Header
Destaque Tutorial

App NOS TV – atualizações no login para iOS



Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

Reputação 6
Crachá

E definiu o fornecedor no processo de login? Ou fez a alteração antes?

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Repôr as definições do iPhone para as de fábrica, fazendo previamente um backup pode resolver o problema. 

 

Está login feito. Ja sai e voltei a fazer login e nada

 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

 

Com os melhores cumprimentos

Eduardo

Sim, já está na Apple TV.

Ja fizemos essas funcoes todas e nao aparece nunca, nem nunca tivemos essa opcao

Como pode ver pelas fotografias enviadas essas sao as funcoes todas disponiveis no nosso telefone.

Tentamos app mas nao nos da essa opcao tambem

Tem alguma solucao???

Boa tarde, gostaria de saber se a app já está disponível também para a Apple TV uma vez que diz que está em todo o eco sistema da apple.

 

Com os melhores cumprimentos

Eduardo

Sim está! Vai as definições da sua conta na AppleTv e apois ir ao Fornecedor de Tv e inserir os seus dados, pede para instalar no fim de colocar os seus dados.

 

isso tambem nao funciona

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andre Aguiar:grinning:

O @oTonyStark deu uma boa ajuda.:sunglasses:

Quando acede à app NOS TV qual a mensagem de erro que surge? 

Muito obrigado,

Também tenho o mesmo problema, no meu iPhone não aparece essa opção de fornecedor de tv.

 

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA e @Ana Maria Costa Rodrigues,

Contactem a Apple, porque para além da NOS a operadora MEO também tem essa opção e devia aparecer-vos nas definições ambas. 

A gent ja ligou para eles e eles explicaram que sao voces que desenharam a app por isso so voces podem resolver

Como ve vao aparecer mais pessoas com este problema por isso tem que haver outra opcao

nem percebo porque tiveram que mudar

A Apple não tem nada a ver com apps não desenvolvidos por eles ….permissões de acesso tem que ser dadas pelos fornecedores de tv. Vocês devem ter alguém a desenvolver e a rectificar estes problemas tecni

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA e @Ana Maria Costa Rodrigues,


A opção ‘Fornecedor de TV/TV Provider’ tem que vos aparecer nas definições dos iPhones, mesmo que não aparecesse para fazer log in na NOS, tinha que vos aparecer a opção MEO. Estão a entender o que quero dizer? Não aparecendo nada, o defeito não é da NOS.

E, por favor, não me confundam com um gestor da comunidade da NOS, eu sou um cliente como vocês. 

Boa tarde,

O novo update da aplicação da NOStv para os dispositivos Apple incluindo a Apple TV implica a utilização da NOS como fornecedor de tv nos settings do aparelho. Estando no estrangeiro é impossível selecionar a NOS como fornecedor de tv, visto que as opções são só as do país em que me encontro. Existe alguma forma de contornar a situação? Ou a aplicação tornou-se obsoleta no estrangeiro? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio b.

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. :blush: Desta forma, garantimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Em relação à sua questão, será necessário efetuar a mudança de região, pelo menos uma vez, para configurar o acesso. Diga-nos se conseguiu. :blush:

Obrigada 

Boa tarde,

 

Eu consegui fazer o login nos fornecedores de TV mas a app da NOS nao passa do ecrã inicial e, quando passa, nao me permite selecionar um perfil.

 

O que posso fazer?

 

Com os melhores cumprimentos 

Eu tenho um problema parecido. Resido no estrangeiro ainda que de momento estou em Portugal. Desde a última atualização que me dá o erro de fornecedor de tv e quando vou à procura da opção fornecedor de tv/ tv provider não está nas opções. Já mudei de região 3000000x e não há maneira de que a opção apareça. Tenho tudo atualizado: a app e tanto o iphone como o ipad (13.6). A única explicação que vejo para que não apareça a opção de tv provider é que a appstore esteja posta no país no que resido apesar de que a região esteja posta como Portugal. Tentei diferentes países e a opção nunca aparece. Se alguém tem alguma informação que me pudesse ajudar agradecia imenso.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DiogoM.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

bom dia @Ana P. 

Já alterei a região e reiniciei o iPad e a Apple TV e o problema permanece. Existe mais alguma  solução? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio b.,

 

Alguém me pode informar porque deixou de se conseguir ver a nos tv na app no Reino Unido?

Boa noite,

 

Passaram meses e não há uma solução para os utilizadores que residem no estrangeiro. Dado que esta nova versão da app é comprovadamente desastrosa e desligou o serviço aos utilizadores no estrangeiro, já consideraram reverter o modo de acesso para login/password e assim resolverem o problema?

 

Atenciosamente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:

O @atcrs deu uma excelente ajuda. :sunglasses:

Para conseguir aceder à App NOS TV é necessário que tenham as definições do equipamento e do Apple ID com a região “Portugal” selecionada. 

Obrigado

Comentário