Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialNão consegue verificar o cartão NOS Digital, quer no browser, quer na app?
Olá
O cartão fica disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS, 3 dias após a instalação do serviço.
Por este motivo, pedimos que experimente aceder ao cartão NOS Digital novamente, por favor.
Muito obrigado.
Boa tarde o cartão nos não aparece na minha conta . Já passou 7 dias úteis após instalação serviços.... Ė normal este atraso?
Olá
É a administradora da sua conta na Área de Cliente?
Sim sou . Já removi os serviços e voltei a registar e continua sem aparecer.
Olá
Nesse caso, para podermos analisar a situação pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?
Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...
Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...
O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ?
O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério. Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
É cliente à quanto tempo? Para mim demorou mais de 1 mês para o cartão digital aparecer na Área de Cliente como na App NOS. Mas foi preciso intervenção técnica.
Se quiser pode pedir que lhe liguem através do site em “Quer aderir? Nós ligamos grátis”.
Tenho NOS desde 1 de Fevereiro mas o cartão NOS cinema ainda aparece como Não activo.
Já associei todos os serviços, como devo proceder?
Minha conta diz não ter cartão associado.
Minha conta diz não ter cartão associado.
Tem os serviços registados na área de cliente? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? Há quanto tempo tem os serviços instalados ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O pacote que tem contratado tem serviço de televisão?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Há quanto tempo foi isntalado o serviço?
Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados.
Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados.
Boa tarde, há quantos tempo fez a associação ?
Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente
Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente
Provávelmente ainda é cedo para aparecer disponivel o Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente em PERFIL. Fez o registo dos seus serviços ?
Bem-vindos ao Fórum NOS,
São os administradores da conta na Área de Cliente?
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