Gostavam que respondessem com uma data de resolução do problema (funcionar em todo o lado sem alterar definições do sistema) para saber se cancelo ou não o serviço.
obrigado,
Rui Leitão
Olá a todos,
Para conseguirem aceder à NOS TV devem ter o Apple ID e as Definições configuradas com a região em Portugal.
@Htfu, lamentamos, no entanto, não temos uma data especifica que possamos indicar. Estamos a verificar esta situação e, assim que surjam novidades, iremos divulgar.
Lamentamos o transtorno causado.
@Paulo Jorge Rocha Pereira, @luciano isidoro e @vasco747, pedimos que confirmem as definições do equipamento e do Apple ID, por favor.
Obrigado
Olá @Mário P.
O meu Apple ID tem o Reino Unido como país, não me é conveniente mudar porque tenho subscrições. Mudando de país, as subscrições têm de ser canceladas.
Obrigado,
Vasco
Olá a todos @Diogo S., @rmoliv, @JoãoSerra , @Tiago Jobling e @Elsa Marinho,
Gostaríamos de, primeiramente, dar as boas-vindas ao @RUDI PETER GOLBA e à @Ana Maria Costa Rodrigues
O @Diogo S. deu um óptima ajuda.
@RUDI PETER GOLBA, e @Ana Maria Costa Rodrigues, gostaríamos de perceber melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos confirmem a versão do iOS e o modelo do equipamento, por favor.
@Tiago Jobling, pedimos que partilhe connosco o que acontece quando tenta avançar da fase do perfil, por favor.
Muito obrigado
Olá @Nmoms e @António C Santos,
Lamentamos o transtorno causado.
Para conseguirem aceder à app NOS TV é necessário terem a Região “Portugal” selecionada no Apple ID e nas Definições do equipamento.
De momento, não temos novidades sobre este tema. Caso existam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Olá a todos,
Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor.
Está definido para Portugal.
Olá @Nuno1000 e @nlopes,
Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
@Nuno1000,
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite,
Hoje quando tentei abrir a NosTv com o meu iPhone recebi a mensagem que deveria definir o Fornecedor de TV. Uma vez que estou no estrageiro não tenho a opçao Nos disponivel como fornecedor.
Pelo que vi nas mensagens anteriores tenho de mudar a store do meu iPhone, essa opção não me é favoravel pois estou ligada a uma apple family e tenho de estar na mesma store do Gestor da familia. Quais são as outras opções para continuar a utilizar a NosTv app no meu iPhone? Se tentar aceder com um browser no meu PC não preciso de definir fornecedor de TV, qual é a vantagem de forçar o utuilizador a ter de seleccionar um fornecedor nos iPhones?
Obrigado
Como já aqui escrevi, Apple , definir a região do equipamento, depois definir a região na Apple ID e aqui “, se não estou enganado, têm de registrar um cartão de crédito português, no fim, logout e login na Apple store, mas só após os outros passos. Esta sequência funciona independente da rede móvel a que acedem.
Olá @Joicy Vieira,
Pedimos desculpa pela demora.
Caso a dificuldade se mantenha pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.
Com os melhores cumprimentos
Eduardo
@RUDI PETER GOLBA,
Encontra-se nas definições do iPhone e diz mesmo ‘Fornecedor de TV’, como pode ver nas fotografias em cima depois faz log in com as credenciais da sua conta NOS.
Bom dia,
Estou na mesma situação que o Vasco.
Não compreendo esta mudança pois se tentar aceder por um browser normal tenho acesso.
Existe alguma explicação para esta mudança nos dispositivos iOS?
Atenciosamente,
Luciano
Ola o nosso telefone nao tem essa opcao, por isso dever have outra maneire de aceder e fazer o login.
O nosso telefone esta en ingles e temos o Fornecedor mas nao nos da a opcao de por a palavra chave e o codigo
@RUDI PETER GOLBA para o TV Provider aparecer o iPhone tem de estar definido para uma região/país que o suporte (p.e. Portugal). Tem o iPhone definido nessa região?
Olá a todos, para quem tem iPhone, definam a região Portugal no iPhone e na Apple Id, após isto têm de fazer logout da App Store e re-login, só assim a App Store sincroniza com a Apple ID e permite ver o fornecedor de tv nas definições. Após isto , ao entrar na App Nos Tv serão dirigidos para a página de login.
Bom dia,
Desde ontem à noite que passei a ser presenteado com erro NTV201.
Tenho um iPhone 11, iOs 13.7.
Não é possível inserir dados para efectuar o login.
Pelo que vejo no fórum está a tornar-se um problema recorrente. Como diversos utilizadores do vosso serviço no estrangeiro referem, não é solução mudar a localização da store para conseguir ter acesso a esta aplicação, por motivos óbvios e também já descritos noutras mensagens.
Quando pretendem actualizar a app e resolver esta situação?
Atenciosamente
Olá @nlopes,
Já existe um tópico onde falamos da nova actualização da app NOS TV. Assim, para garantirmos a organização da comunidade, iremos mover o seu comentário.
Diga-nos, por favor, já activou a App NOS TV como fornecedor de TV?
Muito obrigado,
Ola,
Eu tenho o mesmo problema, desde a atualização no login para iOS que a minha app NOS TV deixou de funcionar no meu iPhone X. Não me aparece a opção de Provedor de TV nas definições, então não consigo efetuar o login. Já tentei mudar a região para Portugal e continua a não aparecer. Na Apple TV é igual, não tem como fazer o log in.
Obrigado
Boa tarde,
desde a ultima actualização, em que passam a integrar com a Apple / fornecedor de serviços de tv, que deixei de conseguir usar a app. Obtenho sempre o mesmo erro de serviço temporariamente indisponível. Já está assim há dias.
O que posso fazer?
Obg.
Continuamos Sem solucao a vista
nao conseguimos passar da primeira pagina a opcao para por as nossas credenciais e password nao aparece
ios 13.5.1 Apple a iPhone 11S Max, IPhone 7
obrigado aguardo instrucoes
Pois a mim acontece-me o mesmo, no iphone e na Apple TV! Em ambos não tenho TV Provider!
Boa tarde.Tenho um iPhone 6s Plus que depois da atualização para 13.5.1 não conecta com o meu router 2.4 .Só consigo ligar a router 5g do vizinho. Net grátis entro. A Apple diz que é um problema de compatibilidade com os router da NOS e entretanto eu vou gastando dados ficando com um router inútil num café. A única solução que vejo é rescindir o contrato já que a solução encontrada pela NOS foi fazer um novo contrato ( mais caro) com um router 5g . Alguém tem uma solução melhor? Muito obrigado
Boa tarde,
Obrigado @Mário P. , e respondendo à pergunta:
Aparece um ícone de carregamento no canto superior direito e depois mantém-se na pagina de seleção de perfis. Se carregar no botão para retroceder no canto superior esquerdo, consigo navegar na app com o perfil “Perfil” que tem o meu email associado.
Nenhuma da informação que tenho gravada na box passa para a aplicação.
Como devo proceder?
@Mário P. , consegui entrar no meu perfil após criar um perfil Dummy com pin através da app.
Após entrar na minha conta voltei a apagar a conta Dummy
Obrigado pela ajuda!