Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialIniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialPara fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?
Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu testemunho.
Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sim, consegui. Muito obrigada
Boa tarde
O
Conseguiu finalizar o pedido?
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código
Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em:
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