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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

A última versão não funciona no iphone 11 ios 13.4.1. Dá erro id 135.


Olá @Maria de Lurdes Costa Simões e @Jose Rodrigues

@Maria de Lurdes Costa Simões, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para a conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada


 Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 

Boa tarde, por não ser de todo,  do seu interesse, divulgar publicamente dados pessoais, deve editar o seu comentário para eliminar os seus dados. Posteriormente, poderá enviá-los por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.


 Cliente Cxxxxxxx nif xxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 


Olá @lollybrown,

Já experimentou a App NOS TV através do browser? Pode utilizar no Chrome e Edge. 


aparece em todos

 


@lollybrown

o erro aparece em todos os canais ou em algum em específico? 

 


INSTALADA NO PC

 


Olá @lollybrown,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Está a utilizar a App instalada no PC ou através do browser?


TENHO TENTADO MAIS TARDE MAS O ERRO PERSISTE

ALGUÉM PODE AJUDAR POR FAVOR?


Tente noutro browser ou pc se possivel


Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136

Instalou no chrome ?


Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136

Nao tenho o chrome no tlm. Como disse, essas aplicaçoes nao abrem no lineage 16. Mas com tanta gente a queixar-se, não espero solução. A culpa é dos developers das aplicações.


Olá @Filipa Louro,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. Caso volte a acontecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


@Tiago C. Bom dia,

Aparentemente está resolvido. Se tiver novamente problemas volto ao contacto.

Obrigada

 


Olá a todos, 

@ACandeias tem o Chrome instalado no telemóvel? 

@Filipa Louro neste momento a dificuldade mantém-se? 


Bom dia,

Desde ontem que estou a ter problemas com o acesso à app nos tv, surgindo sempre o erro id:11.

Já tentei com vários programas e o erro mantém-se.

 

Para além do problema que houve com o serviço NOS que teve uma avaria no fim-de-semana passado (estivemos sem serviço desde manhã cedo até às 18h), estas falhas são regulares. 

O que se passa com o vosso serviço?

 

Aguardo resposta com urgência.

Obrigada


E estou constantemente a limpar a cache e a forçar a paragem mas nada funciona. Há uns tempos atrás consegui aceder á Nos app mas com uma versão anterior. Agora nada funciona.


Boas,

Desde que fiz root ao meu Samsung S5 e instalei Lineage 16 (android 9) que não consigo abrir as aplicações Nos e Nos Play. Depois de inserir user e pass está constantemente a inciar a página principal para inserir a user e pass novamente. No Nos Play manda-me para uma página da Nos onde diz nao ser possivel aceder. Mais informo que tenho instalado o Magisk, que “esconde” esse root das aplicações.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonia leite.

O ID: 11 surge em todos os conteúdos que tenta ver?


Talvez uma limpeza de cache resolva.


Boa tarde, 

 

Utilizo a app todos os dias mas hoje não me deixa ver nada e indica ID11. Help please :) 


@jose b amorim

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que teste e verifique se a app está a funcionar corretamente em todos equipamentos. 

Muito Obrigada 


Menina parece que o problema está ultrapassado começou a funcionar agora


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