Header
Destaque

NOS TV na Android TV

Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs

Segundo o Support Google caso as opções sugeridas não resultarem, sugerem uma reposição de valores ao equipamento. 
Obrigado

Reputação 7

Deixo uma sugestão não oficial.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Tentei pela internet e a NOSTV aparece, pelo que tudo bem com a conta mas na tv Android diz-me que a app não está disponível. Limpei cache mas não me permite apagar dados.

Reputação 7
Crachá +1

Talvez possa tentar o seguinte:

1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Limpa a cache mas não os dados

Reputação 7
Crachá +2

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Reputação 7

Talvez possa tentar o seguinte:

1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

É de hoje.

Reputação 7

A minha questão era se já tentou atualizar a versão da Google Play? 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Goggle Play?

Boa sorte

Como escrevi criei outro mail e com dados diferentes e nada.

Reputação 7

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Google Play?

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

O equipamento é português e está na morada, o problema está que quero alterar a região da Google play para Portugal e não tenho essa opção e sem isso não há nostv+

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Já e pura e simplesmente a opção não aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Tenho uma conta Google e tento modificar a região para Portugal para poder instalar a NOSTV+ mas não consigo. Criei outra conta mas com essa continuo a não poder definir região e a não conseguir instalar a app NOS. Como fazer?

Reputação 7
Crachá

Porque não pagar um serviço?

Eu diria que pagar para ver TV quando já se paga um serviço de TV é como pagar para andar no teu taxi para andar no teu próprio carro.

Reputação 7
Crachá +2

Porque não pagar um serviço?

Reputação 3

Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Roubalheira, são um bocado mais avarentos que a concorrência. Porque não pode o cliente escolher em que dispositivos quer ver TV sem pagar mais por isso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

Não, não subscrevi o serviço Nos Tv +  

E nem penso faze-lo ....pois  2.50€ é um roubo quando o cliente pode ter esse serviço no pc ou smartphone, não vejo a necessidade da operadora fazer pagar só por o + 🤔🤣.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @h1berto. De momento, o equipamento que menciona não faz parte da lista de equipamento certificados para utilização da App NOs TV. Fique atento a novidade aqui, no Fórum NOS.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema @nelo pinheiro. Confirme-nos, por favor, se subscreveu ao serviço NOS TV+ ou se tem uma box Android TV ou Apple TV em regime de aluguer.

Obrigado 

Reputação 2

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

Se funciona no browser aproveite que na APP a NOS vai-lhe "roubar" +2,5€ por mês num "serviço" que é grátis na concorrência. Não pense que por pagar um pacote de TV pode ver em qualquer TV, com a NOS não pode ser uma muito antiga (Só analógica) nem muito moderna (Só com WiFi) eu logo por azar tenho uma de cada, em 3 TVs só tenho serviço numa.

Acho que esta um pouco equivocado.

Não pago mais para ter acesso á App. Isto é um problema localizado no sistema AndroidTV (GoogleTV funciona), porque no telemóvel consigo aceder sem problema nenhum e fora de casa (e sem custos adicionais ao contrario de outras operadoras). É possível resolver este problema com sideload, mais queria um suporte oficial.

Sobre os canais, a NOS tem cerca de 140 canais digitais. Já não tem “analógicos” á algum tempo.

Reputação 3

Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se funciona no browser aproveite que na APP a NOS vai-lhe "roubar" +2,5€ por mês num "serviço" que é grátis na concorrência. Não pense que por pagar um pacote de TV pode ver em qualquer TV, com a NOS não pode ser uma muito antiga (Só analógica) nem muito moderna (Só com WiFi) eu logo por azar tenho uma de cada, em 3 TVs só tenho serviço numa.

Reputação 7
Crachá +2

Nem todas as tvs são compativeis.  Lista em baixo

Boxes
• NVIDIA Shield TV e TV Pro
• Xiaomi Mi Box S
• Xiaomi Mi Box 3
• Xiaomi Mi TV Stick
• Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões
• Xiaomi Mi TV
• Sony Bravia (as mais recentes com Android 9 ou superior)
• TCL
• Hisense A5700FA

Comentário