Header
Destaque Tutorial

App NOS TV – atualizações no login para iOS



Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

Olá a todos @Diogo S.@rmoliv@JoãoSerra , @Tiago Jobling  e @Elsa Marinho:grinning:

Gostaríamos de, primeiramente, dar as boas-vindas ao @RUDI PETER GOLBA e à @Ana Maria Costa Rodrigues :slight_smile:

@Diogo S. deu um óptima ajuda. :sunglasses:

@RUDI PETER GOLBA, e @Ana Maria Costa Rodrigues, gostaríamos de perceber melhor o que se passa. Deste modo, pedimos que nos confirmem a versão do iOS e o modelo do equipamento, por favor. 

@Tiago Jobling, pedimos que partilhe connosco o que acontece quando tenta avançar da fase do perfil, por favor. 

Muito obrigado

O meu è um iphone 11 pro ips 13.5.1

 

e ainda não consigo encontrar o fornecedor de TV

Sim, a aplicacao NOS ainda se recusa a funcionar mesmo com o iPad e o iPhone em regiao portuguesa.

@Ana P. , nao houve alteracao de comportamento.

 

Olá @nlopes

Já existe um tópico onde falamos da nova actualização da app NOS TV. Assim, para garantirmos a organização da comunidade, iremos mover o seu comentário. 

Diga-nos, por favor, já activou a App NOS TV como fornecedor de TV? 
Muito obrigado,

Sim já. Também já tentei desinstalar e voltar a instalar a app. Sempre com o mesmo erro - serviço temporariamente indisponível. 
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HTaborda,

Já confirmou nas definições dos seus equipamentos se tem o fornecedor TV configurado como NOS?

Obrigada

Ja confirmei, sim. Embora na regiao do aparelho esteja “Portugal”, so me aparecem os operadores de televisao belgas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Tiago Jobling, agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

@RUDI PETER GOLBA, @Pmacs, @José Macedo Pinto e @Ana Maria Costa Rodrigues, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HTaborda

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Eu tenho os iPhones e iPads com registo na Belgica, e portanto ha meses que nao tenho acesso a nenhum conteudo ao qual pago para ter acesso.

Esta situacao nao e de agora, e nao ha alternativas à vista.

Agradecia que disponibilizassem de facto o serviço que cobram.

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do utilizador @nlopes. Já ativei o TV Provider com as credenciais da NOS e atualizei a app NOS TV para a versão mais recente, mas quando tento aceder à app, surge uma mensagem de erro.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e continua igual.

Agradecia se me conseguissem ajudar.

 

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema do utilizador @nlopes. Já ativei o TV Provider com as credenciais da NOS e atualizei a app NOS TV para a versão mais recente, mas quando tento aceder à app, surge uma mensagem de erro.

Já desinstalei a app e voltei a instalar, e continua igual.

Agradecia se me conseguissem ajudar.

 

contínuo com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno1000 e @nlopes:slight_smile:

Confirmem-nos, por favor, qual a informação que surge na opção “Fornecedor TV”. 

Se possível, partilhem um print.  
Obrigado

Iphone X com iOS 14 com região definida como Portugal e Apple Id em Portugal. SIM espanhol. As opções TV Provider não incluem a NOS TV, apenas um dos fornecedores espanhóis. Varios restarts feitos, nada muda. Alguma sugestão? 
 

 

Olá @Nuno1000 e @nlopes:slight_smile:

Confirmem-nos, por favor, qual a informação que surge na opção “Fornecedor TV”. 

Se possível, partilhem um print.  
Obrigado

Fica aqui o print. Tal como disse o @nlopes, também tenho a região do iPhone definida como Portugal. 

 

Igual. Muda naturalmente o e-mail da sessão. 
 

Tem-me dado erro, o que posso fazer?

 

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Olá Tiago!

Já enviei o meu número de cliente. Fico então a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joicy Vieira

Pedimos, por favor, que experimente desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV.

Depois faça novamente o login.

Funcionou?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HTaborda

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Talvez seja um problema, não faço ideia, de produtos adquiridos no uk. 

Tenho 1 iPad Air 2 e 2 iPhones SE comprados no uk é em nenhum aparece a opção “fornecedor tv”

Deixei ontem de conseguir usar a app NOS Tv e não encontro solução para a usar, tendo em conta que não aparece nada nas definições sobre “fornecedor tv”

se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @F.J.Q.

Vamos ajudá-lo! Nos seus equipamentos, qual é a região que tem selecionada? 

Obrigada 

Não consigo aceder a app nos tv fora de Portugal, mesmo alterando o país para Portugal não me aparece a opção NOS na escolha do fornecedor 

Infelizmente parece que não está por cá ninguém que possa ajudar ou o assunto não merece a atenção devida. Afinal somos uma minoria

Olá @Joicy Vieira

Pedimos, por favor, que experimente desinstalar e voltar a instalar a App NOS TV.

Depois faça novamente o login.

Funcionou?

Obrigada

Não funcionou, infelizmente, já reinstalei, reiniciei o telemóvel, tentei ligar para o número que dizem mas não consegui perceber onde falar desse erro e continua a dar erro.

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo aceder a app nos tv fora de Portugal, mesmo alterando o país para Portugal não me aparece a opção NOS na escolha do fornecedor 

Boa noite, veja se a resposta certa dada neste Tópico a ajuda: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/login-na-app-nos-tv-nao-funciona-para-clientes-no-estrangeiro-ridiculo-19380

 

Comentário