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Cessação de Contrato



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30 Comentários

Para fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?

 

Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?

 

Obrigada

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Olá @Palmira Conceição Piedade,

Agradecemos o seu testemunho.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sim, consegui. Muito obrigada

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Boa tarde @Palmira Conceição Piedade, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda á sua questão @Palmira Conceição Piedade

Conseguiu finalizar o pedido? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

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Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em:

Dados de conta

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Cessação contratual

 

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