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NOS TV na Android TV



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Comprei uma Philips 43PUS7956 com Android 10 e a mesma não encontra a app da NÓS TV.

A TV tem instaladas todas as Apps concorrentes sem problemas (SportTV, Eleven, Netflix, AppleTV, HBO,etc…) apenas a NOS não permite.

Se usar um browser na própria TV funciona…

Quando vão resolver esta situação no mínimo caricata?

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Olá @nelo pinheiro,

Tem alguma box Android TV ou Apple TV em regime de aluguer à NOS?

Se a resposta for não, será necessária a subscrição mensal do serviço NOS TV+ para poder usufruir da NOS TV no seu Xiaomi TV Stick.

Boa tarde.

Comprei uma Xiaomi Mi Tv para o meu filho poder ver tv no quarto ja tem a Nos TV no smartphone. 

Hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema  que não consigo ativar: (continuar)Pede me para pagar para ativar.  Tento entrar com a minha id e pass e.. Mas dá sempre erro .  

recebo mail : conta bloqueda  e tenho que recoperar ou alterar o password.

Como se resolve está situação.?

agradeço desse jà.

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Boa tarde @Vera Maísa Pereira Mitra,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV em smart tv’s está disponível nos seguintes equipamentos:

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Neste momento, a tv que refere não faz parte da listagem de equipamentos certificados. Acompanhe todas as novidades sobre este tema aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Mas a minha Philips tem Android 10, e não vão resolver está situação?

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Bom dia @Vera Maísa Pereira Mitra

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV e, de momento, está disponível para os seguintes equipamentos:
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Obrigado

Bom dia temho duas TV com Andorid TV e não emcontro a aplicação na Google Play os modelos são:

 

Philips 2020/2021 UHD Android TV

TCL Percee TV

 

como posso instalar a aplicação.

 

Obrigado

 

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Boa tarde @Azul e @Ouric0

@Azul, pedimos também que verificasse se em simultâneo com a ligação por cabo não tem o Wi-Fi activo na box. Se sim, pedimos que inactive e que experimente. Contudo, vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. Agradecemos a compreensão. 

@Ouric0, diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ já subscrito. Se sim, por favor, experimente terminar a sessão na box android e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

Boas

 

hoje decidi ativar a nos tv na android tv. Problema agora que não consigo ativar na outra box. Pede me para pagar para ativar. Como se resolve está situação.

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Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

Desde sempre esteve ligada por cabo ao Roteur.

Eu agradecia era que me resolvessem o problema,isto se não for pedie muito.

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Bom dia @Azul,

Obrigado pela sua mensagem.

Qual é a ligação de Internet?Aconselhamos que seja através de cabo Ethernet para garantir uma melhor experiência. Se não for possível ligar o cabo Ethernet, experimente mudar a box para um local mais perto do router para apanhar melhor sinal de internet.

Obrigado. 

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Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

Isto é normal na NOS TV+ ??????

Este erros acontecem todos dias....

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Compreendemos, @DCHFN

Atualmente, a NOS TV + é uma solução alternativa à aquisição de equipamentos acessórios para que possa assistir à TV da NOS. 

Obrigado

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mas nao seria mais fácil liberar o app para uso em qualquer TV android? já pago a assinatura da tv creio ser injusto o valor adicional por um serviço já pago.

É o que é

um bem haja 

mas nao seria mais fácil liberar o app para uso em qualquer TV android? já pago a assinatura da tv creio ser injusto o valor adicional por um serviço já pago.

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Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Acedendo através de um equipamento instalado em regime de aluguer, não se aplica qualquer valor de subscrição do serviço.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Saiba tudo aqui:

Obrigada

mas quando é que vai estar disponível em Android TV sem pagar o valor extra de 2,49?

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Boa tarde @Helder Silva

Estamos aqui para ajudar. 
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS TV, com a última versão. Assim, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que garanta que, nas definições do seu equipamento, o fuso horário encontra-se em modo “automático” se necessário ative e desative o modo. 

De seguida, termine a sessão da App NOS TV e experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado

Faz em outubro 2 anos que tiveram a feliz ideia que aceitei confiando na história de que o novo Router era melhor que o anterior. 

O que eu tinha nunca falhava o modo Bridge, o novo não se aguentava mais de 1 hora sem ter que ser reiniciado ,escusado será dizer que andei 1 mês sem ter acesso aos meus equipamentos e no final o problema era mesmo do vosso lado ,mudaram a versão de firmware e Pumba ...certinho e direitinho ,voltou o modo Bridge a funcionar sem ter que reiniciar o vosso router .

Vai dizer o que este tema tem a ver ??? 

Pois acho que a história se está a repetir em quer seja apps, software, firmware ou seja o que for.

 Mudanças sem serem testadas exaustivamente ,resultam normalmente em grandes falhanços.

Disponibilizem um link para poder reinstalar a versão anterior e verá que lhe confirmo esta situação.

 Quer me convencer que o POCO X3 Pro que foi compatível até a semana passada ,depois da vossa actualização deixou de ser compatível ???

É que nem pela geo localização,pois tenho uma VPN para poder estar na rede da minha casa e para aceder a equipamentos através do  homeassistant de qualquer lado .

Os sintomas são mesmo de um bug na versão da APP. 

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Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

Aqui do lado da NOS eexiste um problema geral a decorrer mas á partida será outra situação á parte. Pode ser realmente do smartphone se continuar a persistir.

Já desinstalei e reinstalei 12 vezes e cache limpinha!!!!de ontem para hoje já alteraram algo pois já não fica a roda típica Windows a rodar  que me põe Loco  ,pelo menos aparece a tabela dos canais ,mas quando clico sobre um canal qualquer o ecrã roda para a horizontal como é suposto fazer mas a app  fica só em metade do ecrã e tal como antes a APP encrava pois nem ata nem desata em bom português parada paradinha ....morta. .Na semana passada volto a frisar que a APP funcionava perfeitamente ....por favor voltem a repor ou a disponibilizar a versão anterior d e acredito que os problemas se resolvem. Será que sou o único no país com este problema ??? Este telemóvel tem todo tipo de apps que necessito até para visualização remota da produção solar dos meus clientes ,por isso não me venham com a ladainha que é do smartphone .Todas as apps funcionam a 100% menos a vossa!!!

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Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @gfelisberto.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão.

@Helder Silva diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação através das sugestões dadas pelo @Guimas.

@atcrs, agradecemos a sua mensagem. Tendo uma Box Apple TV ou Android TV, em regime de aluguer, o custo do serviço NOS TV + não se aplica. 

Obrigado 

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Boa noite,mais uma vez vou repetir o que disse anteriormente...A APP nos TV  não está a FUNCIONAR de forma nenhuma ,no meu smartphone Poço x3  pro funcionou desde que mudei ,para este telefone no anterior um  Huawei y5  também funcionava perfeitamente ,portanto não fiz nada ,pura e simplesmente vocês fizeram uma actualização  na semana passada e estragaram a aplicação, é difícil de entender??? .

Eu desinstalei ,voltei a instalar e nada ,mostra o símbolo da nos com o botão play e começa o círculo a rodar rodar rodar até ao infinito e posso deixar o smartphone horas assim sem que inicie a aplicação.Ja entenderam o que se passa ou será necessário enviar um vídeo ????

 

 

 

Faça os passos básicos. Desinstalar e instalar novamente. Limpar cache e dados da app nos TV e também de qualquer motor de buscar/browser que tenha no telemovel.

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