Header
Destaque Tutorial

App NOS TV – atualizações no login para iOS



Mostre a primeira mensagem

101 Comentários

A Patricia teve a sorte de ver uma resposta um dia depois da pergunta, eu tive menos sorte pois ao fim de um mês não a tive (azar de ter nascido homem?!). O nosso azar é que nesse tópico onde aparentemente estaria a resposta ao problema, isso não acontece. Ou seja o que aconteceu aqui foi ir dar uma volta ao bilhar grande. 

Reputação 7
Crachá +5

A Patricia teve a sorte de ver uma resposta um dia depois da pergunta, eu tive menos sorte pois ao fim de um mês não a tive (azar de ter nascido homem?!). O nosso azar é que nesse tópico onde aparentemente estaria a resposta ao problema, isso não acontece. Ou seja o que aconteceu aqui foi ir dar uma volta ao bilhar grande. 

Boa noite, já leu as sugestões dadas pelos utilizadores  neste Tópico ?  https://forum.nos.pt/nos-tv-44/app-nos-tv-atualizacoes-no-login-para-ios-18405 há muita informação no Fórum.

Olá @F.J.Q.

Vamos ajudá-lo! Nos seus equipamentos, qual é a região que tem selecionada? 

Obrigada 

Olá Ana, 

 

A região é Portugal, embora tenha comprado o iPad em Inglaterra. 

Fico a aguardar a vossa ajuda, pois de facto, não encontro o “fornecedor de tv”.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @atcrs,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Caso surja alguma questão ou sugestão, não hesite em partilhar, estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @F.J.Q.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Tem em todos os equipamentos a região Portugal ou apenas no iPad?

Obrigada 

Desligar a localização permite que os serviços portugueses apareçam! Não sei se também é preciso mudar a Apple Store para Portugal porque o fiz anteriormente mas experimentem primeiro desligar a localização no caso dos iPhones e iPads. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rco3lho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Se tem a região configurada para Portugal e a App Instalada, experimente, por favor, aceder diretamente à App NOS TV. Se surgir algum erro, diga-nos qual.

Obrigada

Olá @Nmoms e @António C Santos
Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para conseguirem aceder à app NOS TV é necessário terem a Região “Portugal” selecionada no Apple ID e nas Definições do equipamento.
De momento, não temos novidades sobre este tema. Caso existam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado 

Agradeço-lhe a resposta, Mário P., mas mudar a região do meu equipamento devido a uma má app está fora de questão.

Estou solidário consigo—não é nada fácil ter de responder a clientes pela incompetência dos vossos developers. 😕

Melhores cumprimentos.

A mim não me aparece a Nos como hipótese no Fornecedor de TV (já defini a região para Portugal). Que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Para conseguirem aceder à NOS TV devem ter o Apple ID e as Definições configuradas com a região em Portugal. 

@Htfu, lamentamos, no entanto, não temos uma data especifica que possamos indicar. Estamos a verificar esta situação e, assim que surjam novidades, iremos divulgar. 
Lamentamos o transtorno causado. 

@Paulo Jorge Rocha Pereira, @luciano isidoro e @vasco747, pedimos que confirmem as definições do equipamento e do Apple ID, por favor. 
Obrigado

Onde se encontra o FORNECEDOR DE TV? Temos telefones Aple e nao tem essa funcionalidade Como nos pudemos registar para usar a aplicacao?.

Temos a app e nao consiguimos usa la porque nao vai para a segumda pagina Apple ios versao 13.5.1

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Mas devia. Tentou reiniciar o iPhone? 

Esta e a foto das nossa opcoes

Sim ja tentamos tudo

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Não chegou a anexar a fotografia. Edite o comentário e publique se quiser para podermos ver. 

 

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Tenho o mesmo problema ao aceder a app no iPad e no iPhone!

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

O que está a mostrar é as definições da App NOS TV. Tem que aceder a definições e ‘TV Provider’ e aí escolhe a operadora NOS. 

Olá @Nuno1000 e @nlopes,

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

Tenho o mesmo problema ao aceder a app no iPad e no iPhone!


mesmo problema!

E onde esta essa funcao???

 

Reputação 6
Crachá

Olá, já experimentaram ver a região a que o telemóvel está associado?

O que eu quero e aceder a aplicacao no telemovel como sempre fiz mas agora nao me deixa passar para a proxima pagina

Olá, já experimentaram ver a região a que o telemóvel está associado?

Está definido em Portugal.

Reputação 7
Crachá +1

@RUDI PETER GOLBA,

Já expliquei em cima. Tem somente que ir a definições gerais do iPhone em ‘Settings’, e anda um pouco para baixo e encontra ‘TV Provider’, selecione NOS e faça log in. Assim deve conseguir aceder à App NOS TV. 

Isso nao existe no nosso telefone por isso tem de have outra maneiro de aceder

Comentário