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Como configurar o router em nosnet.pt



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254 Comentários

Sendo que se trata de um serviço segunda casa depois percebi que tinha de entrar com a conta principal onde encontrei o acesso a todos os Routers.

 

Obrigado

Bom dia

 

Fiz um reset ao router e consegui ter acesso, se esta for a solução, que assim seja :)  Obrigado

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Olá @Allan Carvalho,

Qual é o modelo do seu router?

Experimente aceder pela APP NOS Net.

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Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Faça reset de fábrica ao router e certifique-se que tem os serviços na área de cliente devidamente registados. Se não conseguir resolver tem de contactar o apoio técnico.

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Boa tarde @joaoduarte houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?  A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar o problema a uma equipa técnica que o deverá contactar para avaliar e resolver a situação.

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Boa noite,

entrando no site aminhanet.nos.pt deparo-me com o menu lateral quase sem opções, as únicas opções que tenho são: Mapa de Rede, Wi-Fi, Manutenção Router, Mais informações. Creio que me falta opções mais avançadas, pois observando as imagens falta-me bastantes delas… Alguma solução?

Qual o seu router? 3.0?

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Eu ja tentei aceder ao 192.168.1.1 de varias maneiras e aparece sempre “404 Not Found”, e com o router antigo entrava perfeitamente e desde que mudei nao consigo entrar.

Estão os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente ? Experimente aqui: https://aminhanet.nos.pt/

Boa tarde @Alberto Anastácio e @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Lamentamos o transtorno. 
Temos a indicação e a confirmação de alguns utilizadores que ao realizar um Reset Forçado ao equipamento, ou seja, ao inserir algo pontiagudo no orifício de Reset a situação fica resolvida. 
Podem, por favor, testar e dar-nos o vosso feedback. 

@JOSÉ MANUEL ROSA MATOS, disse-nos que já fez o reset, mas apenas desligou e voltou a ligar o equipamento? Ou seguiu os passos que indiquei. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Nada feito,  isto deve ser problema da app.

 

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Muito obrigado, @Alberto Anastácio.

Vamos aguardar a confirmação dos outros utilizadores com a mesma situação, para conseguirmos atuar e endereçar internamente. 
Agradecemos a cooperação. 

Bom dia.

  Acedi mesmo agora à NOS NET e está tudo a funcionar bem, a equipa técnica conseguiu resolver o problema antes do tempo estimado para a resoluçao do problema.

 Quando trabalham mal à que criticar, mas quando trabalham bem tem de se elogiar.

                                                                       HAS

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Agradecemos o seu feedback, @HASPT
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado

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Bom dia!

Um excelente UPGRADE na página no que toca a DESIGN! Sem dúvida! 5**** (excepto alguns ecrãs de introdução de dados que parecem demasiado acanhados, provavelmente desenvolvidos nas fabulosas resoluções ULTRA HD, esquecendo que muita gente ainda usa resoluções HD!)

Uma nota TOTALMENTE NEGATIVA no que toca ao BLOQUEIO do COPY! (versão WEB)

Foi intencional? É para manter? Então o utilizador quer copiar alguma informação da página e não pode?! Não faz qualquer sentido!

 https://nosnet.pt

 

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E ele está a dizer que isso vai ser possível na próxima atualização 

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Estas funcionalidades são para todos os routers ou só para o mais recente, o 4.0?
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Olá a todos,

O objetivo da porta USB é a ligação de dispositivos, contudo neste momento ainda não é possível a sua utilização. Assim que tenhamos mais informações, divulgamos.

Em relação à gestão de routers anteriores através da App NOS Net, vamos ter novidades, fiquem atentos. 🙂
Quando o serviço/equipamento foi instalado, nao lhe foram fornecidos os necessarios esclarecimentos/manuais? Nao se lembrou de perguntar?

Ja agora, o forum tem uma opçao de pesquisa, e ate funciona...

Página de configuração do modem 4.0

Novo Router Wi-Fi 4.0

Funcionalidades Net Fixa
@João Pedro Sá Rodrigues, os topicos que referi deixam bastante claras as ideias de que o novo router nao permite o acesso as configuraçoes pelo metodo usado nos anteriores equipamentos (192.168.1.1) e que o firmware do mesmo esta em constante evoluçao/correçao...
...Em relação à gestão de routers anteriores através da App NOS Net, vamos ter novidades, fiquem atentos. :)
Sinceramente preferia que estivessem quietinhos...
para aceder as configurações do HUB 4.0 tens de aceder ao link http://minhacasa.nos.pt, mas teras de criar conta na area cliente da Nos associar o serviço instalado a conta , acedes ao link e inseres os dados da area cliente para aceder ao router
Boa tarde,

Sou um novo cliente da NOS estando subscrito a um pacote de fibra NOS 4. Supostamente o router instalado é o Router Wi-Fi 4.0. Segundo as informações que encontrei aqui no site poderia aceder à configuração do mesmo através de https://aminhanet.nos.pt. No entanto a mensagem que me é dada é a seguinte: "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço". Posto isto tentei de diversas formas aceder à configuração. Ligar o computador ao router com um cabo de rede, aceder através do IP, aceder através do http:// zonhub.home. Nada funcionou.
Faltou-me algum passo? Estou a fazer algo de errado ou devo contactar a assistência?
Obrigado desde já.
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Que ip tas a usar para aceder? Já experimentou tentar pelo wifi? Em que distrito tem o serviço?
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Crachá
Eu reparei no comment acima que o http:// estava com espaço com o zonhub.home
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Crachá
Deixo o link correto(baseado no comentário acima):
http://zonhub.home/
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Crachá +1
@Ruben Cunha Santos tens os serviços registados na tua área de cliente?
Deixo o link correto(baseado no comentário acima):
http://zonhub.home/

Não sei porque ficou com o espaço mas introduzi da maneira correcta no browser.
Tentei aceder pelo 192.168.1.1, tanto por WiFi como por cabo mas sem sucesso.
O serviço é em Viana do Castelo.

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