Header
Destaque Tutorial

Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

129 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece que os horarios estão com 1 hora de atraso. para já meta os horarios 1 hora mais cedo.

Boa tarde, atraves da app nos net defini parametros diários para o funcionamento do eco wifi, acontece que efectivamente o mesmo desliga mas apos o horario definido nao volte a ligar automaticamente, tenho de ir sempre a app ligar o router. Podem por favor verificar se esta funcionalidade realmente esta ativa e se funciona?

Obrigado

 

 

 

 

Reputação 2

@Inês B. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Inês B.

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 2

@Inês B. 

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Cris,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 2

Está tudo na mesma 

Segundo informação do operador com quem falei, trata-se de atraso na actualização de servers 

Liguei porque de repente fiquei sem acesso à Internet e aproveitei perguntei 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Cris, @Guimas, @Jose Rodrigues.

A comunidade deu uma boa ajuda sobre o tema. 

Conseguiu resolver esta situação? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

 

Reputação 2

@Jose Rodrigues 

Vou experimentar fazer reset

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Cris Bom dia, pode ser uma das  soluções, desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar, outra,  seria fazer reset, mas isso irá eliminar todas as configurações que tenha efetuado no router, pode também aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 2

@Guimas 

Bom dia 

Como o apoio técnico nem sempre funciona e eu já desliguei e voltei a ligar (que é uma das coisas que me vão pedir para fazer), tentei primeiro por aqui

Já me têm ajudado

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente


verdade, verdade. Já falou com o apoio técnico?

Reputação 2

@Guimas 

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente

Reputação 7
Crachá +2

Marque 1 hora mais cedo e está resolvido.

Reputação 2

O eco wifi funcionava bem, ligava e desligava às horas que tenho programado 

Desde que mudou a hora, ficou com um desfazamento de 1h, ou seja liga e desliga uma hora depois das horas programadas

 

Reputação 7
Crachá +6

@Ivo Lima

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Já enviei

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivo Lima

Agradecemos o seu  feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Continua tudo na mesma .

O agendamento não se encontra disponível, nem no site nem na aplicação.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivo Lima,

Já experimentou entrar em http://aminhanet.nos.pt ? 

Confirme-nos se aparece a opção.

 

Obrigada

Giga Router Wi-Fi 5.0

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ivo Lima

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Continua tudo na mesma, como na minha foto ilustrada.

Consigo ativar modo eco wi-fi mas sem conseguir agendamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivo Lima,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu aceder e agendar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ivo Lima proceda como sugerido neste Tópico: 

https://forum.nos.pt/nos-net-51/como-ativar-a-eco-wi-fi-no-router-atraves-da-app-nos-net-15855

Comentário