me a um sábado (meu único dia de descanso) para receber o técnico sábado á tarde e o mesmo não aconteceu pois nessa manhã recebo uma msg a cancelar a vinda do técnico ao domicílio .
Insatisfeita com a situação, contactei mais uma vez a NOS, onde a chamada é transferida para alguém superior , á qual me é dito pela própria responsável que de forma a se desculpar pela situação ocorrida ao longo dos dias , que iria oferecer 50% desconta na fatura seguinte .
Hoje dia 8 de Abril de 2024, recebo a fatura com o valor normal sem qualquer desconto que me foi supostamente atribuído .
Contacto de seguida a NÓS e me é dito que não têm nada que confirme a minha palavra e que por isso o valor da fatura será mantido sem qualquer desconto de 50% .
Lamentável situação, pretendo apenas cumprir os 15 meses restante do contrato e sem dúvida que irei deixar de ser cliente NOS .
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