Header
Respondido

Cessação de Contrato


Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 August 2021, 16:10

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Para fazer o pedido de não renovação de contrato o procedimento é pedir a cessação de contrato?

 

Ou seja, para um período de fidelização que termina a 29 de outubro, se eu fizer o pedido de cessação de contrato agora, terei os serviços ativos até ao dia 29 de outubro, pagando os mesmos? Ou o procedimento para não renovação de contrato após o período de fidelização será outro?

 

Obrigada

Boa tarde, caso pretenta cessar o seu contrato com a NOS, o pedido deverá ser feito com 30 dias de antecedência relativamente à data em que termina o seu perodo de fidelização. As opções para fazer o pedido são várias, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS, ou pode optar por aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. (a ajuda dos moderadores neste processo de cessação contratual tem-se revelado ser imprescindível).

Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Helena Mota

Ocultámos documentos do seu comentário por conterem dados pessoais. 

Escolha não partilhar dados pessoais publicamente para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, a detalhar a sua questão.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.  

Poderá enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, ou em alternativa solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , acedendo à área de PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Mas onde é a caixa de entrada? No pedido que fiz agora está em baixo nada de nada 

Não seria lógico e correto saber o estado do pedido haver interação?!!!

Como consulto a sua resposta Srº João H ? a única resposta que dão no forum se já fez tudo aguarde? até quando? são estas respostas que os clientes (bons pagadores) querem saber

Boa noite, clique no seu avatar (em cima à direita) e abra as Mensagens Privadas.

LAMENTÁVEL

Contactei a nós via área do cliente, pedi o codigo para pedir o fim dos serviços recebi uma chamada que iria ser contactado nunca fui pedi para ser contactado não fui introduzi o código fui contactado por uma assistente que não sabia nada do processo e por fim disse-me que iria ser contactado por outro colega, fui contactado por outro assistente que medisse que já tinha sido contactado e deligou-me o telefone não podendo falar com ele e com isto tudo estouà espera de novidades

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rogeriofigueiredo

Lamentamos a situação que partilha connosco. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo

Mais um dia e não há respostas

O acesso aos nossos pedidos “ Não é possível aceder”

As respostas em privado é aguarde

Tão simples cortar serviços já que as faturas estão pagas ao Senhor João H  e José Rodrigues digam algo concreto a referencia do meu pedido   1-38012535653  .Será que para requerer serviços existe tanta dificuldade e secretismo?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo

Reclamar por reclamar, vale o que vale… se lhe pediram pra mandar mensagem pra poderem ajudar, eu enviaria, em vez de ficar só a queixar-me publicamente no fórum, visto que os outros utilizadores não vao poder ajudar…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rogeriofigueiredo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde este tema já se encontra a ser analisado.

Obrigado

AMIGO deve ser para rir “ envie uma mensagem privada...” leia os meus comentário que tem os dados todos  analise porque os nossos pedidos não têm acesso

Por estas e outras é que a empresa está no patamar de reclamações que está (consulte)

 

Acabo como iniciei esta tragicomédia de terminar um contrato passada a fidelização

 

LAMENTÁVEL

Reputação 7
Crachá +5

Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código

Boa tarde, na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em:

Dados de conta

Criar novo pedido

Cessação contratual

 

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo

Reclamar por reclamar, vale o que vale… se lhe pediram pra mandar mensagem pra poderem ajudar, eu enviaria, em vez de ficar só a queixar-me publicamente no fórum, visto que os outros utilizadores não vao poder ajudar…

um bem haja 

Não estou a reclamar por reclamar, estou a manifestar o meu desagrado com a situação. Já enviei os meus dados por mensagem antes, demoraram a responder, e quando tive um telefonema, disseram que ligavam no dia seguinte, e até hoje nada. Não ficam com o histórico das mensagens? Dos telefonemas? Perda de tempo. Se queriam manter o cliente, perdem de certeza 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Palmira Conceição Piedade, @Jose Rodrigues

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda á sua questão @Palmira Conceição Piedade

Conseguiu finalizar o pedido? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Sim, consegui. Muito obrigada

Boa tarde @Rute Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei mensagem antes, não vou estar a enviar mensagens atrás de mensagens só para passar o tempo

Reclamar por reclamar, vale o que vale… se lhe pediram pra mandar mensagem pra poderem ajudar, eu enviaria, em vez de ficar só a queixar-me publicamente no fórum, visto que os outros utilizadores não vao poder ajudar…

um bem haja 

Não estou a reclamar por reclamar, estou a manifestar o meu desagrado com a situação. Já enviei os meus dados por mensagem antes, demoraram a responder, e quando tive um telefonema, disseram que ligavam no dia seguinte, e até hoje nada. Não ficam com o histórico das mensagens? Dos telefonemas? Perda de tempo. Se queriam manter o cliente, perdem de certeza 

Já falei com um operador da NOS por telefone que me ajudou nesta questão. Agradeço ainda assim toda a ajuda e disponibilidade manifestada neste fórum. 

Mais uma vez enviei o pedido de número de cliente , mas contacto nada continuo sem receber feed back do pedido de cessação de contrato fora do periodo de fidelização (Será para pagar mais tempo?)

Reputação 7
Crachá +5

Mais uma vez enviei o pedido de número de cliente , mas contacto nada continuo sem receber feed back do pedido de cessação de contrato fora do periodo de fidelização (Será para pagar mais tempo?)

Boa tarde, se de facto a sua intenção é rescindir o seu contrato com a Operadora NOS dentro do periodo de fidelização, apenas terá que assumir o valor da indemnização devida à Operadora pelo incumprimento. Se a sua intenção é apenas conseguir melhores condições contratuais com a ameaça de cessação do seu contrato, corre o risco de a Operadora desativar os seus serviços. Uma vez que já enviou para o @Fórum o seu número de cliente para obter da moderação a ajuda solicitada, aguarde a resposta já que a mesma só é possível depois de analisada pelos moderadores toda a situação. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Palmira Conceição Piedade,

Agradecemos o seu testemunho.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

José Rodrigues  estou fora do período de fidelizaçãp como referi no comentário . Não quero obter melhoria de contrato apenas cessar o fornecimento de serviços… que foram sempre do meu agrado  mas para terminar como solicitei é só haver uma resposta …. Simples e básico apenas recorro ao fórum para que as empresas tenham um comportamento igual ao facilitismo na hora da adesão ….

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues  estou fora do período de fidelizaçãp como referi no comentário . Não quero obter melhoria de contrato apenas cessar o fornecimento de serviços… que foram sempre do meu agrado  mas para terminar como solicitei é só haver uma resposta …. Simples e básico apenas recorro ao fórum para que as empresas tenham um comportamento igual ao facilitismo na hora da adesão ….

Nesse caso, entregue o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS numa Loja NOS, não esqueçendo de levar para casa o comprovativo do seu pedido de cessação contratual, ou, em alternativa,  envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF manifestando à moderação o seu desejo de cessar o contrato.

Meu Caro José Rodrigues já fiz isso tudo , resposta tão simples como recebemos …   zero 

Reputação 7
Crachá +5

Meu Caro José Rodrigues já fiz isso tudo , resposta tão simples como recebemos …   zero 

Já fez isso tudo, correto, se foi entregue numa loja NOS o seu pedido de cessação contratual através do Formulario de denúncia, se está de posse do comprovativo, parece que apenas tem que aguardar a desativação dos serviços e após a desativação, entregar numa loja NOS os equipamentos. 

Comentário