Header
Destaque

NOS TV na Android TV


Reputação 7
Crachá +2

Faça mais com a nova Android TV da NOS
A referência das boxes Android TV chegou à NOS. Tenha a melhor experiência de TV com a NOS e a Nvidia Shield TV! :wink:

 

Tudo o que mais gosta na sua TV com o acesso à melhor experiência de TV NOS com a App NOS TV.

Com uma experiência de TV premium da NOS, os melhores conteúdos e canais de TV da NOS estão na Android TV, incluindo os canais premium, com todas as funcionalidades de TV.

Com uma interface inovadora e simples de usar, promete ser diferente de tudo o que experimentou.


Aceder à NOS TV na Android TV

A melhor experiência de TV começa com a NOS TV já pré-instalada na box Android TV da NOS. :wink:

Para usufruir do serviço de TV da NOS na Android TV necessita de ligação à da rede NOS de tua casa, de forma a garantir a autenticação automática na app, sem necessidade de qualquer passo manual.

Após autenticação automática, no ecrã apresentado seleciona “Continuar” e usufrua da melhor TV. :blush:

 

Explore a NOS TV na Android TV

Conheça as áreas do Menu da App NOS TV na Android TV e usufrua da melhor experiência TV.


Área de Início

Aqui encontra os canais que viu recentemente, programas que deixou a meio e as suas últimas gravações


Área de Canais

Os melhores canais da NOS com milhares de programas de informação, desporto, novelas, infantil, filmes e séries.

Aceda à lista de todos os canais disponíveis, incluindo canais Premium subscritos, organizados por temática, com todos os conteúdos que estão a dar agora.


Área de A Minha TV

Encontre aqui todos os seus conteúdos:

  • Gravações agendadas e as gravações dos programas preferidos organizadas por temáticas;
  • A lista de conteúdos que deixou a meio;
  • Packs de conteúdos subscritos como o NOS Play, Karaoke, NOS Studios+ ou TVCine+;
  • A lista de atores ou séries que selecionou para seguir e conteúdos marcados para ver mais tarde.


Área de Guia

Veja e reveja o que passou na TV nos últimos 7 dias e o que vai dar nos dias seguintes, dos canais disponíveis na grelha.


Área de Videoclube

Assista aos filmes mais recentes e emblemáticos do cinema no Videoclube.
Navega pelas suas categorias favoritas e escolha o filme que quer ver. Os filmes alugados ou comprados ficam disponíveis em “Alugueres e Compras”.


Área de Pesquisa

Procure conteúdos disponíveis na NOS TV. Insira o título de um programa, filme ou o nome de um ator ou realizador, utilizando o teclado virtual.

 

Área de Definições

Configure a App NOS TV, entre criar e gerir perfis, alterar o PIN de aluguer, entre outros.


Now&Next no Player

É muito fácil encontrar o seu canal preferido. Escolha uma temática, como Filmes e Séries, e navegue pelos canais da temática sem sair do programa que está assistir.


Página de Informação

Os episódios dos seus programas ou série preferida organizados por temporada num único ecrã, independente de estar associado a um canal ou pacote de conteúdos.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.:blush:

Conheça mais sobre a Android TV.

Faça mais com a nova Android TV da NOS. 


142 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @atcrs

Assim que existirem mais equipamentos certificados pela NOS para a utilização do serviço NOS TV+ partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Honestamente não me parece que o problema seja esse, a TP Vision / Philips é uma referência no mercado desde que a televisão existe como tal, o Android funciona muito melhor que numa Sony por exemplo, é actualizado com alguma frequência ao contrário da mesma Sony e o modelo que tenho é um topo de série de 2022. Só posso expressar a minha tristeza por esta situação.

A NOS bloqueia o serviço mesmo pago em muitos dispositivos, não sei se por incompetência para desenvolver software compatível ou só porque claramente os clientes não querem pagar por um serviço que é gratuito na concorrência.
De qualquer forma o problema é claramente da NOS e não do seu televisor Android.

Reputação 7
Crachá +1

Honestamente não me parece que o problema seja esse, a TP Vision / Philips é uma referência no mercado desde que a televisão existe como tal, o Android funciona muito melhor que numa Sony por exemplo, é actualizado com alguma frequência ao contrário da mesma Sony e o modelo que tenho é um topo de série de 2022. Só posso expressar a minha tristeza por esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Os equipamentos que atualmente são certificados pela NOS para utilizar a NOS TV+ são os que foram indicados. 
Se surgirem questões, fale connosco. 
Obrigado

Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

 

Boa tarde @atcrs,

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Fonte: NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Meti as definições de fábrica, conta Google em Português e com meio de pagamento português mas continuo a ver que a nostv não está disponível no google play neste dispositivo. Philips 32PFS6906/12, definido para Portugal. O Google play e Store dizem claramente Portugal. Preciso de box Android?

Não vejo nada de nostv+

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs

Segundo o Support Google caso as opções sugeridas não resultarem, sugerem uma reposição de valores ao equipamento. 
Obrigado

Deixo uma sugestão não oficial.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Tentei pela internet e a NOSTV aparece, pelo que tudo bem com a conta mas na tv Android diz-me que a app não está disponível. Limpei cache mas não me permite apagar dados.

Reputação 7
Crachá +1

Talvez possa tentar o seguinte:

  1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Limpa a cache mas não os dados

Reputação 7
Crachá +1

Está a tentar pela app da box? experimente pelo browser. pode ser que resolva Apps Android no Google Play

Talvez possa tentar o seguinte:

  1. A limitação de mudar uma vez está ultrapassada ao criar um nome email.
  2. Supondo que está a selecionar o perfil correto, sugiro que limpe o cache  mais dados da Google Play Store e Google Play Services.
  3. Pode verificar se tem algum perfil https://pay.google.com no dispositivo e apagar.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

É de hoje.

A minha questão era se já tentou atualizar a versão da Google Play? 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Goggle Play?

Boa sorte

Como escrevi criei outro mail e com dados diferentes e nada.

Boa tarde @atcrs,

Tem de aguardar 12 meses após a criação inicial de um perfil de pagamentos antes de poder alterar o país do Google Play. Só pode alterar o país do Google Play uma vez por ano. Se alterar o país, não poderá voltar a alterá-lo durante um ano. 

Já tentou atualizar a versão da Google Play?

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

O equipamento é português e está na morada, o problema está que quero alterar a região da Google play para Portugal e não tenho essa opção e sem isso não há nostv+

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos, @atcrs

Já experimentou alterar o pais nas definições do equipamento? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Já e pura e simplesmente a opção não aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua questão. 
De facto, atualmente a NOS TV apenas se encontra na Loja Portuguesa. Diga-nos, por favor, se já seguiu as instruções indicadas no Support da Google
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Tenho uma conta Google e tento modificar a região para Portugal para poder instalar a NOSTV+ mas não consigo. Criei outra conta mas com essa continuo a não poder definir região e a não conseguir instalar a app NOS. Como fazer?

Reputação 7
Crachá

Porque não pagar um serviço?

Eu diria que pagar para ver TV quando já se paga um serviço de TV é como pagar para andar no teu taxi para andar no teu próprio carro.

Reputação 7
Crachá +2

Porque não pagar um serviço?

Reputação 3

Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Roubalheira, são um bocado mais avarentos que a concorrência. Porque não pode o cliente escolher em que dispositivos quer ver TV sem pagar mais por isso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nelo pinheiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para conseguir aceder à NOS TV em equipamento Android TV próprios é necessária a subscrição do serviço NOS TV +. 

Sabia mais através do nosso artigo:

Obrigado 

Comentário