Header
Destaque F.A.Q.

App NOS TV – Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser! :blush:
 

Assista aos melhores conteúdos e siga as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar. Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV neste tópico encontra resposta às perguntas mais frequentes.

 

  1. Posso aceder à NOS TV?  

Todos os clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais ( Fibra - todos os pacotes com o Serviço TV HD;  e Satélite com box) podem aceder à NOS TV.

  1. Como posso aceder à NOS TV? 

Para aceder basta fazer o download da App NOS TV através da sua store (Google Store, App Store, Huawei Store ou Microsoft Store ) ou no site nostv.pt.  Utilize as credenciais de acesso à App NOS para entrar na App NOS TV.

  1. Onde posso aceder à App NOS TV?             

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode fazê-lo através do smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android(2) , ou no PC através do browser (3), da app para Windows(4) e para a Xbox. Para fazer login na App NOS TV, utilize as suas credenciais de acesso à App NOS.   

 


1)Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2)Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4 ou superior
3)Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4) Disponível para PC com Windows 10

  1.  Quantos acessos posso ter em simultâneo na App NOS TV?         

Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV.  

  • Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
  • Os canais Eleven e BTV permitem 2 acessos em simultâneo.
  1. Se estiver a ver um programa na box posso interromper e voltar a ver do ponto em que estava na aplicação NOS TV?     

Para clientes UMA, a sua lista de CONTINUAR A VER e o progresso de visualização dos seus programas está sincronizado também com a box, na área A MINHA TV, secção CONTINUAR A VER.    

  1. Como posso ver as gravações? 

A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD. Para ver as mesmas vá até á área A MINHA TV e selecione a a opção GRAVAÇÕES.

  1. Onde posso ver os conteúdos que aluguei, subscrevi ou comprei através da aplicação NOS TV?     

Os conteúdos alugados, subscritos ou comprados através da aplicação NOS TV estão disponíveis para visualização no menu VIDEOCLUBE da aplicação ou na área. Para aceder basta que clique em A MINHA TV e selecione a secção ALUGUERES E COMPRAS .

 

Através do serviço IOS não é possível alugar ou comprar conteúdos na App NOS TV. Se for cliente UMA, pode fazê-lo através da sua box e ver os conteúdos através da área VIDEOCLUBE ou na área A MINHA TV, opção ALUGUERES E COMPRAS.

  1. Sou cliente UMA/Iris e consigo utilizar a App NOS TV no iPhone. Também consigo fazê-lo na Apple TV? 

Sim, com as regras atuais de utilização da App NOS TV. A Apple TV está apenas indisponível, de momento, para clientes Satélite. 

  1. Estou a sentir dificuldades em ver em 4K os conteúdos grátis do Videoclube? 

Saiba aqui como fazer. 

 

Conheça todas as funcionalidades da NOS TV aqui:hugging:

Partilhe connosco outras questões que tenha, para podermos ajudar. 


56 Comentários

@Bruno Aleixo  eu estava no aeroporto de Paris e funcionava cheguei aqui e deixou logo de funcionar. Por isso a app é a certa. Não experimentei desinstalar não acho que valha a pena. Experimentar a outra solução a pagar os 5€

Reputação 7

@Jorge C ok obrigado desculpe a pergunta mas nós dias de hoje já não se sabe. 
@Bruno Aleixo ja agora como é que se faz mesmo para pagar não me importo de pagar 5€ por mês 


Não tem problema! Em relação ao acesso à NOS TV informo que a App NOS TV quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontrem temporariamente.

O serviço NOS TV + está limitado à utilização através de uma ligação à sua rede de internet fixa da NOS, não sendo possível aceder fora de casa ou no estrangeiro.

Espero ter esclarecido a questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

 

@Bruno Aleixo  eu estava no aeroporto de Paris e funcionava cheguei aqui e deixou logo de funcionar. Por isso a app é a certa. Não experimentei desinstalar não acho que valha a pena. Experimentar a outra solução a pagar os 5€

estava a dizer que na MEO é que se paga sempre pra usar a app fora de casa, pelo menos na nos é gratuito…. 

espera que os moderadores esclareçam se a nostv é suposto dar ou não! @João H. e @Mário P. podem ajudar a perceber se a illha que é uma COM de frança pode ter acesso à App também? 

um bem haja 

@Bruno Aleixo  @João H. @Mário P. já liguei para a linha e aqui não dá por razões audiovisuais ou algo parecido obrigado por tudo. Agora é cancelar o serviço pois estou a pagar por uma coisa que não vou usar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Valter da silva rosa.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível, exclusivamente, em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Deparou-se com mensagens de erro ou dificuldades em assistir a conteúdos através NOS TV em navegadores?
Partilhamos o artigo em que explicamos o que é o Widevine CDM, porque precisa do Widevine CDM e como atualizar o Widevine CDM em: 

Obrigado

Comentário