Header
Destaque

NOS TV na Android TV



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Não percebi a resposta. A TV que eu indiquei não é suportada? A App não está disponível, em versões estáveis, para equipamentos fora da lista? A App não é compatível com equipamentos fora da lista?

Caro Joao a sua resposta é demasiado vaga e não ajuda a compreender grande coisa.

Significa que nesses equipamentos listados garantem bom funcionamento/já foram testados. Nos restantes é experimentar porque pode não funcionar corretamente.

Reputação 7
Crachá +1

Isto da nostv Android só estar disponível na casa do cliente leva à pergunta, para que precisamos de caixas, UMA, ÍRIS ou descodificadora? Se temos as caixas ainda temos de pagar 2,5€? Para quê senhores? Ponham os olhos na Sporttv, App em todas as Android e só pagar uma vez, não 4 ou 5. Ridículo e irreal.

Boa noite,mais uma vez vou repetir o que disse anteriormente...A APP nos TV  não está a FUNCIONAR de forma nenhuma ,no meu smartphone Poço x3  pro funcionou desde que mudei ,para este telefone no anterior um  Huawei y5  também funcionava perfeitamente ,portanto não fiz nada ,pura e simplesmente vocês fizeram uma actualização  na semana passada e estragaram a aplicação, é difícil de entender??? .

Eu desinstalei ,voltei a instalar e nada ,mostra o símbolo da nos com o botão play e começa o círculo a rodar rodar rodar até ao infinito e posso deixar o smartphone horas assim sem que inicie a aplicação.Ja entenderam o que se passa ou será necessário enviar um vídeo ????

 

 

 

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Não percebi a resposta. A TV que eu indiquei não é suportada? A App não está disponível, em versões estáveis, para equipamentos fora da lista? A App não é compatível com equipamentos fora da lista?

Caro Joao a sua resposta é demasiado vaga e não ajuda a compreender grande coisa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa  ajuda a esclarecer a sua questão @Helder Silva.

Neste artigo abordamos o acesso à NOS TV em Android TV, através do serviço NOS TV +, saiba mais através do nosso artigo:

Detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta aceder à NOS TV através do smartphone ou tablet. 

Obrigado

Quis dizer então expliquem 

Pois sentai expliquem porque a APP da nostv deixou de funcionar ???? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,então quer dizer que já não funciona no telemóvel,nem num computador portátil!Pois desde alguns dias que deixei de conseguir usar no meu telemóvel ,coisa que funcionou sempre bem.

Vocês fizeram de propósito para acabar com a possibilidade de ter televisão quando se está fora de casa ,pois quando a minha fidelização terminar vou mudar para a meo mesmo tendo que pagar pela app deles ao menos funciona.

O moderador está a falar da NOS TV+ . ´São coisas diferentes …

Mais uma nota: veja se faz como a sua colega de a 2 anos a trás que nem se deu ao trabalho de responder em tempo útil,teve que ser outro cliente a dizer o estado da vossa situação interna.

Se não foi de propósito ,vejam o que os vossos informáticos andam a fazer e a ver se os metem na linha para não estragarem o que está a funcionar.

Já tive a quase 2 anos a desagradável surpresa de o modo Bridge não funcionar quase durante um mês no novo router,só depois de me queixar e quase terminar o contrato é que se aperceberam que o firmware tinha um bug.Parece que precisam de pessoal informático mais qualificado.

Boa tarde,então quer dizer que já não funciona no telemóvel,nem num computador portátil!Pois desde alguns dias que deixei de conseguir usar no meu telemóvel ,coisa que funcionou sempre bem.

Vocês fizeram de propósito para acabar com a possibilidade de ter televisão quando se está fora de casa ,pois quando a minha fidelização terminar vou mudar para a meo mesmo tendo que pagar pela app deles ao menos funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos a sua mensagem @gfelisberto

A App NOS TV apenas está disponível, numa versão estável, em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Atualmente a lista de equipamentos TV compatíveis é:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como ja tenho o serviço a funcionar na minha Apple TV quando comprei uma TV Xiaomi P1 instalei a app da NOS mas achei estranho que mesmo autenticado me indicava que precisava de subscrever o serviço. Não sei o que fiz (sei que não repeti a subscrição, vamos a ver qd vier a fatura).

Mas a parte que desilude é a qualidade da imagem, em especial em canais de filmes em HD. Não aparecem artefactos estranhos na imagem, mas a imagem fica lenta como que a perder frames. Estou ligado por WiFI mas não é falta de sinal, nas Apps da Netflix e Amazon Prime estou a ver conteudo em 4K sem problemas nenhuns.

Faltará as equipas activar descodificação por Hardware nesta TV?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipexxn.

O @Diogo S. prestou uma boa ajudar a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Filipexxn,

Aplica-se, até ao momento, o acesso de 3 sessões em simultâneo.

Boa tarde, 

 

Gostava de saber em quantas Android TV posso usar a aplicação NOS TV em simultâneo dentro de casa. 

 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @MiguelMF
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.

por aqui está a funcionar 

 

Fui aos settings da NOS TV, cliquei em fechar a app e voltei a entrar. Já está a funcionar. Obrigado !

Reputação 7
Crachá +2

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Termina a aplicação e volta novamente a iniciar.

por aqui está a funcionar 

Olá. Tenho a Android Tv comprada na NOS (Nvidia) e não consigo utilizar a função de pesquisa de conteúdos. Consigo escrever e consigo ver os resultados mas não consigo selecionar os resultados para entrar no conteúdo. O que devo fazer ? Obrigado, Miguel

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos @RUI MIGUEL C. L. SILVA
Outros utilizadores já tinham dado a sugestão de disponibilizar o serviço NOS TV+ a clientes com a tecnologia satélite e, por isso, endereçámos a mesma por considerar relevante. 
Assim que tenhamos novidades, partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Atualmente uma pessoa com fibra tem internet + rápida, possibilidade de ter + do que uma tv sem box com vários canais, tem a app NOS TV e NOS TV + e uma box que nem se compara com a do satélite e ainda paga menos! Uma pessoa com satélite não tem nada disto, o mínimo seria darem a possibilidade de ter acesso a app NOS TV + de forma a poder ter pelo menos outra tv com alguns canais! As pessoas que têm satélite simplesmente não têm outra opção e vocês aproveitam-se disso mesmo para ainda cobrarem um extra por essa app ou pagar outra box caso queria ver tv noutra tv. É isto que é revoltante! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@RUI MIGUEL C. L. SILVA, o @Guimas e o @CP001, deram uma boa ajuda. 

De momento, o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes com o serviço satélite. No entanto, pode utilizar a App NOS TV num computador, tablet ou telemóvel como indicado, pelo @CP001, e bem. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@RUI MIGUEL C. L. SILVA a App NOS TV está disponível, mas o serviço NOS TV+ não está disponível para clientes satélite.

 

O serviço NOS TV+ é o que permite usar a app NOS TV em Android TV ou Apple TV. Sem ele e como está em satélite, só consegue usar em telemóveis, tablets, computadores e pouco mais (tem a função de Airplay e ChromeCast se lhe fizer jeito).

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde João, mas no seu ultimo post disse que a App NOS TV está disponivel para clientes Satelite com Box? Como assim? Eu sou um cliente satelite com box e não tenho acesso á app nos TV. Pode explicar-me isso melhor? Aliás se instalar isso na minha tv android ela diz-me precisamente isso, que por ser cliente satalite n tenho esse direito….

Para clientes satélite a NOS TV está disponivel. A NOS TV+ que é para android tv não está disponivel.

Comentário