Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente

Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Boa noite,

Como posso alterar os canais subscritos? 

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Como devo proceder?

Obrigada

Isso nunca ocorreu dessa maneira.

Os canais sempre foram desativados no dia do pedido. Agora aparece uma mensagem a dizer que a desativação fica agendada para o dia 30 de novembro.

Na fatura do mês seguinte faziam os acertos.

Mas agora não me deixa desativar sem ser no final do mês, ou seja tenho que estar  a pagar o mês todo, quando já passaram os 30 dias em que tinha que ter os canais ativos. E a subscrição dos canais foi feita a meio dos meses, e não no fim, pelo que não faz qualquer sentido.

Reputação 7
Crachá +4

Tenho os canais Sporttv e BTV subscritos há mais de 1 mês e hoje ao tentar desativar apenas agenda a desativação para o dia 30 de novembro.

Já antes tinha procedido deste modo e sempre consegui desativar no próprio dia.

Queria saber o porquê de não poder fazer a desativação num dia qualquer e ter que estar a pagar até ao fim do mês, quando o mínimo que temos que ter os canais ativos são 30 dias, que já foram ultrapassados..

Informo que não tenho nenhuma fidelização no serviço de TV.

Obrigado

Isso terá a ver com o ciclo de faturação, os canais só vão ser efetivamente desativados no final do ciclo que termina a 30/11.

Na próxima fatura farão o acerto.

Dados enviados conforme solicitado.

Espero resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge.Reis

Para que nos seja possível  verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular. 

Obrigada 

Tenho os canais Sporttv e BTV subscritos há mais de 1 mês e hoje ao tentar desativar apenas agenda a desativação para o dia 30 de novembro.

Já antes tinha procedido deste modo e sempre consegui desativar no próprio dia.

Queria saber o porquê de não poder fazer a desativação num dia qualquer e ter que estar a pagar até ao fim do mês, quando o mínimo que temos que ter os canais ativos são 30 dias, que já foram ultrapassados..

Informo que não tenho nenhuma fidelização no serviço de TV.

Obrigado

Comentário