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Cartão NOS. Não aparece na conta



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@MARCO DR ALVES

Não consegue verificar o cartão NOS Digital, quer no browser, quer na app?

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Olá @Maria1111:wink:

 

O cartão fica disponível na App NOS e na  Área de Cliente NOS, 3 dias após a instalação do serviço.:hugging:

Por este motivo, pedimos que experimente aceder ao cartão NOS Digital novamente, por favor. 

 

Muito obrigado.

Boa tarde o cartão nos não aparece na minha conta . Já passou 7 dias úteis após instalação serviços.... Ė normal este atraso?

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Olá @Teresa222,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Olá @Teresa222,

É a administradora da sua conta na Área de Cliente? 

Sim sou . Já removi os serviços e voltei a registar e continua sem aparecer. 

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Olá @Teresa222,

Nesse caso, para podermos analisar a situação pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Aderi à NOS há poucos dias e gostava de acessar o meu Cartão NOS. Já me registei e já registei também os meus serviços, no entanto o meu Cartão digital não aparece no Perfil na Área de Cliente. Podem-me ajudar?

Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...

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Sou cliente NOS fixo e acontece o mesmo já estou a aguardar cerca de 1 semana e nada de cartão virtual. Prometem sempre para o dia seguinte e nada. Lamentável...

O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

 O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais   do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério.  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

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Isto vai uma valente confusão. Tenho pacote de 1gbs com UMA + 2 boxes extra. 4 telemoveis. Mas não tenho cartão NOS. Não enviaram para casa nem aparece nada na área de cliente nem na APP.

Durante a semana lá terei de ir a uma loja... Isto já aconteceu com mais alguém?

Não aparece no PERFIL na sua Área de Cliente ? É cliente novo ? Pode demorar uns dias a aparecer. O Cartão Fisico é enviado para a morada de faturação do cliente.
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@wati,

É cliente à quanto tempo? Para mim demorou mais de 1 mês para o cartão digital aparecer na Área de Cliente como na App NOS. Mas foi preciso intervenção técnica.

Se quiser pode pedir que lhe liguem através do site em “Quer aderir? Nós ligamos grátis”.

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Cliente cliente há mais de 2 anos. Entretanto em Janeiro deste ano houve uma troca de titularidade. Estava no nome do meu pai e passou para o meu.

Quando se alterou a titularidade, na loja disseram que em breve ia receber o cartão com o meu nome. Só que ainda nada. Vou passar lá esta semana para pedir novamente o cartão ou ligo para eles como sugerido. Obrigado

disponha.

Tenho NOS desde 1 de Fevereiro mas o cartão NOS cinema ainda aparece como Não activo.

Já associei todos os serviços,  como devo proceder?

Minha conta diz não ter cartão associado.

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Minha conta diz não ter cartão associado.

Tem os serviços registados na área de cliente? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? Há quanto tempo tem os serviços instalados ?

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Boa tarde @Pavi,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O pacote que tem contratado tem serviço de televisão?  

Obrigado 

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @DANIEL COSTA PINTO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Há quanto tempo foi isntalado o serviço?

Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados. 

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Na minha conta também não aparece. Já tenho os serviços associados. 

Boa tarde, há quantos tempo fez a associação ? 

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@wati,
Como no seu caso passaram meses e continua sem aceder ao cartão de modo nenhum, pode também fazer o pedido do cartão físico através do Facebook da NOS em mensagem privada Facebook.com/nosportugal. Inclua o seu número de cliente para o ajudarem com maior rapidez.
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Olá @JS1971,

Já encaminhámos a situação para análise. 

Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente

 

 

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Boa noite, realizei contrato recentemente e hoje aderi à App Nos, mas ao seguir as indicações do site Nos constatei que não existe Cartão Nos na minha conta. Como posso resolver o problema? Atenciosamente

 

 

Provávelmente ainda é cedo para aparecer disponivel o Cartão NOS Digital na sua Área de Cliente em PERFIL. Fez o registo dos seus serviços ?

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Bem-vindos ao Fórum NOS, @Inês Lopes e @Bena32.

São os administradores da conta na Área de Cliente? 

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@CFRCarvalho Bom dia, estando tudo bem com o seu registo na Área de Cliente, tendo aderido a um pacote com TV, não tendo o Cartão NOS Digital no Perfil, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam analisar essa situação.

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